Home Forum Conselhos de Relacionamento A tal conversa!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #79

    Olá!
    Uma dúvida que sempre me veio à mente, é "Porque as mulheres gostam tanto de conversar sobre os problemas"? E porque isso é sempre proposto em momentos errados!

    Todos casais têm algum tipo de problema e concordo que deve ser resolvido e que deveria haver uma conversa a respeito? Mas o que sempre percebí, foi que as mulheres nunca esperam o homem estar "disposto a conversar", sempre querem conversar quando elas decidirem!

    Vcs não acham que se elas dessem um espaço para os homens, dizendo "vamos conversar quando vc quiser", alguns problemas provenientes destas conversas, poderiam ser contornados mais facilmente? Ou seja, porque vcs sempre querem conversar quando vcs mesmas decidem e não dão ao homem a chance de escolher quando conversar?

    Obrigado! 😕
    Bjs…

    #85

    hahahaha vcs e esse famoso problemas com as conversas… acho que esse é um mal que a humanidade nao vai resolver… sabe o que vc faz? aprende a lidar com ela… porque a gente tem que aprender a lidar com vcs??? qdo ela vier com esse papo, dê um beijo nela e diga com carinho que aquela nao é a hora… que outro dia vcs falam disso… se tratar bem tudo se resolve… o gde problema é ue vcs viram bichos agressivos e chatos e ai, nos respondemos com choro e manha… 🙁

    #202
    Mille
    Membro

    😆 Pq se nós fossemos esperar vcs homens quererem falar sobre algo no relacionamento,
    isso JAMAIS iria acontecer,pq vcs (ou pelo menos a maioria)não está nem ai pras "tais conversas".

    Mas é como dizem:"quem não deve, não teme"
    então eu não sei pq vcs temem tanto por uma conversa
    tão simples!!! 🙄

    BjoOs

    #204

    Interessante a sua pergunta, pois reflete muito bem a realidade. Ao contrário de vc, meu namorado sempre gosta de conversar…tudo depende, pos conversar é uma coisa, discutir é outra. Se a pessoa que vc se relaciona resolve conversar em momentos inoportunos, talvez ela nao esteja tendo oportunidades de chegar em vc. Vc deu esse espaço à ela? E outra, se vc adiar a conversa e nao for atrás depois, ela nunca irá acreditar que um dia essa conversa acontecerá, e por isso, sempre irá querer conversar a toda hora, já que vc não dá atenção suficiente.
    Conversar pode ser algo muito bom se houver respeito mutuo!
    REcomendo um livro (LEIA ATÉ O FINAL) que irá te ajudar MUITO! "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor". Não trata do sexo em si, e sim do relacionamento, vai render boas gargalhadas e fazê-lo compreender muitas coisas. Depois disso, dê para sua parceira ler tb!
    garanto!
    Abraço,
    adrigreis@hotmail.com

    #271
    Mell Gomes
    Membro

    Concordo plenamente com Adriana. (e o meu marido gosta dessas conversas também,rsrs). Se você gosta de sua namorada, e vê algum futuro para o seu namoro, por que não conversar?A conversa é um meio de compreender mais o outro, e tentar impedir os desentendimentos. Além disso, uma conversa de um casal pode envolver tantas coisas! desentendimentos, problemas pessoais, sexo…tanto problemas, como coisas boas e normais também. A comunicação é essencial.
    Agora realmente, tem de haver um momento certo, e sem exageros desproporcionais.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.