Home Forum Conselhos de Relacionamento fim de relacionameto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4408
    kkmelo
    Membro

    Dentro do meu peito está ardendo aquela dor que só a decepção conhece. De repente eu abro os olhos e percebo que entreguei tudo, todos os meus planos, todos os meus sonhos, para me dedicar a outro alguém, e o que eu recebo em troca é um telefone desligado em minha cara, sem sequer uma explicação. A frustração está presa em minha garganta enquanto eu tento não fechar os olhos para que não caia nenhuma lágrima, mas o desespero está tomando conta, pouco a pouco, de cada pedacinho do meu corpo. E dói… dói ver todos os esforços que fiz para que desse certo. Dói lembrar de tudo o que já ouvi para que fosse real… dói… dói e eu não estou conseguindo lidar com essa dor infernal que está me vencendo.

    Se pelo menos eu tivesse em casa, no refúgio do meu quarto escuro, vazio… se pelo menos eu pudesse colocar aquela música alta para interromper todos os meus pensamentos… mas agora eu tenho que fazer cara de paisagem, fingir que não tem nada acontecendo, respirar fundo, respirar fundo outra vez…

    Quantas vezes será preciso me machucar para que eu aprenda? Quantas vezes eu precisarei ser ofendida, ser humilhada… quantas promessas ainda terão que ser quebrada? Porque eu simplesmente não dou um basta em tudo isso e ignoro qualquer reação que insiste em permanecer em mim,

    por que simplesmente não abro mão de tudo isso. Afinal, tudo só me faz sofrer e sofrer está sendo enfadonho… quase constante. Porque eu não "acordo" desse sonho que inventei, que há muito virou pesadelo e desapareço dessa história de uma vez por todas.

    Eu realmente não aguento mais… não aguento mais tanta mentira, tanta indiferença, não aguento mais tudo isso… cansei dessa história mediócre eu quero sair… mas como?

    Não sei se por comodismo, por medo, por devaneio… por ainda acreditar… eu simplesmente não sei porque, mas me sinto presa em cordas atadas a esse relacionamento que há muito só existe em minha cabeça…

    Porque é tão difícil pra mim tomar decisões? Porque é tão complicado escolher um lado diferente deste que está todo errado?

    Eu estou me sentindo perdida… e estar perdida e quase assustador…

    comentem o que quiser… xingue… mas se possível, fale alguma coisa.

    #4411

    Olá moça,

    Sua mensagem soa como uma poesia em mim e consegue retomar todas as frustrações que tive e sei exatamente como se sente.

    Apesar de nunca ter namorada, por motivos diversos, eu sei o quanto dói na alma uma decepção. Não sei se conseguiria te dar conselhos, pois somente o tempo cura tudo e nestes momentos ele passa mto lento e isso corrói. Querer fazer a mente parar de pensar é um desejo comum, mas todos os pensamentos acabam convergindo para a frustração e as noites se tornam eternas e agoniantes, o próprio cair da noite trás a angústia.

    Mas moça, a única coisa que poderia dizer a você neste momento triste, é que fico feliz apesar de tudo, pois me vejo em você e vejo principalmente uma mulher que ama em totalidade, que o amor não é detalhe e por isto, por amar demais, a gente sofre demais, por muitas vezes. Seja forte e pense que exitem ainda pessoas que amam, que a vida é estupidamente longa e que os dias passarão um a um lentamente, mas sempre caminhando para o conforto da vida cômoda. E quando chegar este dia, sentirá o enorme prazer de ter amado e tentado. Até mais e boa Sorte, parabéns por vir desabafar. Abraços e evite ficar sozinha, isto só piora as coisas.

    #4412
    kkmelo
    Membro

    Nossa!
    que lindo o que você escreveu, JackDaniel’s, obrigada pelas palavras… é bom ouvir alguém.
    quanto a não ficar só, até tento, mas hoje em dia não tenho a mesma disposição para fazer amizades como antes, e minhas amigas… de repente elas estão ocupadas de mais com os namorados delas para me dar um pouco de atenção. Acaba que sou só eu, os livros, as músicas e as lembranças… cada uma delas amargurando meus dias, fazendo os segundos passarem mais lentos enquanto observo o tempo os empurrar sentido afora. É como se a vida em si quisesse parar, porque eu doei meu tempo, minha dedicação, meu carinho, meu amor… e agora é só silencio e as velhas canções vazias que me fazem companhia.
    E o tempo… ah, sim, ele é capaz de curar, mas primeiro ele destrói. Primeiro ele consome, como um vento forte derruba todo castelo na areia da praia… não importa quanto tempo tenha levado para construir suas convicções, suas rotinas, sua maneira de viver… o tempo destrói tudo, e tudo o que é tirado de nós deixa um vazio sufocante, uma dor de ausência como o gosto de sangue na boca… até absorvermos tudo… todo desespero. Ai sim o tempo nos mostra que era apenas um processo de cura.
    A alma não entende, o corpo muito menos… enquanto se observa os segundos sendo dilacerados no relógio, tudo o que quero é pegar o telefone, fazer uma ligação… mandar uma mensagem. Por fim em toda solidão. Mas o medo é mais angustiante ainda, o medo da rejeição, o medo de ferir o orgulho, o medo de não haver respostas… e não há mesmo… as respostas nunca vem…
    E eu fico tentando me convencer que se eu fechar os olhos a dor vai diminuir… fico tentando me distrair quando os pensamentos insistem em reviver… nessas horas a raiva, a decepção a humilhação não aparecem para mostrar a realidade somente os momentos bons, os sorrisos… quase posso sentir o gosto do beijo, quase posso sentir o cheiro da pele… e me pego perguntando ao tempo porque ele não parou naquele momento, em que tudo estava relativamente lindo… pareceu-me que passou tão depressa e agora, enquanto tento juntar os fragmentos da minha alma, eu observo que o tempo é um mestre indisciplinado… nos faz viver por longos períodos aquilo que nos destrói… mas dizem que é apenas para nos tornar mais forte.

    #4413

    Moça, simplesmente poesia suas tristes palavras, fico encantado ao ler suas palavras pesadas e amarguradas. É como se dispusesse seu coração em palavras cheias sobre um bruto teclado, e raras pessoas conseguem ser assim. Vejo em você meus pensamentos, pois, devido a sua inteligência superior, não apenas sente a dor de uma frustração amorosa, sente um corte profundo na alma que somente as pessoas que esperam muito da vida, que possuem grandes anseios entendem. Pude perceber em ti o amor em totalidade, puro, honesto e gratuito, amor este que pensei que estivesse soterrado pela dura e insensível vida moderna. Tempo desgraçado, não somente porque nos faz remoer lentamente as frustrações, mas porque conduz tudo de forma cíclica e certamente nos leverá periodicamente aos mais fundos poços da vida e também aos mais azuis céus…

    #4414
    kkmelo
    Membro

    e vc me surpreende com suas palavras, tão reais… como se realmente pudesse absorver tudo o que sinto quando digo em meras frases.
    Vejo em você alguém inteligente que sabe como interpretar o que outra pessoa diz, isso é tão raro…
    Obrigada por suas palavras, cada uma delas acalentou minha alma como uma forma de carinho e atenção que há muito nao recebia.
    vou te mandar um e-mail e quem sabe podemos ser novos amigos.

    abraços!

    #4418
    Anônimo
    Membro

    Se faz uma semana…
    eu só quero desabafar.
    quando eu fecho os olhos e o vejo na minha frente, com um sorriso lindo e um olhar indecente… mas dai eu lembro de todas as vezes que ele brigou comigo do nada, sem nenhuma razao. lembro todas as noites que passei em claro esperando um abraço, todas as vezes que implorei por um sorriso… por um momento de atenção…
    eu tentei sim mudá-lo com todas as forças que há em meu ser, tentei… mas em vão. Tentei não por nao aceitá-lo, mas por amá-lo de mais para ve lo se afundando em drogas, consumindo sua vida em uma ilusão que basta fugir dos problemas para uma carreira de cocaina (uma não… várias)… eu o amei. o amo! mas eu nao posso mais continuar… simplesmente nao consigo mais.
    Doi… a convicção dói… a certeza do meu fracasso em tentá lo ajudar dói como uma espada sendo enfiada em meu corpo e me estraçalhando por dentro… eu fracassei, e isso me decepciona ainda mais.
    fracassei como amiga, fracassei como mulher… nao fui capaz de fazê lo me amar mais que essa visa que ele escolheu…
    é isso uma escolha… e eu nao faço parte dela. Me convenço disso a cada segundo que o tempo me afasta dele.
    E a dor vai martelando dentro da mente… trazendo lembranças boas e ruins tudo misturado.
    E de onde tirar força? quando não se acredita mais na voz do vento? ou quando o brilho das estrelas são foscos de mais para serem reais…
    não há mais jardins… não há mais primaveras… só um outono frio e cortante…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.