Home Forum Conselhos de Relacionamento AMIGO APAIXONADO

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #829
    ione silva
    Membro

    Ola, bom dia a todos, sou novo no forum mais preciso de um conselho galera, por que eu to morrendo de tantas duvidas que estou.

    Resumo da Situação:

    Bom me apaixonei pela minha melhor amiga, ela se apaixono por min, agente estuda junto fica junto na faculdade direto. agente fico algumas vezes e cada dia que passa amo ela mais, agente tem um amor mt perfeito que ate eu duvido que seja verdade, confiança extrema, tudo puro e bonito, ela tambem me ama e sente o mesmo entre nós, o poblema é que ela tem namorado, e tem muito medo de arrisca em nós e se arrepender da gente não da certo, de nos enjoarmos um da cara do outro e acabar a amizade, e mas um monte de coisa só que esse namorado dela alem de morar longe, ele é um babaca q maltrata ela de mais e eu fico puto com isso, e nao entendo pq ela prefere sofrer com ele do que ficar comigo, quando eu tento terminar ela me abafa e nao deixa eu fixa a ideia na cabeça e eu caio na dela, preciso de um conselho oque eu faço? me afasto? luto por ela? mando o famoso "vai ou racha"? eu nao durmo direito mais, nao tenho animo de sair pra nada de casa mais, axo que to ficando doente já psicologicamente…se alguem puder me da uma luz acradeço abraços 🙁 🙁 [/b]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.