Home Forum Conselhos de Relacionamento amar pessoas erradas…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #432

    :doubt: Galera é o seguinte:só uma recente integrante do portal do amor ,e eu queria pedir a vcs q me ajude e dê sugetoes. quando nos apaixonamos por pessoa erradas ?e como saber realmente se ela é a certa sem chegar de uma vez e dizer "estou apaixonda por te" ,sei q isso é uma situaçao nada incomum fazer as coisas por impulso é o q mais acontece pricipalmente entre os adolescentes…mas como evitar isso?

    #433

    Seja bem vinda!

    Na minha opinião, não tem como evitar apaixonar-se pela pessoa errada. Simplesmente por que não existe "pessoa errada" e sim aquela que não é compatível com seus desejos, vontades, ideais, objetivos!

    O que se pode fazer é conhecer a pessoa antes de entrar de corpo e alma. Quando nos apaixonamos, dificilmente enxergamos de início o que incomoda naquela pessoa pra você. Só vemos as qualidades e mais tarde exigimos demais!Cabe analisar se aqueles defeitos que você tolera no começo, poderá tolerar sempre. Não adianta querer manipular ou mudar o outro, se a pessoa perder sua essência, seu jeito de viver, um dia explode e não suporta mais!

    O jeito é viver e apaixonar-se sem medo, respeitando à si e ao próximo. Se não deu certo, levanta e parte pra outra!

    😉

    #453
    tammy_cr
    Membro

    oiii Kessia..

    É o seguinte, não se apaixonar isso pode ter certeza que é impossivel…

    agora outra pergunta interessante que vc fez, COMO SABER SE A PESSOA É CERTA OU NÃO
    claro que vc vai se apaixonar muito ainda, principalmente com o gatinho que passa na rua sem camisa, ou ate mesmo o visinho cantando no quintal…
    Mas sei que apenas aquele que VOCE escolher pra ser o certo vai ser o homem da sua vida…
    voce pode ate se enganar com as pessoas, mais se isso acontece e se algum dia você perder quem tanto você esta apaixonada…por favor não fique magoada e nem chute o pau da barraca…
    isso tudo vai acontecer pra vc dar valor no seu amor…
    e teu certesa que seu parceiro tambem vai ter passado por tudo isso que vc esta passado hoje…

    bejs…espero ter ajudado

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.