Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajudaaa rapido porfavor…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    sophiamlima
    Membro

gosto de um menino a 3 anos e ele sabe que gosto dele, mas nada faz… no outro dia ja farta de tudo fui perguntar-lhe por mensagem se algum dia teria hipoteses com ele ou se tinha.. ele so me respondeu:
    nao sei, tambem nao sei o que farei amanha, e desculpa mas por agora nao estou interessado em ter uma relação.
    estava a espera de um nao ou um sim, algo concreto… mas assim fico a toa.. 🙁 ele disse ”nao sei”… o que significa? que faço? ele nao sabe porque ate gosta de mim ou porque nao quer saber?
    ajudaaaaaaaa

Umavidaadois
    Membro

Olá Sophia,

O importante acima de tudo é você gostar de você, se sinta valorizada e bela. Sei que o seu coração está balançado por este rapaz mas na fase da conquista o mais importante é você se valorizar. Se sinta linda se arrume, perfume, maquiagem se sinta atraente e feliz consigo mesma… isso será a alavanca para a sua conquista.

Entre no site umavidaadois.com.br e curta nossa página no face.

Caso queira continuar nossa conversa, hoje estarei online através do atendimento até as 22:30.

Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

PaulaElaiza
    Membro

Ola.nao a sofrimento pior do que sofre por amor.eu acho que se vc um dia podece ter uma chance com ele,ele dizia.so de ler senti que a resposta dele seria nao,mais ele sentiu uma serta pena em dizer logo de cara.pelo longo tempo que vc gosta dele se vc tivece uma chance com ele,ele ja teria te dito.porque o amor quando tem que acontecer acontece logo,principalmente sabendo que a outra pessoa gosta de vc.bjss.pense bem antes de vc tira uma conclusao.

Anônimo
    Membro

Boa noite um tempo atras passei pela mesma situação. eu gostava de uma garota e tudo. mais nunca tinha dito a ela. só que na realidade ela sentia algo por mim. olha só a coincidência passamos a estudar juntos, mais agente pouco se falava. ela ficou com uns amigos meus e tal. ai eu fui ficando triste na época e me perguntava poxa ela fica com meus amigos e não fica comigo por que ? nesse mesmo ano ela foi morar em uma casa que era vizinha a minha, ai não deu outra, eu tive que começar a falar com ela depois de uma semana falando com ela, descobri que ela gostava de mim e o fato dela nunca ter me dado uma chance era pelo meu jeito, ela disse que gostava e mim mais o meu jeito empatava ela de ficar comigo. depois dessa conversa eu fui mudando agente foi ficando ficando e ficando e chegamos até a namorar. mais infelizmente os pais dela morava em outro estado e tiveram que levar ela em bora, o que eu quero dizer é que não desanime, as vezes é apenas pequenas coisas que nus atrapalham, como amizades atitude etc. a melhor coisa a se fazer é vc se aproximar dele conversar mais com ele, e mais sem pressão, saiba mais coisas dele ai sim ele vai te querer, quando uma pessoa fala eu "não sei" não quer dizer que ela não quer, mais sim é que eu quero mais tenho medo. espero ter ajudado

dpoliveira
    Membro

Boa noite um tempo atras passei pela mesma situação. eu gostava de uma garota e tudo. mais nunca tinha dito a ela. só que na realidade ela sentia algo por mim. olha só a coincidência passamos a estudar juntos, mais agente pouco se falava. ela ficou com uns amigos meus e tal. ai eu fui ficando triste na época e me perguntava poxa ela fica com meus amigos e não fica comigo por que ? nesse mesmo ano ela foi morar em uma casa que era vizinha a minha, ai não deu outra, eu tive que começar a falar com ela depois de uma semana falando com ela, descobri que ela gostava de mim e o fato dela nunca ter me dado uma chance era pelo meu jeito, ela disse que gostava e mim mais o meu jeito empatava ela de ficar comigo. depois dessa conversa eu fui mudando agente foi ficando ficando e ficando e chegamos até a namorar. mais infelizmente os pais dela morava em outro estado e tiveram que levar ela em bora, o que eu quero dizer é que não desanime, as vezes é apenas pequenas coisas que nus atrapalham, como amizades atitude etc. a melhor coisa a se fazer é vc se aproximar dele conversar mais com ele, e mais sem pressão, saiba mais coisas dele ai sim ele vai te querer, quando uma pessoa fala eu "não sei" não quer dizer que ela não quer, mais sim é que eu quero mais tenho medo. espero ter ajudado 🙂

Anônimo
    Membro

obrigada aserio, as vossas respostas ajudaram mesmo! 😉

Elisa82
    Membro

Acho que el foi bem direto, sua paixão e quer nao quer enxergar…por agora nao quero nenhum relacionamento, ele nao quer nada com vc agora! ponto final, ano que vem quem sabe….vai saber…desencana e deixa ele pra la, alias ele e um grosso!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.