Home Forum Conselhos de Relacionamento amor a distançia

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2253
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2190
    Anônimo
    Membro

    Eu conhecir um rapaiz pelo um site de bate papo,ai nós trocamos o nosso msn,conversamos muito e começamos a perceber que ja estava acontecendo algo de especial entre a gente,apesar da gente morar muito longe um do outro planejamos esta juntos,nós nos falamos pela webcam,telefone,sms,e cartas tambem , eu tenho muita esperança em logo vê ele de perto,sei que e dificil e até impossivel,mas acredito que ele e o amor da minha vida,quero que voces me ajudem como um bom conselho!

    Muito Obrigada

    #2192
    beybey
    Membro

    sabe a distancia nunca pode separar ninguem e se voce tem esperanças nao as perca pois tenha fe que um dia voce ira velo cara a cara ja passei por varias situaçaoes e essa foi uma e sabe e como a musica a distancia do sampa crew a saudade e com a mor que a gente cura sabe e nao deiche de falar com ele e pense sempre com vc que o amor e mais e que pode superar qualquer barreira ate mesmo a distancia e que mais cedo ou mais tarde vai velo pessoalmente ta bom caso queira conversar mais me manda um e_mail qque te respondo todas as suas duvidas e rayanecastadel@ymail.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.