Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajuda com um relacionamento recente..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5093
    Rodgod
    Membro

    Preciso de Ajuda, tenho 27 anos sou homem sai de um relacionamento a 7 anos e comecei a sair com uma pessoa mais nova, ela tem 21 anos e também saiu de um relacionamento de 5 anos. Estamos se vendo algumas vezes e eu quero alguma coisa mais seria com ela, ela está confusa entre assumir algo mais serio comigo e continuar a sair com as amigas. Ela me manda mensagens mostrando apaixonada amor etc… mas mesmo assim continua saindo com as amigas em um sabado anoite por exemplo. O histórico de relacionamentos dela é que seus ex namorados não deixavam ela sair muito e não a levavam para lugares legais. Tenho tentado mostrar pra ela que sou diferente e mais descolado que os exs dela. Saímos já a 1 mês, somente beijos nada de relações embora eu já tenha tentado não passa de algumas preliminares, gostaria de algum conselho em como manter esse tipo de relação e continuar com ela, porque chega um momento que eu não sei se ela quer sair, só beijar, não se envolver etc…. apesar de parecer estar apaixonada e ter demonstrado até ciumes em certas situações, como não querer apresentar tal amiga porque ela é muito saidinha etc…. adoro ela e o tempo que estamos juntos é muito bom. Gostaria de conselhos sobre como conduzir essa situação e quem sabe tentar algo mais sério com ela. Obrigado

    #5094
    gabriela15
    Membro

    Oiii
    Olha é conplicaduuu vcs estao juntos a apenas 1 mes e ela acabou de sair de um relacionamento ela tem medo de abrir mao de sair com suas amigas coisa qq nunca fez por casa dos ex dela pra ficar com voce e ser tudo como era antes se ela se mostra apaixonada por voce pode ter certesa qq é verdae mulher nao mostra interese sem ter ela so precisa de um tempo se ver qq com vc sera diferente pode acreditar qq vcs vao ficar juntos mulher tem muitas duvidas e ela deve esta com medo de sofrer futuramente de um tempo pra ela uma boua conversa entre vcs tbm pode ajudar muito tah e va com cauma so tem 1 mes e nao 1 ano nao aprese ela se nao vai gerar mais duvidas ainda mostre qq realmente vai fazela feliz ee qq gosta de verdade dela ok …

    Feliciaddesss Pra vc && pra ela ¬¬
    Too torcendoo por vcs (yn) Bjooos *-*
    [u] ➡ 🙂

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.