Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Achei q meu casamento seria para sempre,kkkkkk.Pura ilusão!
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
Orionte.
-
AutorPosts
-
27/07/2013 às 06:22 #2962
Anônimo
MembroGnt…conheci meu marido no trabalho e confesso foi amor a primeira vista.Antes de nos casar namorados um ano e confesso aqui q nesse tempo de namoro ele era bem problemático.Ele era e é até hoje carinhoso e nunca deixou de dzr q me ama mais é uma pessoa extremamente mentirosa.Sofria muito qndo ele passava noites fora e bebia feito um porco.BRIGADA muito com ele cobrando satisfações de onde ele estava e o pq de passar a noite fora.Durante esse tempo a mãe dele ligava para a minha para dzr q eu tava maltratando o filho dela e minha mãe me criticava pois nao sabia oq realmente se passava.Dpois de um ano de casada e vivendo infeliz descobri q ele era usuário de maconha.Como ele tdos os dias saia com uma garrafa de uísque para trabalhar e sempre voltava bêbado pra casa eu nunca percebia q além da bebida existia tbm a maconha.Gnt no café da manhã enquanto eu preparava tdo ele saia para comprar pão e só aparecia no dia seguinte.Com certeza dava briga entre nós.Certo dia correu o boato de q ele havia beijado uma mulher na casa da mãe dele e fiquei doida,disse a ele contaria a minha sogra e foi oque eu fiz e para minha surpresa oq ouvi dela é q homem faz isso mesmo e q na família deles tdo mundo podia trair tdo mundo menos eu ao seu querido filho.Ja neste dia começou uma gd mágoa minha contra ela.Dpois de mais algum tempo já nao aguentando o vício dele resolvi contar a mãe dele sobre o vício para obter ajuda e apoio e fiz isso durante uma visita dela a nossa casa.Contei tdo a ela na presença dele e para minha supresa ela olhou para ele dzndo…ahhh meu filho vc ainda continua com isso?Senti tanta raiva dela nesse momento pois ela mesmo vendo meu sofrimento com o filho dela msmo,rss assim ela nunca me apoiou.Começaram aí muita mais muita raiva minha da família dele pois ela disse-me q só nao me contará nada pq eu nao sou sangue dela e sim o filho querido e certo ou errado ela estaria sempre ao lado dele.Ele me deixava noites só,ficava em meio de mulherada e sempre se disse fiel.Eu ficava louca de ciúmes qndo o via com elas e ele nunca me apresentava aos seus amigos e no niver do nosso filho na casa da mãe dele ele apresentou sua família tda aos amigos e a criança mais me deixou de lado.Estamos há 8 ans juntos e dsd o segundo ano do casamento q foi onde aconteceu tdo oq já narrei eu vejo q nao o amo mais.Durante as brigas ele me dizia q eu tava derrubada e nem em um puteiro um homem iria me qrer e dizia tbm q preferia ficar com a maconha e a bebida doq comigo e ainda dizia q me amava sim mais eu como mulher tinha q aceitar tdo calada.Faz 3 anos q nao transamos pois eu me nego e há um ano estou saindo com um rapaz 7ans mais novo q eu,com 25 ans de idade.Esse rapaz diz me amar e me espera com casa pronta para morar-mos juntos.Sua família sabe q sou casada e mesmo assim nos apóia e pedem para eu me divorciar.Eles nao me criticam e me apoiam.Oq acontece é q meu marido diz me perdoar pela traição, diz me amar e nao qr o fim da nossa família.Hj em dia ele é trabalhador nao bebe e sei q ele continua com a maconha.Qro o divórcio mais tenho pena. . .oq faço?os dias saia com uma garrafa de uísque para trabalhar e sempre voltava bêbado pra casa eu nunca percebia q além da bebida existia tbm a maconha.Gnt no café da manhã enquanto eu preparava tdo ele saia para comprar pão e só aparecia no dia seguinte.Com certeza dava briga entre nós.Certo dia correu o boato de q ele havia beijado uma mulher na casa da mãe dele e fiquei doida,disse a ele contaria a minha sogra e foi oque eu fiz e para minha surpresa oq ouvi dela é q homem faz isso mesmo e q na família deles tdo mundo podia trair tdo mundo menos eu ao seu querido filho.Ja neste dia começou uma gd mágoa minha contra ela.Dpois de mais algum tempo já nao aguentando o vício dele resolvi contar a mãe dele sobre o vício para obter ajuda e apoio e fiz isso durante uma visita dela a nossa casa.Contei tdo a ela na presença dele e para minha supresa ela olhou para ele dzndo…ahhh meu filho vc ainda continua com isso?Senti tanta raiva dela nesse momento pois ela mesmo vendo meu sofrimento com o filho dela msmo,rss assim ela nunca me apoiou.Começaram aí muita mais muita raiva minha da família dele pois ela disse-me q só nao me contará nada pq eu nao sou sangue dela e sim o filho querido e certo ou errado ela estaria sempre ao lado dele.Ele me deixava noites só,ficava em meio de mulherada e sempre se disse fiel.Eu ficava louca de ciúmes qndo o via com elas e ele nunca me apresentava aos seus amigos e no niver do nosso filho na casa da mãe dele ele apresentou sua família tda aos amigos e a criança mais me deixou de lado.Estamos há 8 ans juntos e dsd o segundo ano do casamento q foi onde aconteceu tdo oq já narrei eu vejo q nao o amo mais.Durante as brigas ele me dizia q eu tava derrubada e nem em um puteiro um homem iria me qrer e dizia tbm q preferia ficar com a maconha e a bebida doq comigo e ainda dizia q me amava sim mais eu como mulher tinha q aceitar tdo calada.Faz 3 anos q nao transamos pois eu me nego e há um ano estou saindo com um rapaz 7ans mais novo q eu,com 25 ans de idade.Esse rapaz diz me amar e me espera com casa pronta para morar-mos juntos.Sua família sabe q sou casada e mesmo assim nos apóia e pedem para eu me divorciar.Eles nao me criticam e me apoiam.Oq acontece é q meu marido diz me perdoar pela traição, diz me amar e nao qr o fim da nossa família.Hj em dia ele é trabalhador nao bebe e sei q ele continua com a maconha.Qro o divórcio mais tenho pena. . .oq faço?
27/07/2013 às 06:22 #2964Orionte
MembroDe-lhe um valente pontapé na bunda sem dó nem piedade, possa ser que assim ele acorde para a vida e você possa ser feliz
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.