Home Forum Conselhos de Relacionamento amor a distançia

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2271
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2218
    Anônimo
    Membro

    Eu ja mandei minha historia para o desabafo,agora estou escrevendo para um conselho,conhecir a 1 mes o cara dos meus sonhos,simpatico,bonito,sem nenhum vicio,e que quer algo serio,o problema e que moramos muito longe mesmo,eu moro no Acre e ele mora em São Paulo,nossa conhecer ele foi a coisa mais linda desse mundo,pareçe que ele mora perto de mim,somos namorados pela net,nós falamos pelo telefone,sms,cartas,web e tudo,ele falou ate em casamento e vim morar aqui,nossa como estavamos entusiasmados só que de umas 2 semanas para cá ele anda com problemas,e ta complicando nossa historia,eu amo muito ele,e ele diz tbm que me ama,só que eu não tenho dinheiro pra ver ele,e ele tbm não,não sabiamos que era tão caro pra vim pra cá,depois que ele viu as passagens ele desanimou,eu lutei tanto por esse amor,a gente ainda não terminou ele disse que ta desanimado,eu fico pensando que ele tem outra,sou muuito fiel a ele, meu maior sonho e conhecer ele,ele e o homem da minha vida,continuo com muita fé e esperança mas ele parece que ta desistindo! Se ele desistir e porque não me ama como disse?
    O que eu faço pra ele não desistir do nosso amor!

    obrigada pela ajuda!

    #2221
    Anônimo
    Membro

    Vanessa,

    Trace metas, tenha objetivos e se acredita que ele seja tão importante corra atras para ve-lo o mais rapido possivel. Logicamente que com os pés no chão, já que ambos se gostam tanto um de vcs terá que arriscar e correr atras mais do que o outro para que possam finalmente se conhecer (pessoalmente).
    Tenha certeza que uma passgem é o menor dos seus obstaculos, existem muitas outras coisas que podem servir de obstaculos; a falta de compreensão quando se vive um a vida a 2 é um exemplo. Deem um passo de cada vez e encontrem um meio que satisfaça a ansiedade de ambos.

    #2222
    Anônimo
    Membro

    Negociem para que os 2 paguem a passagem de um!!! Se é isso que vc acredita então faça acontecer. Lembre-se que o amor não sobrevive com hipoteses, ele cresce pela certeza da felicidade. Procure não ultrapassar os limites da razao, tome decisoes ao qual ja tenha imaginado suas consequencias e seja feliz!

    #2229
    Anônimo
    Membro

    O problema e que eu não falei ainda com ele,achei uma promoção na tam,ele se quer nunca mais tc com os problemas que ele ta!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.