Home Forum Conselhos de Relacionamento Ajuda – amor não correspondido

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18378
    guikiroto@gmail.com
    Participante

    Há 2 anos comecei a trabalhar em um escritório, após 5 meses o Caio entrou também como estagiario assim como eu. Viramos muitos bons amigos, conheci os amigos dele e hoje tenho todos eles como meus melhores amigos, coisa que eu não tinha até então, não sabia o que era ter amigos de verdade. Sempre soube que eu era bisexual, nunca fiquei ou sai com homens, não tenho vontade, acho que seria estranho, porém sempre tive a consciência que tenho atração por ambos os sexos. Após uns 6 meses dessa nova vida com esses amigos incríveis me percebi triste por várias vezes, motivo: estava apaixonado pelo Caio. Ele é hétero. Os anos foram passando a amizade com ele e muitas outras pessoas que conheci só foi aumentando. E eu ficando cada vez mais perdidamente apaixonado por ele sem saber o que fazer. Gosto tanto da pessoa que ele é, como também tenho atração física. Me sinto sem saida, não posso sair do meu trabalho, adoro esse trabalho, quero crescer aqui, ele também. Amo meus amigos. Para tentar esquecer ele eu teria que me afastar do meu trabalho e dos meus amigos que eu amo. Vejo o caio todos os dias, na semana no trabalho, no fds bebendo nos bares fazendo alguma coisa para se divertir. Para piorar, uns 8 meses depois que o conheci ele começou a namorar uma garota, os dois se apaixonaram, e eu sofria o tempo inteiro vendo os 2 juntos. Passou pouco menos de 1 ano, eles tiveram um filho, eu desabei no dia da noticia, mesmo sabendo que eu nao tenho chances de ter qualquer coisa além de uma forte amizade com ele, me doi o peito as vezes quando o vejo, enquanto eu continuar vendo ele, vou sentir o que sinto. Minha situação é bem complicada, passo a maior parte do tempo tentando fingir que está tudo bem que eu consigo conviver com isso, mas por conta disso não consigo andar com minha vida e eu não consigo sair disso.

    #18380

    Amigo, ainda é algo fantasioso, pois vc nunca teve nada com ele, tente conhecer outras pessoas, se apaixonar de novo por alguém que realmente tenha chances. Vc ainda não ficou com ele, e se ele é hétero muito provavelmente não irá ficar. Conheça alguém, saia com outras pessoas além dos amigos que tem em comum, de mais chances ao seu coração! abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.