Muito legal ler as experiencias das outras pessoas, dos traidores e dos traidos, e realmente a traição é uma das piores coisas q uma pessoa pode fazer a outra, é como se fosse apunhalado pelas costas e a imagem q v. construiu daquela pessoa desmoronou e o q sobrou daquela pessoa q v. conheceuNão penso q quem traiu se arrependa de ter magoado ou ter traido a outra pessoa no máximo ela pode sentir arrependimento de ter ficado com uma pessoa q não valesse a pena, e ter tido a sensação de ter perdido o tempo dela e não ganhou nada com isso, pois bom mesmo é fazer as coisas com quem a gente ama.
Quando temos ao nosso lado quem amamos todo nosso mundo fica colorido e não importa o q façamos juntos será sempre bom e os trouxas q não conseguem amar o seu par de verdade jamais saberão como é bom viver ao lado de quem se ama de verdade e deveriam ter a dignidade de sair fora de uma relação onde ele não sinta amor por seu par.
Não iluda uma pessoa tenha um pouco de dignidade deixe as coisas claras “gosto de ficar com v. mas não quero nada sério” se esta também for a intenção da outra pessoa ótimo, pois mentira é a pior coisa q pode existir e é uma covardia iludir uma pessoa q sente AMOR ou pensa q sente pois o amor quando acontesse é reciproco é automatico.
Eu amo e ele me ama, eu acho ele bonito e dependo dele p/ ser feliz não é amor, saia dessa enquanto há tempo de achar alguém q te ame, não fique tentando consertar este q v. pensa q ama e não vive sem, pois tudo passa e tenha certeza até o sofrimento passa, e a felicidade está dentro de v.
Ocupe seu tempo com coisas e pessoas q te acrescentam coisas boas.
Bia, agressão é crime…um abraço…
EU DESCOBRI Q FUI TRAÍDA A POUCO MAIS DEUM MÊS, TEMOS 03 ANOS DE NAMORO E NÃO QUERIA TERMINAR LOGO DE CARA, SEM ANTES DESCOBRIR COM QUEM E PORQUE. QUANDO CONVERSEI COM ELE A PRINCÍPIO ELE NEGOU, COMO EU JÁ HAVIA LIGADO PRA ELA E CONVERSADO TUDO, ELE PERCEBEU QUE EU REALMENTE SABIA DA VERDADE, E FICOU ADMIRADO PELA MINHA CALMA, TENDO “AQUELA CONVERSA” COM ELE. DISSE QUE O PERDOARIA E QUE QUANDO SAÍSSEMOS DAQUELA SALA NA QUAL ESTÁVAMOS, EU NUNCA MAIS QUERIA TOCAR NO ASSUNTO. PORÉM OS DIAS SE PASSARAM EU NÃO CONSEGUI TIRAR DA MINHA CABEÇA AQUELA TRAIÇÃO, MAS CONTINUEI LUTANDO. DUVIDO DE TUDO O QUE ELE ME FALA, DO QUE FAZ QUANDO NÃO ESTÁ PERTO DE MIM… E POR AÍ VAI… QUANDO EU JÁ ESTAVA ME ACOSTUMANDO COM UM NOVO RELACIONAMENTO ENTRE NÓS, PORQUE JÁ NÃO ERA MAIS O MESMO DESDE ENTÃO, ACONTECEU QUE ELE SAIU E DESLIGOU O CELULAR, EU COMECEI A PENSAR UM MONTÃO DE COISAS, DE REPENTE, NUM ATO DE DESESPERO LIGUEI PRA ELA, A MÃE DELA ATENDEU E DISSE QUE ELA NÃO ESTAVA, ADIVINHA O QUE VEIO NA MINHA MENTE? ELES ESTÃO JUNTOS!! CONTINUEI A LIGAR PRA ELE E NADA! ISSO FOI NUM PRAZO DE UMA HORA, QUANDO ELE CHEGOU E DISSE QUE ESTAVA NO BAR COM OS AMIGOS DO TIME DE FUTEBOL, ANTES DELE ME DIZER ISSO, LIGUEI DE NOVO PRA ELA E ELA JÁ ESTAVA EM CASA, SERIA UMA MERA COINCIDÊNCIA???? EU SEMPRE ME PERGUNTO ISSO. MAS POR OUTRO LADO, ELE SEMPRE ESTÁ POR PERTO, ATÉ PORQUE MORAMOS EM FRENTE UM PRO OUTRO. ELE FAZ DE TUDO PRA NÃO ME MAGOAR MAIS, MAS MESMO ASSIM SINTO QIE FALTA ALGO MUITO FORTE NO NOSSO RELACINAMENTO. PALAVRA-CHAVE? “CONFIANÇA” SE PUDERM MANDA UMA SUGESTÃO PRA MIM, TÁ? BEIJOS A TODOS.
Tenho percebido q na maioria das vezes os pares traidos se dedicam muito mais a seus pares do q a si mesmo, talvez como forma de ter o par a seu lado, talvez por já não acreditarem muito no amor deles, por isso tem q se desdobrar p/ se garantir, garantir q o relacionamento vá em frente, mas não é possivel q dediquemos mais tempo aos pares do q a nós mesmo pois em primeiro lugar temos q nos amar mais do q qualquer coisa ou pessoa, e ainda não adianto, v. pode se “matar” por seus pares e ainda assim eles se não nos amar de verdade nada vai adiantar nada vai garantir q eles fiquem a nosso lado, o amor é algo muito maior q qualquer coisa, é algo puro e se garante por si só, quando amamos queremos estar ao lado de nossos pares, fazer coisas juntos qualquer coisa até assistir novela, ou ver futebol vai ser legal. O fato de não nos preocuparmos muito com nós mesmo nos deixa vulneraveis e nas mãos de nossos pares, sendo assim qdo se por acaso acontecer uma traição ou “desamor” o mundo não acaba simplesmente fecha-se uma porta e abre-se outra…a vida continua. Você pode escolher em ficar remoendo esta historia por uma duas sei lá quantas semanas ou continuar em frente e até mesmos ter a oportunidade de ser feliz de verdade, não sei se vale a pena nos doarmos tanto por uma pessoa q um dia nos ama e outro dia nem sabemos mais quem eles são, como podemos voltar a confiar em alguém q teve coragem de nos apunhalar pelas costas, como podemos dedicar mais tempo de nossa vida a eles, mais tempo mais dedicação mais amor, e nós quem vai curar nossas feridas nossa dor, quem vai cuidar da gente? NÓS, só a gente pode cuidar da gente, nos amar cuidar de nossa saude alimentação lazer filhos, o mundo não acabou v. só tem q se permitir abrir UMA NOVA PORTA EM SUA VIDA, e para isso precisa ter fechado a velha…Sem duvidas essas vadias que não encontraram ninguém se aproveitam dos momentos ruins de nosso relacionamento e querem a qualquer custo levar nossos maridos, aqueles garotos assustados q viraram homens ao nosso lado q amadureceram q trabalharam e estudaram cresceram ao nosso lados, agora estes ingratos acham qquer vadia e resolvem abandonar tantos anos de dedicação…Se tivessemos cuidado de nós mesmas e alimentado nossa alto estima tudo seria muito masis facil…mas nunca é tarde p/ comessar, ninguém disse q v. precisa largar seu ingrato, pode viver ao lado dele mesmo se for só p/ não dar o gostinho deles viverem juntos mas a ferida já esta formada e só v. pode fazer com q ela sicatrize de uma vez por todas…Boa sorte para todos, prcurem ajuda profissional, pois um bom psicologo vai ajudar v. a pensar e a se conhecer e naturalmente as coisas vão se encaixando, cuide de sua saude, faça atividades fisica, prcure uma religião, VÁ EM FRENTE E SEJA FELIZ, VOCÊ MERECE….
Tenho 44 anos, minha história começou há 18 anos quando descobri que tinha sido traída. Em 1987 meu marido voltou a estudar e se envolveu com uma garota de 17 anos, ficaram juntos alguns meses e depois ele se afastou, 3 anos depois se reencontraram e ele me traiu de novo, só então fiquei sabemdo da trição. Ele me disse que tinha sido uma aventura sem importância, me pediu perdão e eu perdoei. Anos mais tarde, mas precisamente a 2 anos e meio minha filha mais nova chegou da escola desesperada pois um amigo dela, de quem ela gostava muito e estudava com ela a 7 anos, disse a ela que eles eram irmãos. Eu pirei, o que era apenas uma aventura virou uma história e com um personagem. O menino tem a mesma idade da minha filha mais nova e é mais parecido com o meu marido do que os meus filhos, ele nunca assumiu esse filho, hoje tento aproximar pai, filho e irmãos, mas isso tem me machucado muito, sei que hoje nosso casamento é muito mais sólido do que na época em que ele me traiu, mas não consigo confiar mais nos sentimentos dele, minha alta estima desabou, choro todos os dias desde então. Achei que fosse superar isso com o tempo, mas não estou conseguindo, por outro lado não acho que devo acabar meu casamento por causa de algo que aconteceu a tanto tempo atrás, preciso de ajuda.
Olá pessoal, tenho 22 anos, já namoro 7 anos e marcamos casamento para dezembro desse ano. Agora conheci um homem mais velho que me enlouqueceu, e pior, ele quer sair comigo, e eu no fundo tbm quero sair com ele. Sabe aquela dúvida crual de quem nunca transou com outra pessoa a não ser com seu namorado(furuto marido??) e está morrendo de vontade de experimentar um coisa nova. Não vou deixar de amar meu manorado, e sei que se eu sair com essa outra pessoa vai ser apenas uma aventura. quero experimentar transar com outro homem, é pura curiosidade e sei que depois de casada o negocio muda. Tudo fica mais real e aí sim fazer uma coisa dessas é sacanagem. Oq faço, alguem já passou por isso. Preciso de conselhos.
Não faça isso, tudo é ilusão, Todos os orgão são iguais. O amor é que muda tudo. fique em paz com sua consciencia. Não o traia, mas tarde vc vai pagar por isso, A justiça de Deus tarda mas não falha. A ira do Senhor vem. Cuidé-se, o sexo é melhor com quem a gente ama. Não faca isso com ele. Jesus te ama.
Sexo por Sexo só alivia o corpo, as tensões, o Sexo bom mesmo é com quem a gente ama, pois é mágico é maravilhoso pois além do desejo da carne tem a satisfação da alma, e muito bom e com o tempo, com a pratica vai melhorando, ficamos mais ousados e esperimentados coisas novas, o desejo de ficar com outra pessoa é muito perigoso, minha amiga ficou com outra pessoa e depois viu q não esra nada daquilo q ela esperava do cara, mas ela estava sozinha, quanodo vemos alguém q mnos interessa podemos criar fantasias mas na pratica pode não ser legal, por outro lado v. já vai casar tem certeza q seu noivo é o homem de sua vida, q te completa? Pois se ele for apenas legal, bom carater e um monte de coisas boas pode nã ser o suficiente p/ viverem juntos até q a morte os separe, as vezes o nosso par é muito legal, mas se não amarmos de verdade, daqui a pouco vocês perceberão q falta algo no relacionamento a ecencia p/ q o casamento dure além das pequenas coisinhas, O AMOR, aquando amamos de verdade e somos amados nada mais importa…pense bem, v. pode sair com este outro e desencanar, neste caso q seu noivo nunca desconfie e v. suporte guardar este segredo p/ o resto de sua vida, pode trocar de par ou pode somente pensar melhor antes de casar com uma pessoa….seja feliz boa sorte…
Emilin, o melhor q v. pode fazer por v. é uma terapia e é urgente, não deixe q o passado te atormente mesmo pq v. não pode mudar o q passou, terapia amiga vai te ajudar a ver as coisas melhores e se libertar…boa sorte…E só tem uma coisa q nos une o amor, por nosso pares por nossos filhos, por nossos amigos… e principalmente por nos mesma cuide-se e seja feliz
OLA Que pena
12 anos casada, eu linda 32, ele lindo 36, dois filhos lindos , casa propria vida com conforto e esforço , porem nao escapei: Em maio de 2007, a filha de uma amiga de 24 anos olhou para ele, nao se aguentou , começou a mandar e-mails dizendo ser outra pessoa, ele deu abertura por curiosidade e, acbou ficando +- dois meses com ela. MEU DEUS que sentimento ruim , como as pessoas sao tão crueis. Ele porque não viu que poderia mais perder que ganhar, ela cruel se fazer de amiga , pegar meus filhos no colo, credo. Bem o fato que 10 meses e eu nao consigo aceitar. ELE pediu perdão, se fez bom api , marido e etc… mas parece que cansou das minhas neuras, nao puxa mais meu saco, não da bola mais para os choros, acha que eu tenho que esquecer, que ele errou mas se arrependeu, que nunca mais vai fazer isso,que merece ter uma chance. Repete enumeras vezes que depende de mim superar, que eu preciso esquecer. Mas gente eu sou de carne e osso, e amei estas declarações , pois, vejo que sou normal e que nao é exclusividade minha sofrer. Bem minha duvida é: Eu tenho a impressão que se ela viesse até mim , pedisse desculpas, mostra-se arrependimento , pudesse acalmar meu coração, ele por sua vez se me cuidasse mais , fosse mais querido . Bem eu amo a palavra familia e é por ela que estou aqui ainda, mas ando irritada, e penso se isso faz bem para todos , eu , ele os filhos, mas não tenho coragem de m separar , porque sempre quiz uma familia. Mas não sou mais feliz, as vezes tenho vontade de morrer ou até sumir subtamente. peço agentileza de me aconselhar. é possivel? dos casais que passam por isso qual% que consegue seguir em frente? vc sabe? obrigada bjss
Vou ser breve. Conheci um menino na escola quando tinha 10 anos, me apaixonei por ele e criamos um “namoro infantil” até meus 11 anos e meio (inacreditável) e ele naquela época havia me “traído” com uma menininha em uma festa,mas como criança chorei mas não fiquei tão mal. Ele foi embora pra Bahia com a família, perdemos contato e 3 anos depois encontrei ele na internet. Nos falavamos sempre, até q ele resolveu vir pr minha cidade me ver, no primeiro dia ja estavamos juntos e ele resolveu morar aqui com seus avós. Namoramos 2 anos e meio e nesse espaço de tempo sei que foi em várias festas numa cidade daqui perto que ele sempre ia e fica a dúvida no ar.. mas até aí não me importava. Conheceu uma menina na internet e marcou encontro mas descobri e o perdoei.
Um ano depois (de várias viajens e várias dúvidas) ainda continuava de conversas no msn,então peguei a senha dele. Mas pra quê? Agora a 2 meses atrás ele viajou pela 3ª vez pra bahia e me trouxe muuuitos presentes (sempre quando ele fazia isso eu ficava meio na dúvida) agora entro no orkut dele e vejo um recado de uma garota que ele conheceu no aeroporto, pegou taxi, conversou tomou sorvete e não consigo parar de pensar nos dois fazendo isso juntos,como a gente como eu e meu amor ( que decepção) todas as respostas vieram a cabeça.. quando eu perguntava pra ele se havia conhecido alguém.. ele me ligou enquanto estava com ela.. fiquei tão mal que desmaiei. minha mãe joga na minha cara,não tenho nenhum amigo, e penso de que adianta privar? o que tiver que acontecer vai acontecer.. Estou muito mal..não durmo.. não como.. e ele ainda me liga.. e eu ainda sofro muito pois iríamos morar juntos o ano que vem.. o que será de mim agora? pra onde eu vou?
Helena de 26.03.08 Te dexei uma mensagem no artigo Traição é o fim.
eu nao sei se foi traida mas tenho muitas duvidadas e que ele tem uma ex namorada por nome heloiude e ela foi o grande amor da vida dele so que au contrario de mim ela so a fasia sofrer , eu ja o faso o muito feliz mas sou encegura,eu descupre que ela estava a poco tempo na cidade e ele sabia disso e nao me contou nada, mas quando descobre nao me negou eu perguntei se eles se comonicou cxom ela ,ele dise nao, eu tambem descobre que ela estava gravida ao diser isso ale ficou espantado, eu almentou minhas duvidas, so nao quero ficar toda hora tocadondo no nome dela, como posso descobrir se eles se encontyraram e se ese filho era dele e se ele semte alguyma coisa por ela?
Branca, minha história é parecida com a sua. Sou casada há 1 ano e quatro meses. No 11º mês de casamento, meu marido esqueceu o celular em casa, e enviaram uma mensagem p/ ele dizendo assim: “Qria te ver. Bjs.” Ele me disse que não sabia quem era e depois descobri q ele já tinah mandando msg p/ esse mesmo nº. Depois de uns dias,d escobri q a dona do celular trabalhava com ele. Nossa! meu mundo caiu…Ele me diz q não teve nada com ela mas, e agora não consigo mais acreditar…Minha vida está muito triste. Eu não tenho mais vontade de nada. e não confio mais nele…Eu não sei nem que conselho te dar pq eu tbm não sei o que fazer!!! Não peguei os dois juntos mas, fico nessa dúvida. É um sentimento muito ruim…A única coisa que te falo é p/ ter fé em Deus!!! Se ele continuar te traindo aí eu acho que nenhuma mulher deve ficar nos pés de nenhum homem e vice versa… bjs
Para Branca e Bell. Sei o que estão sentindo e sei o quanto é dificil tomar uma decisão. Mas saibam que passei por isso. Sou casada há 05 anos e fui traida quando tinha 03 anos de casada. Sempre amei e confiei muito no meu marido e também sempre tive um sonho de ter minha familia o qual se realizou. No entanto eu não sabia que mais dificil do que conseguir formar uma família é mante-la. Minha decisão foi perdoar (o que me custou mudar minha personalidade, pois minha postura sempre foi “traição nao tem perdão”). Mas perdoei e novamente, 01 ano depois, fui traida (dessa vez ele negou e eu fingi que acreditei nele) pois tenho um objetivo que é manter minha familia pois creio que voltaremois a ser felizes um dia. Confesso que, após muita confusão na minha mente, muito conflito, depressão e desespero, hoje, posso afirmar que nao me arrependo de ter perdoado, pois as coisas estão melhorando (embora eu nunca me esqueça da dor que senti e ainda sinto as vezes) mas descobri algo, se quero ter uma familia preciso lutar pela minha mesmo e nao pensar em me separar e formar outra familia, pois sinceramente, tenho absoluta certeza que a luta ia ser a mesma, pois infelizmente é até duro concordar mas a verdade é que 99,9% dos casamentos ja sofreram uma ou mais traiçoes. Então trocar de marido e trocar de problema, dificilmente encontraremos um marido que seja 100% fiel… então precisamos decidir: queremos ou nao manter nossa familia até o fim??? Agora existe o seguinte, se a falta de respeito for tamanha que o marido nem sequer demonstrou arrependimento, ai sim penso que nao tenha muito futuro investir nesse casamento, mas se mostrou-se arrependido e tambem deseja continuar, vale a pena tentar pois saibam que as mulheres por ai estão muito mais infelizes por nao terem maridos (as que falam o contrario são as mais despeitadas) podem ter certeza… Vejam só um bom exemplo: meu marido teve um “quase-casamento’ antes de nos conhecermos, ele e a mulher moraram juntos por poucos meses (entre namoro e morar junto nao levou nem 01 ano) e ela descobriu que foi traida e resolveu trai-lo tambem então terminaram. Quando nos conhecemos ela vivia falando que ele ia me trair, que ele nao prestava, que ela o deixou por causa de traição etc… (*queria me envenenar) resultado ela ja morou com mais dois homens após ele (o primeiro era casado) o ultimo ficou casada 01 ano e foi traida, mas nao foi ela que terminou o casamento foi ele porque escolheu ficar com a outra… depois disso ela andou comentando por ai que daria tudo para estar com o meu marido ainda e que se arrepende amargamente de nao ter perdoado e continuado com ele. É isso ai meninas decidam: mas se optarem por perdoar sejam inteligentes, nada de ficar chorando e tocando no assunto… se vcs se mostrarem superior a isso eles encanam… eu me comporto de maneira bem natural e vivo feliz da vida.. ele está mais dedicado a mim após ver minha volta por cima… estou bem e nao temo sei que a vitória é certa pois confio muito em Deus e outra nao deem o troco pois vcs são mulheres de respeito e isso eles vão dar maior valor! Deus abençoe-nas
Para Helena. Querida imagino o tamanho da tua dor, pois se ser traida dói imagine saber que existe até um filho dessa sujeirada toda. Mas tenho duas Tias que passaram pelo mesmo, foram traidas e anos após descobriram que tinha um filho na história. Uma das minhas tias descobriu qdo o menino tinha 09 anos de idade e pior, a mãe no menino foi amante do meu tio por muitos anos mas morreu qdo o menino tinha 09 anos (creia, minha tia criou o menino junto com meu tio e ano passado, qdo ele tinha 18 anos ele tb morreu) minha tia até sofreu, ele chamava ela de mãe, mas veja que destino estranho… hoje nao existe mais nem a amante nem o filho, estranho demais. A minha outra tia descobriu qdo a menina ja tinha 14 anos (a menina foi até a casa dela e se apresentou como filha do meu tio) meu tio negou mas era evidente ela é a cara das minhas primas. Enfim eles mudaram de endereço pois minha tia ficou com muita vergonha, hoje a menina até vai na casa dela visitar o pai e minha tia sempre foi superior a tudo isso, nunca a vi se descabelando e fala no assunto com a maior naturalidade possivel. Ela é bem realista pois o mundo é isso ai, traiçoes, desrespeitos, e coisas do genero. Se teu casamento superou a traiçao e hoje esta “tudo bem”, continue querida, seja superior a isso tb., aceite o filho dele e nao sofra, vc é a esposa dele e sempre será, nao temas, Deus está te abençoando por ter um espirito perdoador, o perdão é divino é a melhor decisão. Vc é inteligente e tem tomado a decisão correta, nao destrua seu casamento o pior ja passou que é a dor profunda de saber que foi traida… Sou casada há 05 anos e tb fui traida duas vezes, perdoei mas ainda estou trabalhando isso dentro de mim pois dói demais, aliás, seu testemunho me deu esperanças…
AI MENINOS E MENINAS, resolvi escrever porque estive na ponta do traido e agora estou na do amante e sem saber exatamente o que fazer. Na primeira ponta doeu demais descobrir no yogurt que a mulher a quem eu dedicava a minha vida nao passava de uma cachorra safada, sem vergonha, santinha do pau oco. Na outra ponta agora estou vivendo uma situação impar, com uma mulher que esta vulneravel, aparentemente sofrendo com uma relação que nao da certo e que me abriu o caminho. Sempre fui reservado neste ponto, pois nunca entrei na casa dos outros sem ser convidado, e tenham a certeza, nada rolou, está só virtual, porém se rolar nao será por vingança da minha parte, mas porque tinha que acontecer desta forma.
Casada a 20 anos, descobri a 6 meses que meu marido teve um caso em 1991 com uma ordinária de 4 meses em que a retardada engravidou e teve uma filha em 03/04/19992. fez com que ele registrasse a menina e infernizou-o para que largasse a casa e chantageou-o dizendo que iria falar comigo.Como trabalhavam na mesma empresa a 22 anos, quando a empresa encerrou-se, ela chegou perto dele e disse que não o colocaria na justiça. Um anos e 3 meses depois o que aconteceu??? lá vem petição e foi ai que descobri. Ele entrou em desespero, pois escondeu de mim este tempo todo, dizendo que foi por me amar. liguei para ela, que não atendeu o telefone ao ver no bina que era da minha casa. Ela perseguiu-o por longos anos, fiquei sabendo de várias coisas que ela fez e aprontou contra ele. Só que ele tinha um cargo privilegiado, gerente, então, ela só queria o gerente, e não o homem, pois perguntei logo se ela disse se ela o amava, disse que ela nunca falou de sentimento e que nunca sentiu nada por ela, que foi estranho, das vezes que saiu com ela, ela estava do lado de fora de empresa, esperando a sua saída e era como um véu negro que caia nos olhos dele e quando ele se dava por si, já estava indo embora, e após poucas saídas, terminou com ela, que ficou insistindo e parou, de repente. Foi quando veio a notícia da gravidez dizendo ser dele. Hoje eu pedi e quero o DNA da criança, que não tem culpa, pois ele não foi o 1o. homem que ela aprontou, a outra filha, hoje com 15 anos, também era de homem casado que ela fez sair de casa. O comentário na empresa era que ela fazia macumba para ele direto, tanto que sem saber quase nos separamos neste ano que ela engravidou, é mole? Vivemos bem, nos amamos, temos uma filha de 16 anos e não abro mão nem pra ela, que casou-se afinal… encontrou um que a quisesse, graças a Deus,
que ela seja feliz e nos esqueça. Mulheres, não abram mão de suas famílias por aventureiras, oportunistas, caçadoras de poupanças e contas, são o que são. Agora ela pediu até desculpas a ele pelo que fez, que se arrependeu de ter feito o que fez, pois ela se converteu, é cristão e nós também somos, mas como acreditar? Foram tantas mentiras dela e dele, que dou crédito por ter sido feitiçaria dela, armadilha do oportunista do mal. Ela diz que a menina não é fácil, nada do que ela esperava, há paga maior? Ela, entreguei a Deus, ele, está entre Deus e eu,
e não vou desfazer do meu lar e família por tal fato, nunca, lembrem-se: nós mulheres somos a estrutura e a base de nossos lares, RESISTAM E LUTEM!!!
Elena,
Admiro a sua coragem e seu poder de decisão.
Estou passando por um problema semelhante, mas graças a Deus não existe filho na historia somente a traição.
Gostei muito de ler seu depoimento pois me deu forças pra continuar, pois tambem havia me decidido não me separar e sim tentar novamente.
Torço muito por nós.. pela nossa felicidade … as esposas..
Beijos
Elena-Rj Gostei muito do seu depoimento, ele nos dá ânimo para acreditar que valeu a pena não ter também me separado do meu esposo. Ele também foi crescendo na empresa muito dinheiro muito poder profissional e também muita mulher querendo-o não pela pessoa, mas por aquilo que ele representaria no pulo que sua vida profissional (dela o famoso Pulo do Gato era ele)lpoderia dar.Dei a volta por cima buscando em Deus(Bíblia Sagrada)forças que não tinha,reencontrei meus sonhos,minha auto-estima,minha dignidade como pessoa ,minha importância não como a Mulher Bombril,mil e uma utilidades porém o mais importante que era seu amor ele dava para a infeliz( alguém que se intromete em um casamento mesmo em crise é infeliz, gente feliz não tem tempo para isso pois estará vivendo sua felicidade)hoje tudo mudou e para a melhor ele se diz que não consegue viver sem mim,sem sua fámilia o qual é a coisa mais importante para ele.
E dá para acreditar meninas…Hoje casada com esse homem depois de tantas lágrimas eu e ele nos encontramos apaxonados mais que nunca e parece que as coisas estão se encaxando de maneira mais verdadeira,mais pé no chão. Penso que o sofrimento bem admistrado com Jesus do lado nos dando a sua luz,ele se transforma em Vitória.
Depois de uma traição é necessário que o casal deixe cair as máscaras: tem que ser colocado em pratos limpos o porques PORÉM que nenhum seja o juiz de nada. São duas pessoas que tentam lidar com um sentimento de dor,um sentimento que está destruindo os dois seu bem maior ( a fámilia que os dois representam)aquilo que dinheiro nenhum no mundo compra. Tem que ser atacado o problema e não o casal. É duro ter que admitir porém os dois são culpados nunha traição talvéz um mais que o outro mas num fundo para mim eu tive minha parcela de culpa.Confiei demais e pensei que depois de tudo que tìnhamos vivido durante os anos atráz era segurança de fidelidade! Puro erro.Casamento é mais que isso tem que ser alimentado sempre todos os dias cada um tem que ter sonhos projetos só seus,juntos,e também com toda família (filhos).
Hoje estou mais forte,mais feliz e toda minha família também.
É isso mulheres coragem!!!
Elena quero deixar para você no livro de Provérbio 31.10
Mulher virtuosa(preparada),quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins.Menina, num é que seu marido achou uma; VOCê!!! Eta que homem sortudo.!!!
Olá, Mulheres Vitoriosas pois é isto que somos, mulheres guerreiras,lutadoras e vitoriosas.
Também passei pelo mesmo problema e também pensei em não perdoar e as vezes quando lembro da situação(tudo que sofri quando descobrir) fico chateada, porém não devemos nos abater, pois existem muitas mulheres sem luz que dão em cima de nossos maridos e se a gente vacilar acaba entregando eles de bandeja a essas oferecidas. Sejem vitoriosas, não deixem essas mulheres acabarem os sonhos e planos que vocês construiram. Sempre existirão obstaculos em nossos caminhos, porém devemos estar firmes em nossos objetivos que é a familia construida e feliz. É difícil superar, mas se temos Deus ao nosso lado e somos justas a vitória com certeza será nossa.
Se pegue com Deus, peça em nome de Jesus para que tudo isto seje superado e com certeza a vitória será sua.
Beijos, o comentário de todas também está me ajudando muito.
Vamos juntas vencer todo este mal, nós não estamos sozinhas nunca.