Home Forum Conselhos de Relacionamento Alguém já passou por isso???

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3648
    ourobrancors
    Membro

    Tenho 29 anos. Casada ha 5 anos, magra bonita. Amo demais meu esposo. Gosto de estar com ele, olhar pra ele, cuidar das coisas dele, e ainda quero ter um filho com ele. Mas o assunto que me trouxe aqui é sexo.

    Minha parte: Gosto de sexo, mas é uma ou duas por semana, ele me deixa louca, é perfeito, até já tive lágrimas no climax da relação na hora H. Porém eu nunca fiz anal nem oral, pois eu só gosto do normal.

    Parte dele:Ele já tentou de todas as formas variar comigo. É super carinhoso, atencioso, cheiroso, até é meio safadinho de vez em quando, mas acho que não acompanho ele na criatividade dele, pois ele tem andado distante ultimamente, e em momentos de frustração, nas nossas conversas ele já disse que ia achar uma que fizesse e saiu de perto bem chateado ( pois já faz tempo que ele tenta e eu digo que não quero, tenho medo de anal e nojo de oral).

    To achando que ele pode estar mesmo procurando outra.
    Não quero perder ele, não me imagino com outro. Será que ele me trocaria só porque não vario assim com ele? Me ajudem, estou muito triste e com um certo medo. Obrigada.

    #3658
    Esmeralda_24
    Membro

    Casamento é algo bem difícil,mas ,quanto ao sexo acho q ele tem q respeitar o seu tempo,seu limite,e minha cara se ele fala na sua cara q vai procurar outra ,vc não acha q é o momento certo de vc repensar nessa relação?
    Outra coisa jamais fale q não consegue viver sem ele,vc não consegue viver sem oxigênio,isso é indispensável para a vida,agora uma pessoa,vc pode sofrer na primeira semana,nos primeiros meses,mas um dia vai passar,nada é eterno,minha cara se não dá,se é pra viver nessa corda bamba e na paranoia de q ele pode está com outra acho melhor vcs sentarem e conversarem,afinal de contas vcs tem uma relação.e outra se ele não tem maturidade suficiente para respeitar o seu tempo,a suaescolha mande-o para china,as pessoas perdem a noção do q realmente é uma relacionamento a dois,não é prq vc tem um relacionamento q vc tem q viver a vida do outro,o máximo q pode acontecer é ele respeitar suas escolhas(fato q ele não faz).prq eu acho q amr é vc respeitar,aceitar a forma e escolhade ser de cada um independente do q queremos.

    #3741
    cesarromano
    Membro

    Sou homem e entendo bem esse sentimento do seu esposo. Uma dica de amigo, seja uma bela mulher na casa e uma puta na cama. Comece devagar, nao faça logo o anal, faça o oral primeiro, por partes. Ele é higienico??? Se nao, peça pra ele ser. Se ele é , entao tudo está na sua cabeça, pois falarei uma coisa sincera, realmente ele procurará alguém fora da relação para fazer o q vc n faz.

    Portanto, falo como um homem q acha errado trair, mas digo pra vc como amigo, ele o fará se vc nao se tornar mais atraente na cama. Seja safadinha mesmo, perca o nojo do sexo oral, tente num futuro próximo o anal, com calma. Se vc realmente n gostar, fale pra ele que o anal doi muito e etc, mas tente, pq se vc fala q ele realmente é isso tudo q vc disse, vc o perderá por besteira e desculpe a sinceridade, mas é o q eu penso.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.