Home Forum Conselhos de Relacionamento AJUDA POR FAVOR

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4311

    [/b]Oie pessoal tudo bem, bom eu tenho 18 anos, e moro com o homem q amo ha 1ano e 6 meses ele tem 18 anos tbm, temos um filho lindo de 5 meses e estou gravida novamente.
    Nos conhecemos num mercado onde trabalhavamos, eu era rica mimada e só sabia humilhar ele era pobre humilde e dizia q me amava foram 6 longos meses que ele correu atraz de mim e eu nao quis por se achar superior a ele, mas ai o coração bateu mais forte e me apaixonei por ele demais, começamos a namorar e após 1 mes juntos perdi minha virgindade com ele, com 2 meses de namoro estava gravida e fomos morar juntos, ele me fazia feliz dia após dia e eu cai na real q o mundo verdadeiro era melhor com amor e nao com dinheiro , dia 2 de julho depois de 1 ano sem trabalhar por problemas na gravidez e porque queria ficar com meu bebe voltei a trabalhar das 14 as 22 hras e ele iniciou numa empresa tbm no mesmo dia das 7 as 16hras apartir dai ele começou a reclamar muito q estava cansado e passamos a quase nem fazer mais sexo, sendo q antes faziamos todo dia, ele começou a reclamar mais de tudo, de mim, ficava muito no facebook, eu sentia a falta dele e ele nem ai p mim, ele começou a se arrumar melhor p ir trabalhar. um dia após voltar do trabalho estava brincando com meu bebe no quarto e chamava ele p ir ver as palhaçadas dele, e ele ia e voltava correndo p not, fiquei curiosa ele nunca me escondia nada, vi q ele conversava com uma garota e pedi p ler a conversa ele brigou fez um escandalo e eu marrenta do jeito q sou fui ate o fim p ler a tal conversa ele me disse q eu ira terminar com ele se lesse mas eu queria e pedi p lermos juntos ele aceitou, nos abraçamso e lemos ele conversava sobre assuntos monotomos mas encasquetei quando ele disse p guria q estava enrolado quando a mesma perguntou se ele estava namorando. quis ir fundo e fui ver outras conversas ele saiu gritando dizendo q ia embora e tals e foi durmir no sofa, eu li uma a uma em todas ele dizia se enrolado, e para uma q deveria ter uns 13 anos tinha uma conversa obscena mas quando vi q a cidade era longe nao me preocupei tanto, fui ate ele q estava chorando e me pediu perdao e o perdooei pois amo muito ele nao me vejo sem ele em minha vida, porem fiquei com um pé atraz,andei investigando ele anda indo a casa dos amigos direto, e hoje ao abrir o msn dele vi q ele mandou uma msg p uma guria perguntando como se fazia um aborto, ele chora por mim diz q me ama mas ta tao dificil acreditar, no celular dele tinha numero de gurias ele apagou, eu confisquei o note e o chip da internet, ele aceitou, hoje fomos no cinema e ele se demosntrou um amor commigo, mas ainda estou desconfiada nao sei oque fazer mas tambem nao consigo me separar dele pois ele é meu porto seguro sempre q preciso ele ta comigo. me ajudem por favoor 🙁

    #4314
    Anônimo
    Membro

    Olá Giovana,

    Vamos lá…

    Tente estruturar o seu relacionamento, vocês são bem jovens e os hormônios estão a flor da pele. Casos como este onde ele vai se "engraçar" com outras meninas e até você com outros rapazes não será impossível, mas o amor e acima de tudo o companheirismo e a confiança entre vocês não pode ser abalado. Mostre a ele o quanto é importante na sua vida e sem humilhar mostre a ele o poder do seu amor. Aproveite este momento, não lance desconfianças sobre hipóteses, seja feliz a cada minuto.
    Em relação ao sexo tente inovar mostre a ele o seu desejo, agora vocês são um casal com filhos e isso ao decorrer dos anos pode abalar o seu relacionamento.
    Vamos continuar? Acesse o site umavidaadois.com.br e participe da promoção acho que pode te ajudar.

    Te espero.
    Uma vida a dois.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.