Home Forum Aumentando o romantismo 2 anos de namoro

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #807

    Farei 2 anos de namoro, no dia 5 de Abril, e não faço a mínima idéia do que dar a ele. Sempre gostei de presenteá-lo com presentes originais, feitos por mim, só que estou trabalhando, e não tenho muito tempo para ficar bolando.
    Quando procuro na internet sobre o assunto, sempre vem aquelas idéias de comemoração picante, nada contra, mas eu não quero isso! Quero que seja fofo e marcante, que tenha significado. Com um ano de namoro, eu já fiz um álbum com nossas fotos, contando uma história de amor, e o legal é que cada foto ilustrava um parágrafo da história, e junto dei uma cesta de café da manhã que eu mesma preparei com mais uns objetos que marcaram o nosso namoro naquele ano 🙂

    Estou completamente sem idéias e totalmente perdida, na boa, sem exageros, não conseigo nem dormir a noite por causa disso, pois os dias estão passando e nada sai da minha cabeça ..

    Por isso peço a ajuda de vocês!

    Obrigada,
    Beijoos.

    #816
    Anônimo
    Membro

    Bom acho que ainda dá tempo…

    Quer impressionar faça algo na internet pra ele e todo mundo ficar sabendo.
    Pode ser um blog, um fotolog, um video de vocês no youtube e mais uma centenas de outras coisas.

    Crie um cartão legal e dentro dele coloque o endereço do local que você quer que ele veja.

    Um exemplo foi o blog de 2 anos de namoro que fiz pra minha namorada.
    http://euteamolilian.com

    Espero ter ajudado.

    Bjs,
    Rafael.

    #920
    beghelli
    Membro

    Para quem quer ter idéias de presentes, deixo um link de uma loja virtual nova que tem uma lista bem legal de presentes originais. Quem quiser conferir, é só clicar no link acima. Abraços.

    #1233

    Escolher presente para aniversário de namoro fica mais difícil a cada ano que passa…. Pelo menos é o que eu sinto, de vez em quando.

    No último aniversário de namoro eu enchi o quarto do meu amorzinho de mensagens, enviei recados de amor pelo orkut e até enviei uma cesta de café da manhã, cheia das coisas que ele mais gosta. Ele adorou. Mas, confesso que nesse ano estou meio sem criatividade, o que vocês acham que eu devo fazer?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.