Home Forum Conselhos de Relacionamento ACHO QUE NÃO AMO MAIS MEU NAMORADO

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4284
    agnes22
    Membro

    Olá pessoal, sou nova no fórum e estou em um momento que quanto mais ajuda, mais palavras (sejam elas boas ou duras), melhor pra mim.

    Vamos lá…tenho 22 anos e faz 9 meses que estou com meu namorado de 28 anos, e ele é uma pessoa muito boa, muito carinhoso, faz de tudo pra mim, e no início eu estava adorando, me entregando, achando tudo lindo, super correspondendo…mas de 1 mês pra cá eu tenho ficado cada vez mais desanimada, não sinto mais aquilo que sentia antes, não tenho mais vontade de beijá-lo, de ter relação com ele…e isso está me matando por dentro, pois eu vejo que ele fica triste com tudo isso, e ele sabe que eu não estou tanto afim mais e fica perguntando se eu to querendo terminar, o que está acontecendo, e eu acabo ficando com medo de falar…eu sei que não devo sentir dó dele, mas eu também tenho medo de terminar e me arrepender. Outra coisa que vem me incomodando muito é que eu tenho pensado muito em uma pessoa que eu namorei por 5 anos mas ja faz 3 anos que terminamos e eu até namorei outro depois dele, terminei com esse outro, e agora estou com o atual…ou seja, não tem pq eu estar pensando nele novamente, somos apenas amigos, conversamos como amigos, mas eu sinto muita falta dele as vezes sabe, da família dele, da vida que tínhamos há 3 anos atrás…talvez seja isso que esteja fazendo eu deixar de gostar do meu namorado atual, mas a questão é que meu ex não sabe de nada disso e eu não estou traindo meu namorado, ele sabe que eu tenho amizade com meu ex pq faz tempo que terminamos…eu só não entendo pq esse meu ex voltou à tona nos meus pensamentos e pq não amo mais meu namorado atual, sendo que ele faz de tudo por mim.

    Está tão complicado, não sei o que fazer 🙁

    #4285
    hbcristao
    Membro

    É provavel que vcs tenham caido na rotina.
    mas se vc diz que ele faz tudo por vc, entao o ideal seria vc lutar por ele pois se vcs terminarem, com certeza vc percebera que ninguem te fara feliz como ele faz.
    A maioria das mulheres gostariam de ter um homem assim que se importa. vc tem sorte!

    #4290
    danibizzarri
    Membro

    Já passei por isso, e eu acho que você tá precisando de um tempo pra você mesma. Tirar um final de semana só pra você poder organizar seus pensamentos, sua vida e seu amor.
    Tenho certeza que depois disso, você fará a coisa certa, sem medo de errar, porque você vai estar sendo sincera com você e com o seu parceiro.
    Ouça a voz do seu coração, mas haja com a razão.
    Beijos

    #18549

    a minha dica é que voce aprenda sobre a lei da atração e neurolinguística. Usar os fundamentos da lei da atração combinados com os fundamentos da neurolinguística é quase uma hipnose para um homem. Estes fundamentos são tão poderosos, que eles vão além do raciocínio lógico e se conectam automaticamente ao lado emotivo do cérebro do homem. se voce quer aprender tudo sobre lei da atração e neurolinguística acesse esse link http://romance2017.esy.es/romance-perfeito/

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.