Muito legal ler as experiencias das outras pessoas, dos traidores e dos traidos, e realmente a traição é uma das piores coisas q uma pessoa pode fazer a outra, é como se fosse apunhalado pelas costas e a imagem q v. construiu daquela pessoa desmoronou e o q sobrou daquela pessoa q v. conheceuNão penso q quem traiu se arrependa de ter magoado ou ter traido a outra pessoa no máximo ela pode sentir arrependimento de ter ficado com uma pessoa q não valesse a pena, e ter tido a sensação de ter perdido o tempo dela e não ganhou nada com isso, pois bom mesmo é fazer as coisas com quem a gente ama.
Quando temos ao nosso lado quem amamos todo nosso mundo fica colorido e não importa o q façamos juntos será sempre bom e os trouxas q não conseguem amar o seu par de verdade jamais saberão como é bom viver ao lado de quem se ama de verdade e deveriam ter a dignidade de sair fora de uma relação onde ele não sinta amor por seu par.
Não iluda uma pessoa tenha um pouco de dignidade deixe as coisas claras “gosto de ficar com v. mas não quero nada sério” se esta também for a intenção da outra pessoa ótimo, pois mentira é a pior coisa q pode existir e é uma covardia iludir uma pessoa q sente AMOR ou pensa q sente pois o amor quando acontesse é reciproco é automatico.
Eu amo e ele me ama, eu acho ele bonito e dependo dele p/ ser feliz não é amor, saia dessa enquanto há tempo de achar alguém q te ame, não fique tentando consertar este q v. pensa q ama e não vive sem, pois tudo passa e tenha certeza até o sofrimento passa, e a felicidade está dentro de v.
Ocupe seu tempo com coisas e pessoas q te acrescentam coisas boas.
Com certeza, ficar com uma pessoa só para não ficar sozinho, só para dizer que tem alguém é a maior besteira que alguém pode fazer consigo mesmo. Eu digo por experiência própria. A gente se deixa humilhar muitas vezes por amor; claro, mais muitas das vezes é para não ficar sozinho. E eu digo que nestas circunstâncias é melhor ficar sozinho sim. Hoje eu levo ao pé da letra, é melhor sozinho do que mal acompanhado. Se dar valor, se amar em primeiro lugar, antes de amar qualquer pessoa. Porque só assim é que as coisas começam a melhorar na vida da gente, perdoe quem lhe fez mal, tire esse rancor do coração, mais perdoe pra valer, perdoe com a alma, só assim conseguiremos ver a vida de uma outra forma, só assim é que as portas começaram a se abrir, em todos os campos da vida. Fui traída pelos dois homens que mais amei, o primeiro levei 6 meses para me recuperar, era o primeiro namorado, chorava todas as noites, acordava de madrugada chorando, mais me recuperei. Há três anos exatos me apaixonei como pensei que nunca mais iria me apaixonar, ficamos juntos dois anos, e ele não valia a pena, mais como explicar, eu o amava, e pior, confiava. Aí é que estava a minha desgraça, confiar. Quando descobri a sua traição, meu mundo se abriu na minha frente, fiquei completamente desesperada, desnorteada, a ponto de pensar em fazer uma besteira. Mais graças a Deus, e a muita oração, pedindo a Deus pra tirar aquela dor do meu peito, do meu coração, e principalmente perdoando à ele, e não o que ele fez é que eu consegui superar. Sim, perdoar, porque pessoas assim a gente tem que ter pena. Levei exatos dois anos e meio para me recuperar, hoje não caio mais de cabeça numa relação, confesso que fiquei uma pessoa um pouco fria, não consigo me relacionar mais sério com ninguém, não acredito mais em homem nenhum, não acredito mais em fidelidade. Acredito em mim, e me amo em primeiro lugar.
” a essas vadias rotuladas como amantes” a justificativa da falta de caracter dessas pessoas é que falta algo no casamento, por isso os homens traem, o tempo da união, a rotina , a mesmisse levam então os pobres homens a procurar essas…, que sofrimento n é mesmo, aturar a esposa tanto tempo, que chato esta rotina, mas e as esposas? e o tempo de casamento, a rotina, filhos , trabalho, marido , geralmente a vida da mulher é mais corrida , ñ é atoa que envelhecem mais rápido, elas n teriam o mesmo direito? justificativa furada desses maridos, pura desculpa para a falta de caracter. é SÓ PENSAR UM POUCO, a mesma rotina do homen tbem é o da mulher, ai vem a diferença de caracter, isso daria direito a gente trair, enganar, sair por ai transando com rapazes mais jovens. Tem até umas doidas por ai que fazem, mas é como disse é falta de caracter e ñ porque falta algo na relação.
É o qu eu falo, vc pode ser a mulher mais bonita do mundo, a mais amiga, a mais companheira, que o seu marido ou namorado ou seja lá o que for se ele tiver que te trair, vai trair. Depois não me venha com essa história de que não sabia o que estava fazendo; porque sabiam sim. Porque se estivesse arrependido, não teria feito…
Para Mel…
Bom, quando namoravamos, a gente tinha uma relações sexuais sim, sempre nos demos bem na cama… Eu sou jovem ainda tenho 19 anos e ele 21 tbm é novu, ele foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira namorada, nos nós descobrimos juntos, em relação a tudo e tbm no sexo, sempre nos demos bem, ele nunca me traiu, eu nunca trai ele, era um relacionamento maravilhoso, um sempre respeitou o outro, quando ele estava cmgo, ele estudava fazia curso tecnico e trabalhava. Era um kra super esforçada, com objetivos na vida. a gente ficou 2 anos e meio juntos… terminamos em janeiro de 2008 só que eu não sei o que aconteceu q ele deixou de me amar, pois eu não intendo ate hj, pois sempre nos demos bem… para mim estava a mil maravailhas… E em janeiro ele veio com um papo dizendo que não me amava mais… Infelizmente fui obrigada aceitar.
Depois de 1 mês q terminamos ele foi atras dessa menina do passado que ele ja tinha sido apaixonado antes de me conhecer, ele foi atras dela, pq ela é facil e pessou que poderia transar com ela, (isso foi o que ele me disse).
Só que no carnaval ele pediu ela em namoro e eles começaram a namorar, depois de 1mês que ele estava com ela, ele me procurou e começamos a n os encontrar e ficamos por várias vezes…. Eu resolvi me entregar, pq eu pensei que eu poderia conquistar ele novamente, mais infelizmente eu percebi que não, que ele só queria sexo cmgo…
(Isso ele não disse), mais sempre quando me procura ele que, enão só pode ser que ele queira isso.
E eu tbm acho q ele mente para mim… diz ele que nunca jamais mentiria, mais hj em dia não acreito mais nele.
Faz quaze 15 dias q ele não me procura, eu até agradeço, por ele não vir atras, pois assim fica mais facil esquecelo…
Ate hj não intendo como ele pode ficar com essa menina, pois ela não estuda e nem trabalha e tem um um filho com outro, e essa menina não da apoio para ele, ele ta deixando de trabalha de estuda por causa dela, e eu acho que se ele continua com ela, ele só vai se afundar cada vez mais, mais infelizmente foi o caminho que ele escolheu…
Obrigada pela sua opinião Mel.
Se possivel deixar outro comentário, para saber mais das suas opiniões, o que vc acha?? Ele vem atras de mim só por sexo??? ou ainda sente algo por mim???
Olá Mariana! vc não me conhece, mais se me permite gostaria de dar a minha opnião. Vc disse que tem 19 anos, bom tenho 34, (apesar de não aparentar) você pede para outras pessoas darem as suas opniões, só que eu acho que no fundo, bem lá no fundo vc sabe as respostas para as perguntas que vc fez no final! O problema é que você quer ouvir dos outros opniões pra ver se batem com a sua. O seu coração e a razão devem estar dizendo exatamente o que vc deve fazer, então porque vc não os escuta?! Vc gosta dele, se descobriram juntos, mais isto não é motivo para que ele fique com vc para o resto da vida, ele é jovem e é um homem, e como vc mesma disse aquele foi o caminho que ele escolheu, então deixe-o. Ele não a quer! Sabe quando ele vai te procurar?! Quando vc não der mais bola para ele, quando vc começar a olhar para si, se cuidar, ficar mais bela do que acredito que seja, se amar e se respeitar principalmente. Se ame, pois vc é nova e a vida é maravilhosa para se perder com quem não nos quer. Homens bons e sem caráter aparecerá em sua vida, mais tudo acontece é para o nosso aprendizado, para crescermos como pessoas, cada mágoa por qual passar a fará ficar mais forte e mais sábia, acredite, sei do que falo. Porque se vc continuar assim, só vc é quem vai sofrer nesta história……..
Mariana, rpimeiro não atenda mais as necessidades ficsicas dele e não de seu ombro p/ ele chorar pois p/ as duas coisas já tem profissionais na area…cuide de v. e não pegue os problemas dele p/ v. ele esta escolhendo um caminho é sempre assim nos dedicamos aos nossos pares e eles nos traem por pessoas com potencial menor não consigo entender como as pessoas gostam tanto de outras pessoas sem ocupação quando na verdade deveriam gostar de pessoas batalhadoras corajosasinteligentes…pois bem não tome o problema dele p/ v. e v. não poderá abrir os olhos dele pois se ele estiver apaixonado por ela v. não poderá fazer nada é como se eles estivessem em transe entende… me dediquei ao meu marido desde a época de namoro não tinha nem o colegial e tinha um salario baixo, me traiu com uma “vadiazinha” quando namoravamos e disse q foi um engano pouco tempo de namoro…blablabla….tudo bem todo mundo erra…ai quando tive minha filha já casados a uns bons anos, novamente… ele se sente só blablalbla…eu achei q estivesse realmente se sentindo só pois antes ficavamos muito juntos …e então lutei, lutei muito p/ traze-lo de volta pois o corpo sempre estavaa ali mas a cabeça sei lá,,,achei injusto ele ir embora com uma vaida, separar a familia, casamento desfeito…pois bem, com o tempo fui descobrindo suas mentiras dizia ter feito uma coisa e fez outra ficou cheio de dividas e continua querendo viver ao meu lado…mas um vaso quebrado será sempre um vaso quebrado por mais lindo q ele seja…Fique com alguém q te ame q te valorise embora tenhamos muitos casos de traição também conheço muitos casas q vivem a muito tempo junto e felizes…Não permita q as pessoas te mal trate, se valorise pois se v. aceitar qualquer coiusa vai ter p/ v. qualquer coisa…é isso q v. quer p/ v.? Mesmo pq v. é bastante jovem tem um mundão te esperando….De amor p/ quem quer seu amor….Seja feliz pois v. merece…”e só v. pode saber o q . v. quer p/ v. ”
Para Alexa….
Oi vc tem toda a razão eu até sei as minhas respostas, só que eu não quero enxegar a realidade…
Eu sei que sou uma menina nova e tenho muita coisa para viver ainda…
Ultimamente eu procurei não pensar mais nele, foi a única forma que eu encontrei para esquece-lo de vez…
Eu sou uma pessoa que esta a procura da minha independencia, estudo, trabalho, e saio fds, para me distrair um pouco… E tbm não quero depende de marido na minha vida…
Mais é que eu sinto muita a falta dele… dos momentos que pasamos juntos… foi tudo magico, tinha varios planos com ele, e depois vejo que esses planos que eu tinha em minha mente, foi se embora…
Eu amei muito ele, hj eu não sei se ainda amo pelo fato de estarmos distantes… mais eu sei q gosto muito dele…
Na minha cabeça eu penso que nunca mais foi conseguir amar alguem novamente como amei ele… e tbm acho que nunca mais foi me interessar por homem nenhum…
Depois que terminamos eu sai com uns 3 rapazes… eram pessoas boas, mais seila, eu não consigo sentir o que eu sintia meu meu ex.
Eu acho que um dia ele vai se arrepender e vai correr muito atrás de mim… mais ai já pode ser tarde…
E o jeito é eu esperar… o tempo… pois só o tempo vai dizer, realmente o que vai ser da nossa vida…
Alexa muito obrigado pela sua opinião… e vou tentar seguir seus conselhos… de pensar mais em mim…
Para Mariana..
Bom Mariana, pelo que vc falou, vc está afim mesmo de sofrer. Quando tinha 18 me apaixonei pelo meu primeiro namorado, e te digo que aquela sensação nunca mais senti na vida. Porque era amor verdadeiro,amor puro, descobri que estava sendo traída, e que a namorada dele estava grávida e tudo o mais. Mais enfim é passado!, porque quem gosta de ficar lembrando das dores do passado é masoquista, aquele que gosta de sofrer. Depois dele tive outras decepções, mais nem por isto deixei de namorar, é o que eu falei, vc é nova e a vida vai lhe mostrar que é perda de tempo vc sofrer e esperar por uma pessoa que não te quer, mais parece que vc vai ter que descobrir isto sozinha, apanhando da vida mesmo. Porque quando vc olhar para trás vai ver o tempo que vc gastou insistino numa coisa que não teria futuro!!! Como lhe disse tenho 34(sem aparentar, diga-se de passagem) estou muito bem comigo mesma, como a muito tempo não estava, e estou sozinha, sem namorado(só ficando) porque descobri na prática que não preciso de homem pra se feliz na vida, estou tão bem comigo que no momento homem parar mim só serve para uma coisa, se é que vc me entende….. Levanta a cabeça garota, e vá curtir a vida, é uma ordem! Brincadeira, mais é um conselho de alguém que já viveu exatamente isto que vc está vivendo e sabe o resultado final desta história. Não sou ninguém aliás para dar conselhos, mais a vida e o tempo são os melhores professores que nós temos!!! Abraços.
Querida Emilly, me desculpe pela opinião, mas estive pensando em v. e: normalmente quando temos segurança em um relacionamento não damos muito valor e quando percebemos q estamos perdendo então… “pensamos q amamos esta pessoa e sem ela não viveremos”. sentimento é uma coisa muita estranha e não temos controle sobre ele, então se v. realmente ama seu namorado é legal entrarem em um acordo e resolverem a historia juntos já q os dois “já têm culpa no cartorio” mas cuidado pois se ele voltar a ser o cavalheiro q sempre foi, fique atenta p/ medir seu real enteresse por ele, penso q quando amamos alguém de verdade e o relacionamento está legal não há espaço p/ uma terceira pessoa, lembre-se ele é seu namorado e não seu amigo, seu pai, sua mãe ou sei lá…te trata como tal e espera q v. o trate da mesma forma…Me descupe, posso estar errada mas como v. disse q iria filtrar as opinioes fica ai a minha…um abraço pense bem e cuide-se não deixe q ele seja p/ v. uma muleta seja feliz boa sorte….
Para Alexa e mel…
Bom estou aqui novamente, para dizer, que resolvi desistir dele (do meu ex.), que pena que percebi isto tarde demais…
Eu resolvi segui a minha vida, e correr atras dos meus objetivos…
Hj se ele me pedir para voltar, eu não vou mais qurer, pois pensei, várias vezes e percebi que não vale a pena, ele me fez sofrer de mais, me magoou por muitas vezes… Eu perdoei pelas coisas que ele me faz, mais nunca vou esquecer sempre vai estar guardadinha na minha memoria…
Agora quero pensar mais em… fica cada vez mais bonita, encontrar alguém que realmente saiba me dar valor, que me ame de verdade…
Se ele voltar a me procurar, ele vai ter que correr muito atras de mim e provar que realmente quer ficar cmgo… se não, eu jamais voltarei com ele…
O nosso namoro foi otimo, mais deu na onde tinha que dar, e foi bom quanto durou… e vai ficar boas recordações na minha mente…. e agora bola para frente… que a vida não para…
Mais de Deus quizer vou encontrar uma pessoa bem melhor que ele… espero que eu encontre…
Mel e Alexa, muito obrigada, pelas suas opiniões… e Boa Sorte da vida de vcs…
Mel,
mt obrigada pelo seu conselho..eh bom eu pensar msm nesse relacionamento pq enquanto eu estava me sentindo segura eu realmente nao dei o valor necessário..agora q estou perdendo…
sei q sou muito novinha e podem aparecer mtas outras pessoas na minha vida por quem me apaixonmarei ateh mais q por ele..nao tenho certeza,pois nesse momento sinto q o amo..minhas mágoas são mtas, as dele tbm mas eu sou capaz de perdoar e de tentar tudo de novo com ele..mas se ele nao quer..nao posso fazer nada!
como vc disse eu nao posso usá – lo como muleta, ele nao pode ser meu chão, nem ele nem ngm pois eh inevitável a perda, qnd nao eh por morte eh assim como tah acontecendo com agente..a vida continua..
um grande beijo e mais uma vez..obrigada
Olá pessoal, gostaria de compartilhar o que estou passando com vcs e ouvi a opinião de todos… Sou casada a 5 anos, tenho um filho de 3 anos e estou grávida de 5 meses de outra criança… Sempre fui muito certinha, estudava, trabalhava… em meu trabalho conheci um rapaz e namoramos e noivamos dentre dois anos, ele ao contrário da minha família, a família dela era desestruturada, nunca soube o que é amor, família, essas coisas… Os pais separados dele, morava na casa de um e de outro até ter 15 anos e ir morar só… tem uma outra irmã por parte de pai e mãe, e essa irmã passou pelo que ele passou e sempre foi revoltada com a mãe por os ter largado, e não falava com ela. Quando estávamos prestes a casar fiz de tudo para elas (mae e filha) voltarem a se falar e assim constinuirmos uma família… e assim asonteceu, nos casamos, e no início sempre foi as mil maravilhas, mas de uns tres meses de casados em diante, passamos a brigar muito, por ele ficar sempre do lado da irmã e da mãe, ela sempre falava de mim pra ele (fazia a cabeça dele contra mim), e assim fui levando, até que engravidei e foi toda uma confusão de novo, a mãe dele chegava a me insultar longe dele, é claro, a irmã jogava chavecos, e eu só fazia chorar, chegou a ter dizer que não gostava de mim e que fazia de tudo para me ver longe do filho dela e ia consegui e que esse filho que eu estava esperando ela ia fazer exame de dna para mostrar para o filho dela que não era dele… e assim passei uma gravidez toda conturbada, perdendo líquido, descolamento de placenta e … ´meu filho nasceu, graças a Deus com saúde e perfeito, foi uma alegria só e a cara do pai, até hoje parece que o pai fez só… e os dias se passaram ouvia mais e mais chavecos, e ia brigando com o meu marido, ele sempre dando razão para elas (mãe e irmã)… e eu sofrendo calada, só rezando… até que um dia aconteceu uma confusão entre mae e filha e eles (meu marido e irmã) passaram a enxergar que mãe era aquela, e eu continuei na minha… daí eles (meu marido e irmã) começaram a se distanciar da mãe, a filha deixou lodo de falar com ela, já o meu marido não, falava mais não era a mesma coisa, tinha uma relação de respeito, sempre teve em mente que não deve desonrar pai e mae… passaram os dias, e passamos a brigar todos os dias, ele já não me procurava mais na cama, dizia que preferia ficar fora de casa, mas nunca dormiu fora de casa, só passou a chegar tarde e bebado em casa… e eu passei a desconfiar que ele tinha outra mulher… comecei a mexer em seu celular, seus e-mail, na fatura do seu cartão de crédito e nunca achava nada, até que um dia, peguei um msn (diálogo) dele com outra mulher que trabalhava com a gente, na maior intimidade mesmo, peguei fatura do cartão de crédito com motel, ligações de mulher em seu celular… tudo desmoronou, fiquei louca, e ele sempre arranjava um jeito de me dizer que era mentira e inventava uma história em cima daquilo que vi… passamos até ir em um psicólogo de casal para me tratar, porque eu já estava ficando paranoica, pertubada mesmo, não conseguia mais fazer nada na minha vida,… e por trabalharmos juntos, tudo piorava, ele nãopodia sair da sala dele que eu corria pra mexer nas coisas dele, até no lixo, imaginem, como eu estava! Até que tivemos uma briga feia por causa desse bentido msn, porque eu conhecia a mulher, eu conversava com ela, trabalhava com a gente… e aí ele chegou a me bater no rosto, me jogou no chão, e nunca tinha acontecido isso… fiquei transtornada…. aí comecei a adoecer, a aparecer umas pontadas no peito que ia em vários médico e ninguém descobria, comecei a ter desmaios, e a enfraquecer as minhas pernas, não conseguia mais andar, meu marido ficou louco, parece que aí ele ficou com medo de me perder, já tinhamos ido em quase todos os médicos da minha cidade, no espiritismo (piorei lá) e nada descobriam, diziam que era só estresse… já ia pra São Paulo fazer exames e me tratar por lá, quando no desepero do meu marido falou pra sua irmã o que estava acontecendo e com muita insistencia dele ela falou que conhecia uma mulher (já tinha ido lá) que poderia descobri o que eu tinha… Fomos lá eu ele e o meu pai (nisso a minha família toda estava sofrendo comigo), eu não conseguia andra, comer muito mal e não conseguia falar direito também… Chegando lá, era uma mulher que fazia videncias através de salmos da Bíblia (minha religião não aceita esse tipo de coisa, mas com o desespero chegamos lá), lá ela nos falou que era um trabalho que te tinham feito pra mim e para o meu marido a muito tempo atrás e que se não corresse eu iria morrer… daí marcamos para o outro dia as 3:00 h da madrugada para irmos no cemitério (o negócio tinha sdido feito lá), e que eu precisava ir… fui com fé em Deus que eu tenho até hoje… e lá achamos uma cova muito velha toda feita de cimento que o meu pai teve que quebrar ela para abrir e tira o que tinha lá dentro… e eu lendo a Bíblia em voz alta o tempo todo, embora não conseguisse falar direito… e lá encontramos uma carta junto com um monte de porcarias (não vale a pena comentar) da mãe do meu marido falando tudo que ia acontecer com a gente até que ele ia se envolver com mulheres, que ia beber muito para cair em tentação e me fazer sofrer, que eu ia ficar louca, ia deixar de andar, falar, e que eu ia morrer paralítica, e isso a carta velha amarelada, como tempo que estamos casados 5 anos, ela tinha feito antes de nos casar, que eu nunca ia pertencer a família e o meu marido reconheceu a sua letra e sua assinatura… tudo tinha lá… contando tudo igualzinho o que tínhamos passado e estavamos passando… e que depois que eu morresse ele iria morrer só… na sargeta… incrível gente, eu não acreditava nessas coisas até acontecer comigo e eu ver tudo… Daí ela desfez a senhora, e disse que eu ia passar a melhorar conforme fosse passando os dias… e assim aconteceu… e antes disso já tinhamos saído de nossa casa, passamos a morar com os meus pais porque já tínhamos descoberto uma porcaria dessas feita pela irmã dela no jardim da minha casa, tinha também a letra da irmã… fui melhorando e ele resolveu me contar tudo o que tinha acontecido com ele, e me disse que não conseguia se livrar das mulheres, que tinha um desejo animal, e que era só sexo, e não só por uma, era por várias, não tinha uma certa e que não sabia nem o nome delas, e que agora entende porque se comportava assim, e eu sofri muito com a sua revelação e sofro até hoje, ele mudou da água para o vinho, até deixar de beber deixou, hoje é outro homem… e depois disso resolvemos começar a nossa vida do zero, viajamos, e quando voltei, voltei grávida… gente vcs não imaginam a minha frustração, como viver do lado de um homem que sempre me enganou durante eu está com ele? E até hoje ele chora, diz que não sabe mais como agir, porque sabe que errou, mas também não sabe explicar porque errou, se era só sexo… nem brigar não brigamos mais… sempre tive tudo com ele, as melhores joias, as melhores roupas, uma casa perfeita, um carro completo de ultima geração, tudo, disso não podia me queixar… mas não me sentia feliz… e hoje sofro, estou grávida e fico me perguntando será que algum dia esse homem me amou de verdade? Ele é um outro homem, mais calmo, sereno, mais família… passamos a rezar juntos, a lermos o evangelho todos os dias, a meditarmos… existe cumplicidade entre a gente hoje em dia… costumo dizer a ele que nos casamos agora… antes não era casamento… e agora espero em Deus que seja uma menininha para abençoar o nosso lar a nossa família… temos uma vida finaceira boa, não tenho do que me queixar, mas quero ser feliz, contruir a felicidade em algo concreto par que não corra o risco de desmoronar de novo… até hoje sofro quando ele me conta que antigamente não podia ver uma mulher no transito dando trela pra ele, que ele já pedia o número do telefone e já marcava algum encontro… e que se envolveu com mulheres do nosso
círculo de amizades que até hoje se eu encontrar (ainda não encontrei), não sei o que faria, dá vontade de dá um tapa na cara de uma mulher dessas que me conhecia, sabia que eu sou mulher dele e mesmo assim agiu como uma vagabunda… porque pra mim é isso, mulher que se envolve com homem que é casado e sabe disso, é vagabunda… me ajudem , me digam se agir corretamente em perdoá-lo, frente a tudo o que passamos, ele me fala que nunca irá me deixa, e que me ama hoje muito mais que ontem, e ainda mais quando lembra de tudo o que passamos e o que eu passei com a mãe dele e ele ficava contra mim, duvidando de mim, hoje ele é um homem completamente arrependido… e quer fazer de tudo para me conquistar… nossa vida sexual voltou ao normal, quer dizer é outra história, é outro personagem, é outro homem que casou comigo… obrigada por terem paciência em ler a minha história….
olá ana!!
eu so tenjo uma coisa pra te fala procura jesus cristo ele te ama muito o unico que poder ensima vc perdoa seu marido pq eu eu vejo q isso é coisa diabolica msm, jesus cristo muda tudo procure uma igreja mais proxima da sua casa e vai ate la entregue sua familia a Deus, ele tem o melhor para nossa familia amém
bjs
jesus cristo de ama muito
amo muito uma pessoa ele diz q tbm me ama de mais,ja me traiu uma vez,a um ano e meio atras,ate hoje sofro demais toda vez q me lembro doe de mais………nao sei o q fazer uma dor pela qual eu jamais gostaria de passar de novo ta doendo de mais e sei q vai doer toda vez q eu lembrar q a pessoa q eu vivo para ela fez isso comigo……..impossivel esquecer to sofrendo muito ….logo qndo descobri me senti muito mal sofri muito de bulimia,e fiquei muito deprimida,pensei varias vezes em acabar de vez com aminha vida mais deus foi mais forte que isso,mais prometi para min mesma a proxima vez ……………..nao tem perdão……………………..
Nathalia querida, tb passei por isso (traição) mas só deixei de sofrer qdo me libertei do medo de ser traida novamente e tb do ódio e rancor que sentia por dentro. Toda mágoa, tristeza e depressão que a traição me trouxe estavam acabando com minha vida, nao sentia mais alegria nem gosto por nada dessa vida. No entanto resolvi acabar com o problema de vez, ou ficava com ele e esquecia a traição, ou ficava com a traição e esquecia ele. Optei por ficar com ele, tirei do pensamento a traição e estou muito bem, alegre, leve, bem humorada, vivendo em paz… o pior da traição é ficar remoendo ela o resto da vida… nao compensa, alem do mais pensando friamente, ainda que pareça loucura, encare o fato de que isso nao é um absurdo como todos dizem, é muito mais corriqueiro e natural do que se pensam… todos ou ja trairam ou ja foram traidos… o contrario é que é quase que utopia. Viver com medo da traição é melhor viver sozinho, só assim vc nao corre o risco de ser traido. Dói, eu abomino, mas tenho que admitir é algo que nao podemos fazer nada para evitar e se acontecer encarar com coragem, ou perdoa-se ou poe um ponto final na relação. Viva tranquila, nao leve a ferro e fogo… a vida tem que ser levada com olhos abertos sabendo que tudo pode acontecer e temos que encarar o que der e vier.
Bom dia..
Lili, suas palavras são muito sabias. Sabe, no momento estou namorando e também tenho muito medo de que a relação acabe, ou que eu seja traida, entre outros medos. Mas como você disse, corremos este risco, infelismente. Porque temos tanto medo e sofremos, muitas vezes sem necessidade. Mas tudo que fazemos, corremos algum risco. Mas ser feliz é o que mais quero continuar sendo..Felicidades para todas nós mulheres, apaixonadas pelo vida.. E tendo algo em comum, desejando a felicidade eterna..
Beijos
REDETV! URGENTE
Precsiamos urgente de casais que passaram por uma traição e se reconciliaram. Entrar em contato com Fabio pelo email: producao.superpop@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3306.1137
Para reflexão
PROCURE SEMPRE SE RENOVAR
A águia é a ave de maior longevidade.Chega a viver setenta anos.Mas para alcançar essa idade,aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão.
Com quarenta anos de vida,ela já está com as unhas compridas e flexíveis e não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta.O bico alongado e pontiagudo se curva,apontando para o peito. As asas estão envelhecidas e pesadas em razão da grossura das penas. Voar torna-se muito difícil.
Só restam à águia duas alternativas: morrer ou enfrentar um doloroso proceso de renovação que irá durar cento e cinqüenta dias.Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher a um ninho próximo a um paredão até conseguir fazer o bico cair.Depois disso,espera nascer um novo bico,com o qual vai depois arrancar suas unhas.Quando as novas unhas começam a nascer,a águia passa a arrancar as velhas penas. E só passados cinco meses a ave sai para seu famoso vôo de renovação e para viver mais trinta anos.
Em nossa vida,muitas vezes também temos de nos resguardar por algum tempo para dar início a um processo de renovação.Para que continuemos a voar um vôo vitorioso,devemos nos desprender de lembranças,costumes e outras tradições que nos causaram DOR.
Somente livres do peso do PASSADO,podemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre TRAZ.
Olá Pessoal, nunca me imagnei buscar consolo numa situação dessas. Esta semana descobri que fui traida e dessa traição está vindo uma conseguencia, ela está grávida. está tudo muito recente, naum sabemos ainda se o filho é dele pelo fato de que as historias dela não são as melhores por ai São 5 anos de namoro e nunca imaginei passar por isso. Como o amor está falando mais alto acho q teho capacidade de perdoa-lo mas ao mesmo tempo naum sei se serei forto o bastante p/ lidar com essa situação mais pra frente, essas coisa de ver o filho, buscar nos finais de semana… essas coisas. Algém já passou por isso e conseguiu manter o relacionamento numa boa….é possivel perdoar s/ esquecer??? Por favor me ajudem…
Lu, quero te dar um conselho. Sai fora enquanto pode, você já viu algum homem se separar da sua família. Quando começamos um relacionamento tudo é maravilhoso, mas o convívio é que mostra quem é quem. Se ele esta mantendo a relação com você é porque ele não presta e você por outro lado esta fazendo outras pessoas sofrerem, assim como vc deve ter sofrido. Os homens nos passam a impressao de serem rico, pois trafegam com veículos bons, se vestem com ternos caros, etc, mas na verdade é só para mostrar o que não tem. O meu marido é deste jeito, mas tudo que ele tem é graças a mim. para minha segurança o meu ap esta no nome dos meus filhos, o carro dele é financiado a perder de vista e ele não passa de um podre coitado. O melhor a fazer é cortar o mal pela raiz. Procure um igreja evangelica e segue os caminhos de Deus, pois ele é o unico homem que podemos confiar e não se iluda. Que Deus te abençoe e coloque um homem que realmente te mereça.