Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #317
    ichimaru05
    Membro

    Desde o começo desse ano, conheço uma garota que chamou muito a minha atenção. Ela Já está comprometida 🙁 há 6 meses (mesmo tempo que eu a conheço) e o namorado dela realmente tem muito a ver com ela ..

    Mesmo sabendo que ela já namorava, eu fui me aproximando dela, e fui me apaixonando cada vez mais. Acho ela linda (muito linda por sinal), a personalidade dela lembra muito a minha, gostamos das mesmas coisas, das mesmas músicas..

    Estou totalmente inseguro em expor meus sentimentos, já que ela já possui um amor… Realmente é duro quando alguém gosta de sua (seu) namorada (o) …

    Estou completamente perdido… Meu amor por ela não tem limites porém há muitos obstáculos… pra começar somos de cidades diferentes … vejo ela apenas na escola, já o namorado dela mora perto da casa dela … os dois freqüentam junto os mesmos lugares… Os pais deles concordam plenamente com o namoro deles..

    Já tentei esquecê-la, porém é impossível .. Tenho a leve impressão ques ela sente algo por mim … Ela sempre me acena na rua, procura fazer todos os trabalhos em grupo comigo, fica me olhando quando estou distraído.. Pelo menos a amizade dela eu tenho… Mas eu desejo ela do fundo do meu coração

    Alguém aí tem alguma dica?

    #326

    complica pareceiro!!
    mas pense comigo c vc ama tenq deixar ela serfeliz mesmo se nao for com vc!!!
    é diifcil ouvir isso eu sei como é!!
    mas de oportunidadesa outras pessoas conheça novas meninas!!
    uma vez pensei q só amaria uma pessoa enao consiguia tira-la da minha cabeça, mas decidi encontrar alguem q precisa-se do meu amor eque pudesse me amar e consegu!!!
    e sei c vc nao só tentar mais querer vc encontrara alguem q possa te completar eq possa temereçer!!

    #335
    Anônimo
    Membro

    Sua situação não é nada fácil realmente. Iria dizer para você desistir, encarar a realidade e partir pra outra. Mas, no final do seu texto, mudei de idéia!

    Acho que se você tem alguma dúvida de que ela pode estar afim de você, deves procurar saber! Antes de tentar tirá-la de sua cabeça, você precisa ter certeza que não tem chances com ela. Dê indiretas, vá devagar, aproxime-se mais e procure saber se você tem chances, se ela está gostando de você.

    O namoro dela ainda é recente, fresco. Não perca tempo. Jogue-se e descubra! Caso não dê certo, ao menos você vai tirar o peso das costas de ter tentado e poderá esquecê-la com o tempo. Não tenha medo de perder a amizade. Isso é bobagem, pois você não a vê apenas como amiga!

    Boa sorte, nos conte depois!

    Abraço!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.