Curta e compartilhe!

Mentira de amor não dói? Pois seja você a vítima dessa dor e depois venha me contar. Você que defende uma mentirinha aqui e acolá fique atento… Aquele que mente hoje sobre uma saída com os amigos ou um chopp com outro rapaz é aquele mesmo que amanhã poderá mentir sobre uma séria traição ou sobre um caso de fim de semana. E erra aquele que acha que não terá reação, mais cedo ou tarde. Mentira tem perna curta e coração solitário.
Homens e mulheres mentem, mas de formas diferentes e tem, também, percepções diferentes sobre a verdade. Enquanto eles mentem mais, elas mentem melhor e, acreditem homens, se uma mulher quiser realmente, sempre descobrirá a verdade. Dediquem isso à intuição, à vontade ou mesmo ao detetive particular. Mas que descobrem, descobrem. Portanto, não mintam, mas se o fizerem, pensem se realmente estão preparados para serem descobertos.
Minha humilde dica a ambos: Antes de colocar a tal mentirinha para fora, vejam se o que está sendo omitido vale tanto a pena assim. Já pensou que você pode acabar sem ninguém a seu lado por supor que poderá ter todos que quiser ao mesmo tempo? Abra o olho antes de ser vítima ou ser o autor de uma mentira e pense que a mentira sua de hoje pode ter um reflexo na mentira do seu companheiro amanhã. Você mentiu, que mal fará um espelhinho, não é mesmo?

(Visitado 2.026 vezes, 1 visitas hoje)