Home Forum Conselhos de Relacionamento Amizade Verdadeira ou Amor?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3704
    3ldri4
    Membro

    Começei a gostar de uma garota que veio na minha casa prestar serviços de eletronica, ficou o dia inteiro arrumando a sky e todos seus pontos, depois de uns 5 meses tc por msn e celular, muitas vezes ela oferecia web cam no msn, coisa q nenhuma fez, pedi p ela ser dificil pois eu tava num relacionamento que foi moleza e nem teve graça durou 4 meses e eu deixei a pessoa, gostava de outra e conheci essa da eletronica e deixei de amar uma que amei por 7 anos e nunca deu em nada, voltando para a garota do meu interesse inicial ela diz que quer amisade vdd e que eu a faço rir gosta de minha amizade, disse q nunca vai se distanciar, mas tem vegonha de fazer uma visita amigavel, quer a companhia do irmão e nunca bate os horarios dele com o dela e ela sempre cancela o encontro, nunca decepciona sempre responde tudo com cinceridade, amo ela mais do que tudo e não sei como fazer para ser menos intenso nas declarações que ela recebe impressionada, diz gostar de declarações e poemas, diz ter ficado/namorado com uma pessoa que ela n gostava por 15 dias a um bom tempo, agora parece estar sendo realmente dificil e ela mesmo com tanta procimidade virtual se mantem na situação de amiga, pode virar outra coisa eu sei, mas como isso poderia acontecer?

    #3715
    jguerreiro
    Membro

    iai cara umm bom final de ano e um bom ano novo pelom que eu analisei meu caro houve interresse dela a partir do momento que ela te passou o msn pq ela estava trabalhando ele quebrou o protocologo a partir do momento da troca de msn ,entao isso e um bom sinal ela se interressou mas tem que ver cm ela reagi as coisas que vc escreve para ela ….mas pelo que percebi ela nao esta tao iludida o quanto vc esta ,ela esta levando mornamente ,,mas axo que vc deveria tentar marca um encontro ai sim vc conheceria o verdaeiro interresse dela ………….espero ter ajudado e favor de responder oque vc axou da minha dica qualquer coisa pd me pedir mais conselhos

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.