Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajudem por favor

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2354
    Anônimo
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No blog abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2299
    Anônimo
    Membro

    Olá.
    Eu conheço uma rapariga muito muito linda, inteligente e, o mais importante, não é "vadia"
    Eu conheci-a quando ela entrou para a minha turma na escola no ano passado e a partir daí nunca mais me saiu da cabeça.
    Infelizmente, ela foi para outra escola quando começou o ano lectivo seguinte. Eu fiquei um pouco mal porque gosto muito dela.
    Nós, as vezes, falamos por facebook mas eu gosto muito dela e queria a ter comigo.
    Eu agora estou determinado a conquista-la. A escola dela não fica muito longe de minha casa e eu posso ve la quando quiser. Eu quero conquista-la, mas não sei por onde começar… O que eu faço? Ajudem por favor…
    (Gostava que os conselhos que me dessem não fossem a gozar)

    #2324
    Anônimo
    Membro

    amigo.sequinte…primeira coisa a saber é se é reciplocro…ou seja…se o que vc sente por ela é o mesmo que ela sente por vc…joque alguns verdes…seja meio safado…se vc perseber a miima risadinha nessas "brincadeiras"
    ou notar um serto intereçe..ai é hora de abrir o jogo…fale que gosta dela…e tudo mais…mais va com cuidado…se ja conheçe ela a um certo tempo fica dificil de dar certo…masi vai com fé…como num trabalho que tive a alum tempo..eu era daquele que todos odeião..vendedor de telemarkting de uma empresa de tv a cabo famoza…pense que vc ja tem um não de resposta…ai vem a questão da coisa…como transforar isso em sim…
    me aproximando mais…chamando pra sai..cimena..balada…barzinhu romantico?…masi vc tem que quebrar o gelo…de o primeiro passo e veja…se sera um sim…ou um não…pois o não doi e muito…por uma mega esperiencia..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.