Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajudem por favor, vida ou morte

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1891
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1877
    isasilva
    Membro

    Tenho uma historia muito unica e triste, estou sem saber o k fazer…Há 16anos atras namorei um rapaz com o qual acabei por me ter traido entretanto perdoei e voltamos. Engravidei mas nunca tive coragem para lhe contar pk eu queria que ele me ama-se por o k eu era não por estar gravida.Emigrei para ninguem saber o meu menino nasceu e tinha 7 meses quando voltei a reencontrar o homem que amava e disse-lhe que tinha um menino com 7 meses esperando que ele fizesse contas…nunca me intorrogou de nada e eu continuei sem contar nada.Pensando que ele já tinha percebido mas que não queria falar no assunto.A nossa relação corria da melhor maneira possivel até que um dia ele me disse k ia emigrar deu-me o numero do sitio para onde ia e não chegou a ir entretanto mudei de cidade e ficamos sem contacto um do outro durante todos estes anos.Criei meu filho sozinha até que apesar de não ter esquecido aquele que eu tanto amava casei.Entretanto nosso filho faleceu por acidente, mas um dia ele peguntou-me pelo pai e eu contei a historia e prometi-lhe que assim k encontra-se o pai k eu contaria que ele era seu filho.Passados todos estes anos encontrei-o na net e á primeira oportunidade eu contei-lhe cumpri a promessa que tinha feito ao meu menino.E disse-lhe que nunca o tinha esquecido e que continuava a ama-lo ele apesar de chocado pk disse que nunca lhe tinha passado pela cabeça disse que tambem ainda me amava e agora mais que nunca…Mas depois disso nunca mais me contactou nem teve nenhum tipo de atitude…Não sei o que fazer ajudem-me que faço visto agora teremos o contacto um do outro!Ainda o amo demais

    #1879
    karina2011
    Membro

    Olá!
    Isa,

    Lamento em primeiro lugar por ter perdido seu menino de uma maneira tão inesperada acredito. Desculpe a franqueza mais acho que fizeste mal em esconder do seu amor que ele iria ser pai de um filho seu, mas isso não pode voltar atras né? O que importa é que vc cumpriu a promessa que fez ao seu filho, que ele esteja olhando por vc!
    Quanto ao amor de sua vida acho que não deve DE NOVO ficar de braços cruzados já que o ama, LUTE mulher! Veja que se passaram muitos anos e provavelmente ele deve ter construido uma familia, espero que não….O que posso te dizer é o seguinte: "NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VC PODE FAZER HOJE" A vida passa muito rápido….as coisas acontecem quando a gente menos espera sejam elas boas ou ruins, não é mesmo? Já que ele disse te amar tb corra atrás desse homem, não o deixe escapar novamente e seja feliz!

    #1883
    isasilva
    Membro

    Bigada pelo conselho Karina2011 bigada mesmo…Você tem razão kida tenho mais é que ir á lutabele sim constituiu familia,mas já divorciou…Eu é que continuo casada com alguem fisicamente parecido com ele… Mas é verdade sim a vida é curta demais…Obrigado mesmo…! 🙂

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.