Desde o começo desse ano, conheço uma garota que chamou muito a minha atenção. Ela Já está comprometida 🙁 há 6 meses (mesmo tempo que eu a conheço) e o namorado dela realmente tem muito a ver com ela ..
Mesmo sabendo que ela já namorava, eu fui me aproximando dela, e fui me apaixonando cada vez mais. Acho ela linda (muito linda por sinal), a personalidade dela lembra muito a minha, gostamos das mesmas coisas, das mesmas músicas..
Estou totalmente inseguro em expor meus sentimentos, já que ela já possui um amor… Realmente é duro quando alguém gosta de sua (seu) namorada (o) …
Estou completamente perdido… Meu amor por ela não tem limites porém há muitos obstáculos… pra começar somos de cidades diferentes … vejo ela apenas na escola, já o namorado dela mora perto da casa dela … os dois freqüentam junto os mesmos lugares… Os pais deles concordam plenamente com o namoro deles..
Já tentei esquecê-la, porém é impossível .. Tenho a leve impressão ques ela sente algo por mim … Ela sempre me acena na rua, procura fazer todos os trabalhos em grupo comigo, fica me olhando quando estou distraído.. Pelo menos a amizade dela eu tenho… Mas eu desejo ela do fundo do meu coração
Alguém aí tem alguma dica?