Home Forum Conselhos de Relacionamento fim de relacionameto Reply To: fim de relacionameto

#4412
kkmelo
Membro

Nossa!
que lindo o que você escreveu, JackDaniel’s, obrigada pelas palavras… é bom ouvir alguém.
quanto a não ficar só, até tento, mas hoje em dia não tenho a mesma disposição para fazer amizades como antes, e minhas amigas… de repente elas estão ocupadas de mais com os namorados delas para me dar um pouco de atenção. Acaba que sou só eu, os livros, as músicas e as lembranças… cada uma delas amargurando meus dias, fazendo os segundos passarem mais lentos enquanto observo o tempo os empurrar sentido afora. É como se a vida em si quisesse parar, porque eu doei meu tempo, minha dedicação, meu carinho, meu amor… e agora é só silencio e as velhas canções vazias que me fazem companhia.
E o tempo… ah, sim, ele é capaz de curar, mas primeiro ele destrói. Primeiro ele consome, como um vento forte derruba todo castelo na areia da praia… não importa quanto tempo tenha levado para construir suas convicções, suas rotinas, sua maneira de viver… o tempo destrói tudo, e tudo o que é tirado de nós deixa um vazio sufocante, uma dor de ausência como o gosto de sangue na boca… até absorvermos tudo… todo desespero. Ai sim o tempo nos mostra que era apenas um processo de cura.
A alma não entende, o corpo muito menos… enquanto se observa os segundos sendo dilacerados no relógio, tudo o que quero é pegar o telefone, fazer uma ligação… mandar uma mensagem. Por fim em toda solidão. Mas o medo é mais angustiante ainda, o medo da rejeição, o medo de ferir o orgulho, o medo de não haver respostas… e não há mesmo… as respostas nunca vem…
E eu fico tentando me convencer que se eu fechar os olhos a dor vai diminuir… fico tentando me distrair quando os pensamentos insistem em reviver… nessas horas a raiva, a decepção a humilhação não aparecem para mostrar a realidade somente os momentos bons, os sorrisos… quase posso sentir o gosto do beijo, quase posso sentir o cheiro da pele… e me pego perguntando ao tempo porque ele não parou naquele momento, em que tudo estava relativamente lindo… pareceu-me que passou tão depressa e agora, enquanto tento juntar os fragmentos da minha alma, eu observo que o tempo é um mestre indisciplinado… nos faz viver por longos períodos aquilo que nos destrói… mas dizem que é apenas para nos tornar mais forte.