Home Forum Conselhos de Relacionamento 23 anos e ainda bv.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3176
    Hyperion
    Membro

    Bom…essa semana completei 23 anos de idade e infelizmente ainda nao fiz sexo, namorei, sai com uma menina ou sequer beijei alguem.Nao sei o que ha de errado comigo…sou muito higienico,sempre cheiro bem, tenho um bom halito, me visto bem…quando chego em uma mulher sempre sou respeitoso, tenho uma bom papo, sou bastante inteligente mas sempre fui um tanto timido.Sempre fui rejeitado….tentei em festas, escola, bares, clubes e nada…minha auto estima esta bem em baixa agora….devido a isso….o que que um cara tem que fazer ou ser para conseguir conquistar uma mulher…pelo o que eu vejo…nao e so ser um cara legal e honesto….eu estou cansado de sempre estar sozinho…eu sei o que as mulheres querem…pq elas estao sempre falando disso, mas o que elas querem nao e o que funciona….

    O que realmente funciona?

    O fato de eu nao ter experiencia nenhuma pode atrapalhar futuras relacoes…devido a minha idade um tanto avancada para o assunto?

    O quanto a aparencia e importante para as conquistas?

    #3187
    Anônimo
    Membro

    Oi Hyperion, como vai? Entender o que se passa na cabeça de uma mulher não é uma tarefa muito fácil, sempre dizem que querem algo e acabam optando pelo o oposto tenho uma matéria que fala um pouco sobre este universo extremamente complexo, creio que seria uma boa dar uma lidinha sinta-se a vontade(Entendendo a mente das mulheres). Bem para o mundo de hoje soa até um pouco estranho aos ouvidos de algumas pessoas o que você está passando, mas não se preocupe cada um tem seus próprios motivos e tentarei ajudar-lhe um pouco. A timidez é uma grande barreira que nos impede de ir além do nosso mundinho de conforto, tem mulheres que adoram homens tímidos assim como tem as que preferem os mais assanhadinhos, não se preocupe como diz o velho ditado: "-Sempre tem um sapato velho para um pé descalço", ou seja sempre vai ter alguém por aí que nos completa, só que dá um pouco de trabalho para a encontrarmos então o negocio é ir a luta e vencer as barreiras que muitas vezes são colocadas por nós mesmo. Quanto a questão de não ter experiencias anteriores fique calmo, mesmo sendo pessoas ativas existem muitas que não são tão experientes assim. Comece tendo confiança em si, isso é uma das grandes chaves da conquista a partir do momento que for mais confiante o seu ser projetara isso para o mundo externo e mulheres adoram isso, claro que na medida certa cuidado com os exageros. Digamos que irá sair para a balada ou mesmo para um barzinho, ou apenas irá tomar um sorvete em algum lugar, procure ir com uma roupa que você se sinta bem, não que a aparência seja o mais importante em um encontro, mas é o que vai mais pesar a primeira vista depois de uma aproximação entra em jogo a maneira de falar opte por ficar sério nada de muitos sorrisos isso dará um ar de mistério, despertará mais a atenção dela, dê um sorrisinho de canto de boca será o suficiente para demonstrar algum envolvimento. Outro ponto importante é o olhar, mantenha contato visual isso transmite mais confiança e desejo na pessoa alvo. Dica extra: Se for questionado quanto relacionamentos anteriores poderá dizer que ainda não teve o prazer de conhecer alguém para viver algo mais serio, que ainda espera por sua princesas. Use o que você acha que pode ser uma fraqueza como um ponto forte. Boa sorte e lembre-se seja romântico, isso vai ser um ponto a mais para você e também se sentirá bem melhor, ser romântico é não é apenas como muitos pensam ser meloso, é ser o que elas querem que sejamos, seu! Se precisar de mais ajuda pode usar nosso Consultório Sentimental fique a vontade.

    Um grande abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.