É impressionante como o número de relacionamentos entre mulheres mais velhas com rapazes mais novos tem aumentado. Da mídia para a vida real, esse tipo de relacionamento está cada vez mais comum e aceito pela sociedade.Mas muitas pessoas ainda se incomodam em expor essa relação para a família e sociedade, o que é normal, pois ainda existe um preconceito com esse tipo de namoro.
Ora, porque haveria de existir? As mulheres estão cada vez se cuidando mais, demoram mais para casar e possuem independência financeira. Os homens da mesma idade, muitas vezes já saíram de um casamento e têm um passado para carregar (filhos, ex-mulher, pensão). Nada mais normal que procurar alguém que esteja com a mesma energia e fôlego que ela.
As vantagens de namorar alguém mais novo são várias:
– O sexo é muito animador, já que o rapaz está no auge do seu desempenho e não vai querer te decepcionar.
– Baladas, jantares, bares com uma freqüência muito maior, o que traz energia e diversão para a vida da mulher.
– Sem nada que o prenda, o namoro terá um gostinho de adolescência.
– Uma pessoa mais jovem ainda está mais animada e com garra para a vida, do que alguém que já acumulou decepções.
– Ele vai te admirar pela sua história, segurança, determinação, conteúdo e físico.
Por outro lado, alguns cuidados devem ser tomados:
1. Não tente aparentar menos idade do que tem. Muitas roupas ficam lindas em mulheres mais velhas com um corpo em ordem. Nada mais estranho que olhar para uma mulher que quer aparentar ser uma adolescente, com saias curtas demais, decotes, e coisas ousadas. Calma! Isso não significa que pode se vestir como uma idosa. Só não faça gênero, seja você mesma e lembre-se: ele está com você pelo que você é!
2. Não tente virar da turma, bebendo até passar mal, curtindo baladas que não fazem sua cabeça ou qualquer coisa que fuja dos seus padrões. Acompanhe-o sempre, mostre-se presente, converse com a turma dele (e não estranhe: os amigos morrerão de inveja e as amigas de raiva e com certeza vão te julgar), mas não tente ser a melhor amiga da turma… você tem a sua. Apenas faça com que percebam sua mente aberta, sua cultura e vivência.
3. Jamais queira tratá-lo como um filho, mimando, cuidando, vigiando. Não use frases como “eu já tive sua idade, sei como é”. Não o lembre que você é mais velha, nem que sua experiência vai podar as atitudes dele. Uma das razões para os rapazes mais jovens gostarem de mulheres mais velhas é justamente o fato de poderem ser eles mesmos.
4. Para os seus amigos apresente-o normalmente. Não deixe que ele se sinta mal, diminuído ou constrangido por estar em um ambiente de pessoas mais velhas. Se perceber que o assunto está ficando denso, introduza algum que ele participe mais facilmente. Solte-o com os homens da sua turma, porque homens se entendem sempre, seja falando de futebol, política ou mulheres. É uma boa maneira de permitir que ele seja aceito.
5. Não demonstre ciúmes das meninas da idade dele. É super normal se sentir ameaçada pelas amigas e pela atração que elas podem despertar nele. Mas uma das características que ele adora em você é sua segurança. Se fizer joguinho ou tiver crises de ciúme como às garotas da idade dele, você pode perder a parada. Pense que se ele quisesse estaria com alguém com idade equivalente, se não está é porque não quer.
6. Por fim, sua família. A maioria das famílias estranha esse tipo de relacionamento e vai querer dar palpites, normalmente negativos, dizendo que ele não é para você, que tipo de coisa você vai aprender com ele etc. Para facilitar o entrosamento só conte quando o relacionamento for sério, e antes de apresentar avise sobre a diferença de idade para que isso não os choque. Nada pior que a surpresa para deixar um clima delicado no ar.
Aproveite tudo que esse relacionamento pode te trazer: brilho no olhar, novidades diárias, sexo picante e ardente, carinhos constantes e uma troca de conhecimentos e energias distintas. Hoje em dia, esse tipo de relacionamento tem tudo para dar super certo!
Sai de um casamento, entrei em um relacionamento com um homem de 43 anos – tenho 37, que decepção – amei-o com loucura, mas foram dois anos de constantes decepções. Daí, cansada de tudo resolví ficar sozinha, e caiu em minha vida essa pessoa, com 22 anos (16 anos mais jovem), no início negação, medo, até uma certa insegurança, mas ele foi me ganhando aos pouquinhos, com paciência, carinho, como sabia do meu relacionamento anterior ele se mostrou um perfeito cavalheiro em todos os sentidos, fora que o sexo ai ai ai, tenho uma filha de 9 anos, os dois se dão muitíssimo bem.. Estou feliz, ainda não posso dizer que o amo, mas adoro sua companhia, seu carinho, sua atenção, até mesmo o ciúminho dele.. me sinto viva, mulher, desejada e muito amada.. Estou feliz, até que enfim 🙂
Tenho 30 anos e estou namorando uma mulher de 52. Eu a amo, estamos muito apaixonados e sempre passo segurança pra ela, pois não a trocaria por nenhuma franguinha.
Nunca pensei em viver algo assim… Tenho 34 anos e ele 20, estamos namorando a pouco tempo, já até me apresentou para a família, até agora não observei nenhum tipo de pre… mais na verdade a pré-conceituosa sou eu… não consigo entender o que ele viu em mim apesar de reconhecer o meu valor. Mais te falo de coração… ele me faz muito feliz… só peço a Deus que seja eterno, eterno msm e que é ÓTIMO ESTAR COM ELE!
Vi… te amudoro… espero que você se sinta feliz como eu me sinto com você!
G…BA
Faz três meses que começei um relacionamento com um cara 21 anos mais novo que eu, sou bonita e fui paquerada por ele. Só que sou muito insegurae depois de quase três anos literalmente sozinha estou com muito medo. Me apaixonei e o cara é noivo pode?
estou saindo com um cara de 19 e eu tenho 43 fazem dois meses, acho que ele me ama, to feliz …. mas enfim o que dura para sempre?
Tenho 49 anos e estou namorando um rapaz de 21. Apesar desta diferença nos damos super bem e estamos super apaixonados. O que lhe falta em experiência de vida, lhe sobra em caráter e inteligência. Mas, embora saiba que este pode ser um relacionamento com prazo de validade, estou me entregando por inteira a ele, pois acredito que só assim valerá a pena. Meu conselho para quem está na mesma situação : não pense no amanhã, viva o presente com todo o seu coração!
Tenho 40 anos e estou apaixonada por um garoto de 19 anos. Ele é um garoto cheio de atitude, carinhoso e muito gentil.Estou muito feliz e so penso nos momentos presentes.
Sinceramente ainda não sei como vou contar pros meus pais… Estou com 28 anos de idade, profissionalmente encaminhada, mas ainda moro com meus pais, que sonham um casamento ” normal” pra mim… Mas me apaixonei por lindo rapaz de 19 aninhos que está me fazendo muito feliz!
Estou apaixonada por um rapaz de 23 anos e eu estou com 45anos. Sou solteira e ele quer um relacionamento sério. Fico preocupada pois nossos sentimentos para com o outro é lindo e maravilhoso. Não estou preocupáda com os outros e sim se poderei dar filhos a ele. Adoraria ter filhos com ele. Só o tempo para me fazer entender se fiz o melhor pra mim e pra ele.
“Conheci meu amor a 3 anos atras,e sempre tive muito receio de deixar td acontecer.
Mas decidi q o importante é ser feliz.
Hj ele tem 19 anos e eu 35.
Estamos juntos desde Abril e estou muito feliz.
Sei que preciso ser paciente,o q é dificil pra mim.Mas ele me faz muito feliz e sei q eu a ele tb.”
Tenho 48anos e estou loucamente apaixonada por um garoto de 31e tenho um filho de 28anos e uma filha de 27anos eles não sabem do meu namoro e nem ele sabe da idade dos meus filhos.Quando estamos juntos so quero se amarebeijar muito.Estou com saudade dele ele esta de ferias viajando em minas.
ja deixei um comentario ano passado,continuo com meu gato 23 anos + novo que eu,o amor cada ve melhor,continuo amando e sendo amada por ele…AMOR…EU TE AMOOOO SEMPRE!(PERDÃO ERREI,MEU NOME É ..VALÉRIA)RSRSRSR
Também estou apaixonada pelo meu gatinho,ele é 18 anos mais novo que eu e estamos muito apaixonados,so que as vezes eu pego pesado,por ele ser muito bonito,morro de ciumes e a insegurança vive me rondando,ele cansa de dizer para que eu deixe de ser boba pq ele quer a mim,mas as vezes não me controlo…
Déeeee te amo
OI, SOU NOIVA DE UM CARA MAIS VELHO QUE EU, AGENTE NUNCA SAI E NOSSO RELACIONAMENTO VIROU UMA ROTINA HORRIVEL, TENHO MEDO DE TERMINAR E ME ARREPENDER, MAIS ACONTECE QUE ME APAIXONEI POR UM RAPAZ MAIS NOVO DO QUE EU, TRABALHAMOS JUNTOS, ELE É UM GATINHO MAIS A TURMA DELE É DIFERENTE E EU TENHO MEDO DE ENFRENTAR TANTAS COISAS, POR ELE SER MAIS NOVO,ELE TEM 19 E EU 22.MAIS O PIOR DE TUDO É QUE ELE TRABALHA COMIGO ENTAO VEJO ELE O DIA TODO. E QUANDO NAO O VEJO SINTO FALTA. É MUITO DIFICIL.RESPEITO O MEU NOIVO NAO TENHO CORAGEM DE TRAI-LO PREFIRO TERMINAR. MAIS SO FAREI ISSO NO DIA EM QUE EU TIVER MUITA CERTEZA ENQUANTO ISSO SO OLHO PRA ELE E ANO DEIXO QUE ELE PERCEBA. APESAR DE SER DIFICIL.
ESTOU SUPER HIPER FELIZ,DEPOIS DE 16 ANOS DE CASADA,EM MEIO A TANTOS SOFRIMENTOS…SEPARADA…ACHEI QUE NUNCA…ALGUÉM PUDESSE ME CURTIR NOVAMENTE…MAS A VIDA NOS PREGA PEÇAS..RS..CONHECI UM HOMEM MARAVILHOSO 17 ANOS MAIS NOVO QUE EU,(ELE 21 ANOS EU 38)QUE ME AMA,ME SURPREENDE A CADA INSTANTE,ADMIRÁVEL ,ONTEM(23-06-08)ELE SOUBE QUE VAI SER PAPAI…TAMANHA FOI A FELICIDADE DELE,ME DISSE”OBRIGADO POR ME FAZER FELIZ”,A NOITE TODA!EU O ADMIRO…POIS ME AMA PELO QUE SOU E AMA MEUS FILHOS..TENHO 4…SOMOS PARECIDOS EM TUDO…
COSTUMO DIZER QUE ELE É O MELHOR”FRACASSO QUE EU TIVE EM MINHA VIDA”É SEU SOBRENOME..RSRS
FRACASSOOOO….TE AMO …PAPAI MAIX LOKINHO DA MINHA VIDA!!!!!!!
Aos 39 anos o destino me pregou uma peça,pois me sinto revigorada e feliz em uma relaçao digamos surpreendentemente caliente rsrs com o amigo do meu filho de 21 anos,ele e uma pessoa especial que me faz um bem estar ao seu lado ,passo momentos maravilhosos com ele ,só tenho medo de que isso passe ,gostaria muito de viver este momento por muito mais tempo,é uma sensaçao de prazer indescritivel.
Acho que todos nos temos direito a felicidade seja ela de que forma for dure ela o tempo que durar .
GATO VC È ESPECIAL
Estou vivendo momentos maravilhosos com meu namorado, complemtamente apaixonada e curtindo tudo que posso. Tenho 40 anos e ele 19, e isto não traz nenhum problema pra nós.
Bom meu nome e Alan eu tenho 18 anos i tavo vivendo momentos muito felizes com a Eliana a mulher q eu tavo ficando, mas eu nao queria so ficar eu quero namorar com ela i ela ta com muito receio nao sei aonde, nos conversa muito mas eu nao entendo ela ne varias partes vo falar q e um sonho e esse sonho e namora com ela mesmo sabendo q a varias barreras ela e forte e eu tbm nos dois podemos quebra as barreras todas juntos nunca hora nem uma eu penso decha ela na mao ja falei isso para ela quero muito esta perto dela juntos eu garanto q seremos felizes
Eliana eu te adoro muito. seu anjo.
Sempre me interesso por caras mais novos, ultimamente, andei “fugindo” deles…
Mas, eis que surge um 9 anos (ele tem 23 e eu 32 anos) mais novo que eu, saí com ele e agora pareço apaixonada…
Viverei o presente e deixarei a vida tomar seu rumo, cansei de me privar de momentos bons por conta do relógio despertar todas as vezes que penso que preciso ter filhos antes dos 36 anos…