Curta e compartilhe!

Use os sites de namoro a seu favor e tenha sucesso em seus relacionamentos online.Para aquelas pessoas que procuram um relacionamento sério na internet, preparamos algumas dicas para quem realmente quer conhecer alguém interessante.

Não minta

A primeira impressão é a que fica. Ao preencher seu perfil procure ser o mais sincera(o) possível. A verdade sempre vem à tona e você não quer que este relacionamento fique para sempre na internet. Vocês vão se encontrar pessoalmente um dia.

Vá com calma

Ninguém gosta de pessoas que logo no primeiro contato ficam falando de problemas pessoais. Tenha paciência, troque muitas mensagens, fale do que você gosta, , pergunte, procurem se conhecer e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Quando chegar a hora, sem pressa, e se vocês tiverem afinidades, vão ficar sabendo.

Não envie qualquer foto

Procure inserir fotos recentes e com boa qualidade. Se imagine indo para o primeiro encontro. Você não vai com as roupas que usa em casa. Uma boa impressão vale mais que mil palavras.

Não procure uma pessoa perfeita

Ninguém é perfeito. Esteja aberta(o) para conversar, conhecer pessoas. Você está no lugar mais interessante que existe para conhecer pessoas que tenham interesses em comum com os seus, , mas não procure apenas pessoas que tenham os mesmos gostos que os seus. Você realmente acha que um relacionamento com duas pessoas iguais daria certo?

Tome a iniciativa

Busque pessoas do seu interesse e não tenha medo de entrar em contato, conversar no chat, principalmente com as pessoas que procuram alguém como você. Sites de namoro foram feitos para ser um local seguro e anônimo, diferentemente de um bar ou restaurante, por este motivo você não deve ter medo. Use isso a seu favor. Isto não quer dizer que você deva atirar pra todo lado, mais fique livre para se comunicar com o maior número possível de pessoas que você acredita que tenham alguma afinidade com você. Mesmo que não seja tão interessante como você gostaria no início, a amizade pode evoluir para algo mais. Se não evoluir nem para amizade, você pode dizer que não está interessada(o) em continuar o contato e partir para a próxima.

Idade, altura e peso são realmente importantes?

“Procuro um homem de trinta anos, um metro e oitenta e com oitenta quilos.” Será que fora da internet as pessoas realmente procuram um parceiro(a) dessa forma? Você já perguntou o peso de alguém que acaba de conhecer e decidiu que não queria nem amizade com ele porque ele não tinha o peso que você procurava? Tudo bem que as convenções sociais nos convencem de que é feio um casal com o homem mais baixo que a mulher, mas acho que você não deve começar se importando com isso.

Cuidado com os lobos em pele de cordeiro

Tome os mesmos cuidados nos sites de namoro online que você tomaria fora da internet. Não vou entrar muito neste assunto, mais é sempre bom tomar certos cuidados. Para quem se interessa, este artigo é bem interessante. Recomendo.

Seja sempre você

Como já foi dito, tenha sempre em mente que a intenção é sair do mundo virtual para a vida real, e começar uma amizade ou relacionamento com uma mentira não é boa ideia.

E vocês, o que pensam sobre o assunto? Tem mais dicas? Enviem seus comentários.

(Visitado 967 vezes, 1 visitas hoje)