Amor não tem hora nem lugar. Deixe-o entrar e cuide bem para que não queira mais lhe abandonar.Quando o suspiro superar a palavra. Quando o coração bater mais forte do que o som ao redor. Quando as pernas bambearem mais do que em dia de prova escolar. Quando nada mais é motivo de concentração do que as lembranças do tempo juntos. Quando as mãos suarem mais do que dia de academia, saberá que chegou a hora do amor.
Ela vem sem pedir, sem julgar, sem pestanejar e cheia de sentimento. Como a utilizaremos é problema – ou solução – nossa, mas que ela estará ali disponível para nosso bel prazer não há dúvidas. Deixe de lado o temor de perda, de sofrimento, de repeteco de uma relação ruim anterior e tenha coragem para fazer sua própria história.
Como diria minha avó, use as melhores roupas sempre, nunca saberá que hora encontrará o amor da sua vida. Vou além. Vista-se internamente com os melhores sentimentos e auto estima possíveis. Nunca saberá quando será a hora de abrir-se. Então, nada melhor que preparar um embrulho cheio de segurança, amor e perfume para quem lhe encontrar. Se não der certo a relação pelo menos estará com perfume nas mãos, segura de si e pronta para outro.
Como publicar esta oração?
As vezes quando encontramos textos assim não acreditamos que isso pode ser verdade, principalmente depois de perdermos um amor, aquele que acreditavamos que era a pessoa certa, infelizmente não era. Mas a esperança sempre ressurge e a espera romantica e terna por um amor verdadeiro reaparece. Com certeza nem tudo é para sempre, mas nos momentos em que estivemos com alguém foi com certeza muito mágico e único, de tal maneira que transformou tudo em algo melhor e mais bonito para relembrarmos no futuro. Um grande amor portanto não é só aquele que dura para sempre, mas aquele que conseguiu marcar sua vida de maneira tão forte que deixou claro o quanto naquele momento tudo parecia ser só entre vocês dois, e como foi bom. A hora de amar é qualquer uma que nos permite viver, e viver intensamente imersos em algo que nunca mais esqueceremos, sendo ou não algo passageiro.