Home Forum Conselhos de Relacionamento ajudem-me

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Oi! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar muito! Historias parecidas com a que vc estã passando. Se quiser tb, nos escreva que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

lolipink
    Membro

ola eu namoro a exatamente 3 meses e 13 dias,eu e meu namorado ainda nao transamos,sei que ele me deseja e tal,nos conhecemos a exatamente 4 lindos anos,eu o amo muito ele disse que vai me respeitar e tals mas sinto que nosso namoro ta muito na rotina tipo ele nao mora na minha cidade,nos vemos so fim de semana o horario de onibus nao ajuda e nao sei mais oque fazer pra sair dessa rotina ele vem todo fim de semana almoça aqui em ksa sentamos no mesmo lugar na varanda e ali ficamos ate dar na hora dele ir embora esse mes agente ate que saiu tipo fomos a show bem romatico e tal e tambem fomos a uma festinha eu durmi na casa dele foi td muito gostoso,mas nao aquento mais essa dele vim pra minha casa oque eu faço,tipo to sem criatividade,ta me dando preguiça esse namoro eu mando msgs dizendo que amo e tal queria algo diferente pra fazer quando ele vim pra minha cidade ou na minha casa mesmo um joquinho bem discreto so pra sair da rotina….obs:moro com meus avos entao tem que ser algo bem discreto prasair da rotina e outra nao quero transar por agora pq acho que nao chegou o momento,me dizem oque eu faço??????????

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.