Home Forum Conselhos de Relacionamento Alguém me ajuda por favor!!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #652
    Anônimo
    Membro

    eu to completamente apaixonado por uma menina da minha sala
    eu já fiz de tudo pra tenta conquista ela, ja me declarei pra ela,ja tentei de tudo
    soh q td q eu ganhei foi um coração em pedaços
    eu só queria mostra pra ela o quanto eu posso faze ela feliz
    eu ja num tenho mais idéias
    alguém me ajude por favor
    eu não tenho mais armas pra lutar

    #685
    Anônimo
    Membro

    Vc naum precisa lutar

    É somente continuar demonstrando seu amor, eu sei q sou uma pessoa muitho suspeita pra te falar sobre isto, pois estou na mesma situação, mas ela se encontra na minha igreja e naum na sala……
    Eu somente digo pra ela que a amo cada dia mais, que eu naum vou me esquecer dela tão cedo, ela disse pra mim q já tentou gostar de mim, mas naum conseguiu…..aliás, ela no momento gosta de outro, mas sei que tenho chance……nunca direi lutar….mas sim tentar conquistá-la cada dia mais….pois sei se eu continuar assim.Irei chegar a algum lugar….e se naum for dá vontade de Deus, ele irá fazer eu esquecer ela…..Falow….espero ter ajudado[/b][/i][/u][/color]

    #720
    lucia6
    Membro

    olá, lute pelo seu ideal… se ela for tipo romântica envie uma mensagem de amor, se for do tipo segura faça com que ela te note, se for tímida vá com calma, se for ousada, declare-se, pois, a sinceridade é a melhor coisa que existe e se depois disso ela continuar a lhe ignorar, desista, pois, em algum lugar deve ter alguém que te mereça. abraços

    #734
    teekaah
    Membro

    oooi, bom… você parece realmente gostar dela, mas ela parece não alimentar os mesmos sentimentos por você néh ? então, se eu fosse você eu tentaria me declarar mais uma vez, num ambiente bem romantico e tals sabe ? mas se ainda assim ela continuar negando, é melhor você desistir e partir pra outra néh ? concerteza você está tão cego de amor, que não está nem olhando a volta pra perceber que existem pessoas que gostam muito de você néh ? pense um pouco com calma no que você realmente quer, continuar lutando por alguém que não te quer, ou procurar um outro alguém que pode te amar e vive-versa ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.