Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de relacionamento. Apesar de normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim.Cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque.
O término de um relacionamento nunca deve ser encarado como o fim da vida ou que você vai ficar encalhada(o) para sempre. Aproveite esse momento entre relacionamentos, para entender o que aconteceu e porquê. Não se sinta culpada(o) pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento. “Quando um não quer, dois não fazem” já diz o velho ditado. E ele serve para tudo na vida. O relacionamento começou por vontade de duas pessoas, e foram essas duas pessoas que deixaram ele acabar.
Aceite a dor do fim e trabalhe com ela à sua maneira. Chore muito se for necessário, tenha longos momentos sozinha(o) de reflexão. Tenha certeza que você não vai se tornar deprimida(o) por causa disso. É apenas uma fase, um momento da sua vida. Você é uma pessoa excelente que está tentando encontrar sua cara metade.
Passe o tempo que for necessário pensando em todas as dúvidas que passar pela sua cabeça. Tente responder todas as perguntas que surgirem e entenda porque vocês deixaram o relacionamento acabar. Agora, se você não encontrar respostas racionais para isso, e seu(sua) parceiro(a) não soube te dar, então pare de pensar. Ele(a) não te merecia.
Talvez você passe por uma fase de muita raiva e ódio, na qual sentirá necessidade de gritar, espernear, jogar os travesseiros longe, bater no urso de pelúcia, de tanta raiva e ódio que está sentindo de você. O tamanho da raiva que você sente dependerá totalmente de como foi o fim. Lide com essa fase raivosa rápido. Não vale a pena passar por um momento de auto destruição sem razão.
Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, procure conversar com amigos(as) e familiares próximos. Escutes os conselhos e dicas que eles podem te dar, principalmente, escute pessoas que já passaram por isso e você sabe que superaram. Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado.
Nós somos totalmente responsáveis em transformar um fracasso em aprendizado. Entenda o que aconteceu, o que passou de errado, comportamentos que você possui e que seria melhor ser diferente. Faça uma auto análise da situação. Uma ótima maneira de organizar o pensamento é escrevendo. Escreva um diário ou idéias em um caderno ou um blog. Seja honesta(o) ao escrever e verá como você vai se sentir melhor depois.
Ao escutar música, ver um filme ou voltar a um lugar que conheceu com seu(sua) parceiro(a), não deixe a dor e a tristeza dominarem seus pensamentos. Ao invés disso, aproveite para lembrar com alegria tudo que viveram juntos. Nada vai apagar as lembranças, então é melhor conviver bem com elas.
A pesar de ser difícil viver sozinha(o) é muito importante aprender a lidar com esse sentimento e não agir impulsivamente. Buscar um(a) ex ou o(a) próprio(a) sem ter certeza que devem estar juntos só vai piorar a situação. Além disso, não entre em outro relacionamento sem ter se recuperado do fim, e sem ter certeza que realmente gosta dessa nova pessoa. Porque se fizer isso, o máximo que vai conseguir é outro término.
Aproveite para se conhecer melhor e conhecer outras áreas da sua vida. Que tal fazer o curso que sempre quis? Ou entrar na aula que só tem aos sábados e vocês viajavam sempre? Cuide de você. Conheça melhor você. Ao focar sua mente em algo criativo e que precise de sua concentração, ao sair de casa e dos seus pensamentos sobre o relacionamento, em pouco tempo você estará se sentindo diferente, melhor, tranqüila(o) e com novos objetivos.
Não queira viver à distância a vida do outro. Não perca tempo pensando no que ele(a) está fazendo agora, com quem saiu, muito menos siga a vida dele(a) no orkut ou de outras maneiras. Deixe a vida seguir e por um tempo vai ser ótimo não ter notícias, não falar e não encontrar. Dê um tempo para que você se encontre e entenda o que aconteceu.
Não é porque acabou uma história que todas as memórias devem ser apagadas, rasgadas e jogadas fora. Então guarde tudo que quiser numa caixa (junto com os itens de outros(as) exs) e veja de vez em quando. Você vai perceber com o tempo que apesar da grande importância que ele(a) tinha em sua vida, você era uma pessoa antes e vai voltar a ser depois.
KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA OS DIAS APÓS O TÉRMINO:
Para Elas:
- Muitas caixas de papel.
- Muitos ombros para chorar e enxugar suas lágrimas.
- Ursos de pelúcia que te escutam na hora que você precisar, que você pode abraçar sempre e até mesmo berrar com ele.
- Banho quente – sentiu vontade de chorar? Entre na água quente. Ela relaxa os músculos, diminui ansiedade e melhora a imagem de choro.
- Filmes do gênero comédia e livros que prendam a sua atenção. Dessa forma você se distrai bastante, descontrai um pouco e prende a atenção em outra coisa.
- Não amenize a tristeza com chocolate, bolachas e potes de sorvete. Afinal, você tem que estar linda para o próximo relacionamento.
Para Eles:
- Sair com os amigos e tomar um grande porre.
- Jogar uma partida de futebol.
- Desabafar com o melhor amigo o que está sentindo.
- Viajar para a praia e pegar onda.
- Muita cerveja.
Dica do Portal sobre o assunto: o livro “Como sobreviver a perda de um amor” é uma leitura interessante e confortante.
Ontem à noite meu companheiro de 8 anos terminou comigo. Brigamos feio. Sou muito possessiva e estava tratando ele como meu. E pelo fato de eu ser 10 anos mais velha que ele, comecei a ficar insegura. Estou sofrendo muito. Sei que ele tbém errou bastante, mas fico pensando que eu não devia ter deixado chegar a esse ponto. Quero que ele volte, mas sei que acabou. Não tem como continuar. Sei que ele sempre foi fiel e honesto comigo, quanto aos sentimentos, mas mentia para sair para beber, sair com os amigos. Enfim, ele queria a liberdade e comigo não dava. Se alguem tiver algum comentário, por favor, estou precisando de ajuda.
Tive um relacionamento com uma pessoa por quase dois anos, foi muito intenso nos dois extremos, quando estávamos bem era tudo maravilhoso, sentia que ele gostava muito de mim, e eu dele, mas também brigávamos muito. E nessas brigas ele acabava me fazendo muito mal. Até que terminamos. Já faz dois meses, mas ainda a dor é muito grande, penso nele a todo instante… Só que tenho consciência de que não dá mais, após o término ele me fez coisas que se eu contar ninguém acredita. Mas só sei que está muito difícil.
Gente, acabei meu namoro este sábado passado. Estou sem chão e a única coisa que me vem a mente é que minha vida perdeu o sentindo. Namoramos pouco tempo (6 meses), porém muito intenso. No início eu não gostava dele, gostava do meu ex, mas ele sempre esteve disposto a me fazer esquecê-lo, como de fato fez, eu era grossa, gostava de colocar ele pra baixo, até que ele terminou. Não sei o que faço, liguei chorando, pedindo pra voltar, mas vi que tava deixando ele abusado, então parei. Tô muito triste comigo mesma, pois em todos os relacionamentos eu faço isso, quero me sentir por cima e no final eu sou a mais humilhada e acabada. A dor é muito grande, não consigo comer NADA, só quero dormir, peço a Deus toda hora pra me ajudar, mas tá muito difícil. Até em morrer eu já pensei, apesar de não ter coragem. Enfim, peço a ajuda, uma conversa, um apoio. Ludmilapx@hotmail.com
Olá Pessoal,
Meu caso não é tão diferente aos mencionados neste site, mas o amor que sinto por minha namorada (ainda não superei a perda) é incomensurável. Ela é magnífica, linda, inteligente, esforçada, tenho muito orgulho dela e por isso e por outros motivos creio que ela é a mulher de minha vida. Ela terminou comigo hoje, data que nunca vou me esquecer: 08 de junho de 2010, após mais de 2 anos de namoro. Tínhamos vários planos e agora estou totalmente confuso e sem chão. Não vivo em função dela, mas ela faz parte de mim e sua ausência faz doer muito o meu coração. Ela alega que somos muito diferentes, que sou fechado e retraído… Todos nós temos defeitos e o meu maior foi deixar que as minhas deficiências fossem a causadora da separação entre duas pessoas que se amam. Sim se amam, sinto que ela me ama e obviamente a amo como nunca amei ninguém. Agora não sei o que fazer, fico chorando aos cantos, meus planos para o futuro não são reais e a dor que sinto a cada momento me domina. Amor te amo como nunca amei ninguém, espero que você leia este meu depoimento. Reavalie sua decisão, deixe o amor falar mais alto, vale a pena.
Olá Pessoal,
Continuando o comentário anterior… Agora são 2h20 da manhã, não consigo dormir, já tentei por várias vezes e não consigo, então decidi navegar na net para me distrair. Meus olhos estão super inchados, meu travesseiro úmido e não tenho mais lágrimas para chorar. Eu me pergunto: Por que isso aconteceu? Eu era tão feliz ao lado dela, sinto tanto amor por parte dela. Só sei que nunca serei o mesmo. Ela não é uma deusa, é de carne e osso, mas tenho certeza que nunca irei encontrar alguém tão maravilhosa como ela, é por isso que estou tão mau: por uma perda de uma pessoal impar que ofereci e ofereço todo o meu amor. Te amo para sempre minha gatinha.
Klberton, eu enetendo perfeitamente o que vc tá passando, por incrível que pareça, eu acabei de acordar e já tomei um rivotril para poder voltar a dormir. Não tenho condições de fazer nada, e o pior de tudo é que não sei se vou atrás de uma maneira razoável, claro, sem pressionar,ou deixo ele livre, tá sendo um tormento pra mim e logo agora que falta menos de um mâe para eu me formar em direito, mnha vontade é desistir de tudo, viajar, ir embora pra longe …
Ludmila,
Sabemos como é difícil, mas falta pouco para você se formar, não desista!
No meu caso, o pior de tudo é desperdiçar todo o amor que sinto por alguém tão especial, que me completa e me faz feliz… Ainda continuo confuso, as horas passam em par em par, estou fraco fisicamente e psicologicamente, minha cabeça doe de tanto chorar, não há como esquecê-la, tudo me faz lembrá-la: as nossas fotos, músicas que gostamos, programas de TV que assistimos e várias lembranças de momentos que passamos juntos. Tento lembrar o seu cheiro, sinto sua pele macia e seus belos cabelos em meu rosto. A lembrança é recente e viva dentro de mim. Impossível esquecê-la, minha alma está ligada a dela, somos um só!
Já tive uma perda muito significativa em minha vida: meu pai. Mas a dor da perda dela foi breve, pois eu sabia que não havia volta. Obviamente sinto e sentirei saudades o resto da minha vida. A dor da perda de um grande amor é diferente… Os dois estão vivos e tenho todo o amor para oferecer à pessoa amada, o que machuca é a rejeição desse amor. Enquanto houver amor dentro de meu coração a chama da esperança estará viva.
Boa noite, atendendo a pedidos do meu amigo…resolvi postar um comentário…sei que a pessoa mais interessada não ira ler, ou nem vai ligar pro que eu tenho a dizer…pois já escrevi vaaaaaarios e-mails, varias cartas e nenhuma resposta, nem um ao menos vai se Fuder…rs.
Já passei dessa fase que o Ton está passando, não gosto de falar mto sobre pq são casos diferentes, mas to vendo que mto parecidas…mas espero que ele supere isso, e que o final dessa novela seja feliz.
Eu estou melhor, pois já se faz um ano que terminamos, mas ainda gosto mto dele, sinto a falta dele, sinto o cheiro dele em outras pessoas, ouço as musicas e lembro dele…entre outras coisas…
Seria mais fácil, creio eu se nós tivéssemos brigado feio e nunca mais nos falar, mas qnto mais me distancio ele vem atrás…
É dificil entender o ser humano, pois só da valor depois q perde…ou sei la…ate agora não entendo essa frieza dele, não fala no assunto ate hj não sei o q aconteceu pra td terminar, e ficar me procurando e dps q eu caio ele fala q não quer me magoar…
Mas to vivendo minha vida e to feliz com essa nova fase, hj vejo que perdi tempo chorando qndo pude sorrir…Eu nao preciso ficar atras de quem nao me entende, preciso ser amada e ser feliz, todos nos merecemos…
Bola pra frente galeraaaa…
Bom, olá Boa noite! Me pego após de ler alguns comentários dolorosos me pego pensando porq que ainda penso nele… Enfim brevemente agente tenta contar nossa história, e somente cada um de nós que consegue mensurar a dor que trazemos no peito… Enfim a minha não é maior que a tua nem a tua maior que a minha, se tratando de amor… parece tudo tão frágil… Enfim me relacionei talvez com um psicopata… é o que todos que me conhecem dizem, mas eu me apaixonei, desculpem eu o amei, foi meu namorado por 4 anos neste 4º anos noivamos, e vivemos este relacionamento por 5 anos, no início mar de rosas, posterior, começou o tormento ele era agressivo, mas eu o amava, amava? enfimm amava, apesar das brigas e das agressões verbais, e físícas, nos davamos bem, eu tinha uma amor, pra muitos doença… eu creio no amor… pois só queria seu bem nada mais, o que naum estava pensando era no meu bem, enfim nos davamos bem na cama, na maioria das vezes, pois por fim nem sairmos juntos conseguiamos, aii ocorreu o término eu naum suportei e termineii tudo achando que tudo estava acabado, mas não ele correu atras disse que iria se tratar, e que tudo mudaria, afinal ninguém sabia de suas agressões nunca contei nem se quer pra minha mãe… e estava decidida de não mais sofrer porém com tanto choro e desespero resolvi dar uma chance… enfim não adiantou, e depois deste retorno sem sucesso tudo acabou de vez, minha mãe contei tudo e decidii naum saber mais aparitr dali se estava vivo ou morto, ai se passam 1 ano e meio, de muita bravura sem saber um sinal de vida e toquei minha vida me formeii me cuidei sem ajuda médica com ajuda de Deus, o que me bastou e acreditem após estes quase dois anos ele namorando já com sua nova noiva… com crise no relacionamento ele veio me procurar… pra pedir o perdão, e eu amando lá no fundo comecei a me encontrar com ele… e me deixei BURRA levar… na verdade ele estava só brigado com sua noiva, e em transição talvez, disse que nunca diria que naum me ama… mas, até achei que podiamos reatar… me deixando sentir o amor denovo começamos a nos encontrar escondido e uma noite depois de quase dois anos transei com o suposto amor da minha vida, e adormeci em seu braços e na noite seguinte recebi sua ligação dizendo:” *** Não me ligue mais estou feliz com a *** e peço que me deixe em paz! naum me procure mais nunca nunca mais… tutututututututtu… enfim logo depois talvez porq a noiva foi embora ele me mandou uma mensagem : *** desculpe mas tive que fazer isso SEJA FELIZ eu tbm tentarei…
e após um mês do acontecido com uma bola nas costas levo minha vida focada no trabalho no qual me formei e tenho muito orgulho, mas meu coração dóooooooiii sem palavras, posso continuar assim, mas não me engano, nem meu coração consegue… até quando gente… agente vive com isso, estou certa de fazer terapia… bom se alguém ler e quiser comentar monitorarei o site pra ver retorno… Meu nome não é Flor, mas quem quiser me retornar pra quem sabe trocarmos msn. Agradeceria.
Abraço
Flor.
Oi..
Gente ,resolvi escrever,pois ja nao sei o q fazer,no inicio eu nao gostava dele,era apaixonada pelo meu ex,ele era um novo amigo e foi se apaixonando por mim,ate q um dia ele se declarou,aceitei namora ele,msm nao gostando,aos poucos com gesto atitudes foi me conquistando,ai descobri o q e amar de verdade,logo depois de começar a namorar fomos mora juntos,nao deu certo quando ele viu que haveria cobranças e responsabilidades de um homem casado,voltamos entao a ser namorados,logo depois e ele falou que tinha duvidas sobre nosso relaciomaneto,e terminou,poxa eu mudei meu geito,mhas atitudes,começei a mudar,as vezes erramos,nao fomos perfeito,pois continuamos a entao ficar juntos ,isso durou ate hoje,no sabado falei q nao queria mais ficar junto queria meu namorado nao so ta junto ,entao nos acredimos e nos magoamos mais uma vezes,mais acabamos q voltamos ,e mais uma vezes ele ,disse q me amava,hoje mandei uma msg pra ele e ele me liga e simplismente fala q nao quer mais ,to mau,arrasda ,sem chao ,tenho vondade de gitar sumir ir pra bem longe,confussa,nao sei si e o melhor,começo a ter duvidas sobre meu relacionamento,si nao e o melhor,to confussa,com medo,nao tenho vondade de nada ,queria sumir,ficar sozinha,pra pensar,axo q tenho q colocar o pe no chao ,e pensar ,me afastar dele,ja q nao fizemos isso,sempre brigamos e sempre voltamos depois de 2 semanas mais eu cansada,estou perdendo as força pra lutar,eu o amo ,ele me ensinou o amor ,mais sera ??,duvidas …nao seio q fazer,mais pelo q li nos outro depoimentos o q e certo ,quanto mais se implora,mais vc pede ai,mais ele tem força infelizmente o ser humano e assim ,so corre atraz quado perde,ai ele acorda ,e ve agora perdeu,..so q aiii nem sempre queremos mais ,..mais começo a ver que temos que pensar frio tb ,usar a razao,pensar em nos,ter forças msm q vc ja nao fique de pe,temos q viver ,e pensar sempre positivo,e acreditar que enquanto se e vivo tudo pode acontecer o mundo e cheio de supresas e da voltas e so espera infelizmente,tb to aprendendo isso ,pq tb nao tenho paciencia ,..Axo q agora so tenhoq pedir a Deus …,caso queirao conevar meu email deniseculinaria@bol.com.br
Ola , Eu Estou Escrevendo aque pois eu não aguento mais , eu to sofrendo de mais eu namorei ela uma vez ano passado e a gente namorou 2 mezes e ela terminoou comigo por causa que ela disse que gostava do ex namorado dela e disse que si ele voltava da cidade de onde ele morava ela não sabia oque ela ia fazer ai eu disse tudo bem e choreei um poucoo mais passou.
esse ano a gente voltou a namorar de novo nossa voltamos mais forte no começo tudo foi bom , depois coemeçoou as desconfiança dela e de me pois eu moro em outra cidade ai fica sempre aquela desconfiança mais na verdade eu não desconfiava dela pois eu gosto muito dela e sempre quando eu perguntava si ela gostava de mee ela me dizia que me amava , no dia dos namorados eu fui na ksa dela e e fiquei com ela noss foi muito passoou um tempinhoo nesse são joão eu fui na cidade onde ela morava só pra me ficar com ela e fui na ksa dela de tarde cheguei laa falei com ela e ela tava com a irmã dela eu fiquei sentado no sofá e ela foi no meeu bouço e pegou meu celular e viu umas menssagems que tinha no meu celular antigas que estavam na lixeira e ela perguntoou quem era aquelea menina ai eu disse que era uma ex namorada minha e bem na hora que eu tava converssando com ela ligaram pra me confidencial eu injeno atendir e me disseram que uma tal de aline ficou comigo e ela ouviu e ficoou mais desconfiada ainda ai ela mandou eu ir na ksa dela mais tarde eu fui ela não estava ai eu fui no outro dia ai eu sentei no sofá ela disse quem era essa aline eu disse meu amor eu não sei por favor acredita em mim ela disse que já tava decidida com a resposta dela ai eu falei voce vai terminar comigo e ela disse sim na maior Frieza veý nossa depois que ela disse isso eu desmoronei começeei a chorar perto dela pedindo pra ela acreditar em mim e ela na maior frieza falando que não dar e tudo quando sair ainda ela me deu um beijo e eu fui pra casa do meu primo chorei a tarde inteira quando deu de noite eu resolvir ir embora pra minha cidade arrumei minha coisas eu fui na ksa dela queria si despedir dela pois não aguentava mais ficar longe dela eu fui ela tava dormindo eu acordei ela e começei a chorar no ombro dela e ela na maior frieza veý nossa isso que mata sei acho que ela num sentia nada por me pois ela ficava assim desse jeito pareçe que num tem sentimento eu começei a falar que eu nunca vou esqueçer ela e ela disse q tb não ai eu fui embora no outro dia eu fiquei o dia e a noite toda em ksa chorando , si lamentando querendo ligar pra ela eu não consseguia mais aguentar tudo isso na semana seguinte eu tava no meu quarto de noite chorando não aguentava mais eu liguei pra ela de noite e falei que eu num queria mais saber dela que eu tava sofrendo de mais e que eu num ia mais ligar pra ela pois eu não quero sofrer de novo sabe oque ela disse pra me na maior frieza Rafael você não pode ficar si masterilizando por mim assim não nossa eu fali tah bom xau e batir o telefone ai depois disso eu num liguei mais pra ela sempre quando eu entro no orkut eu visito o dela e fico sofrendo sempre eu não agunento mais nossa todos os dias anted de durmi eu leio a biblia persso a Deus pra me dar forças pra me agueentar tudo isso por favor si puder me ajudar eu seria muito agradecido meu msn é esse aque rafaelsilva_freitas@hotmail.com si puder adiciona eu preciso muito converssar com uma pessoa que me entenda !
ola, eu estou escrevendo pq eu não aguento mais eu namorei 9 mese e ele acabou comigo pq disse q não dava mais e eu não paro de pensar nele e isso doi muito ja fiquei com outra pessoa mais mesmo assim ainda fica a esperança de q um dia ele vai voltar e ta doendo demais eu confieii e entregueei o meu coração dei todo o carinho necessario pra ele mais acho q não foi bom pra ele eu to pedidindo a deus pra isso passar!
Estou escrevendo aqui para pedir ajuda, vejo que chegou a hora de procurar uma ajuda!! Eu nunca fui de me apegar a namorado, sempre fui do tipo de pessoa que terminou segue a vida, bola para frente. Mas com o meu ex namorado não estou conseguindo dar a volta por cima. Namoramos três anos e depois de brigas por causa de ciúmes terminamos. Fiquei ciumenta de um ano para cá, depois que começei a desconfiar que ele estaria me enganando. Coisas estranhas começaram a ocorrer. Foram tantas brigas que terminamos. Já faz 6 meses e eu não consigo esquece-lo. Já conheci outras pessoas, mas ninguém me interessa!! Nenhuma das pessoas que eu conheci mecheram comigo, nenhuma eu tive vontade de sair pela segunda vez!! Ao contrário tive birra de todos, preguiça mesmo!!! O que me deixa mais mal é saber que o meu ex está bem, feliz, curtindo a vida!! Mas eu não consigo, não tenho vontade de sair, sempre tenho a esperaça de ele me procurar um dia!!! Acho que to ficando louca, nunca fui tão boba em toda minha vida!! Mas eu não consigo ficar bem. eu sonho com ele quase todos dias, lembro dos nossos momentos felizes, das nossa viagens, do quanto eramos felizes!! Me culpo todos os dias pelo término do nosso namoro!! Mesmo sabendo que ele também teve culpa eu me coloco como a maior culpada. Sempre fui uma mulher segura, mas no último ano de namoro me tornei insegura, passei a ser uma mulher fraca. Isso fez ele me ver de uma forma diferente!! Sei que não tem mais volta, que ele ta feliz, ta vivendo a vida dele. Mas gostaria de uma ajuda, por favor como tirar esse homem da minha vida, da minha cabeça. Será que eu to ficando louca??? Tenho 27 anos e sinto com se fosse impossível ser feliz de novo. Que perdi o homem da minha vida!! Estou tão perdida!!
Eu acabei de terminar um namoro que durou um ano e sete meses parece pouco mas foi o maior tempo em que eu já passei com uma pessoa eu estou muito triste e magoada ele foi o primeiro namoro sério que já tive, mas ele e muito ignorantde e na hora que eu mais precisei dele ele me virou as costas eu me senti sozinha ai percebi que a muito tempo estáva sozinha estando com ele na primeira semana eu seti um alivio muito grande mas depois tive minha primeira crise de abstinencia dele sofri muito comecei a tentar entender o que havia acontecido até fiz coisas que eu não queria como me torturar e colocar em mim as culpas que não foram apenas minhas agora faz um mês e poucos dias que terminamos e eu estou me ajudando comprei livros de auto ajuda e estou saindo com amigas mas ainda hoje eu me sinto muito só e gostária que essa dor que estou sentindo passasse mas sei que ainda vai levar mais um pouco de tempo quero ser feliz e me livrar deste sentimento que nunca me fez bem e poder finalmente ser feliz. Eu gosto muito de conversar e partilhar conselhos de bons amigos se alguem quizer me adicionar no msn é elis-art@hotmail.com e meu outro email é elisarte21@gmail.com
fazia um tempo que meu relacionamento não estava bom,brigavamos frequentemente..A desconfiança me fazia sofrer,terminamos e ele saia com os amigos,se relacionava com outras pessoas..
voltamos e aos poucos ele foi se afastando de mim por completo,não me dava tanto cariho e atençaõ..
Só queria se divertir,dia 7 faria 3 anos de namoro,estou muito magoada,porque me sinto usada,perdoei os erros dele e começou e me humilhar e tantar me agredir perto de pessoas..
estou mal,vivo fuçando o okur dele,e passo noites e dia chorando,parecendo uma maluca..sei que agir assim não mudará em nada..
meu maior medo é ve-lo novamente com outra,seria muito pior do que agora.
No fundo sei que ele não me esqceu,foram 3 anos e não 3 meses enem 3 dias..
Quero muito ser feliz,agir dessa maneira só me fará mal…e ele estará feliz com minhas angustias..
o q temos q fazer é dar a volta por cima..nos amar acima de tdo e esqcer o q nos faz mal…
meu msn é:Priidmas1@hotmail.com
Para quem quiser trocar hsitorias rsrs e conselhos..
u beijo
Antes eramos grandes amigos, depois de um tempo decidimos começar o namoro, duraram 6 anos, ate que ela deu um basta alegando que não dava mais, pois nao senti mais aquela vontade. Porem gostava muito de mim e queria só ser amiga. Eu estou sentindo muito, muito mesmo, não sei o que fazer, estou ficando louco sem ela…
Erams amigos e começamos a nos gostarmos,e tomei iniciativa pra ficar ele aceitou e m pediu em namoro em uma semana ,fui tao feliz com ele q durou 4 anos e 4 meses,so q eum belo dia ele disse q nao queria namorar mais pois era jovem e queria aproveitar,fiquei louca e ele disse q so podia m oferecer era ficar comigo e aceitei pois tinha esperança d volta ficamos durante 4 meses e ele saimos pra festas ele freguentava a minha casa e um dia veio dizendo q nao queria ficar comigo,ja deve ter outra nao sei oq faço ,ja fiz d tudo agora ele quer ser meu amigo vou aceitar pq assim fico perto dele e quem sabe ele perceba q eu sou a unica q ama ele acima d tudo.
Daniela,
`
É doloroso se sentir rejeitado, mas chega um momento em que a gente tem que aceitar, senão perde cada vez mais o valor perante a pessoa que nos rejeita e para nós mesmos.
Pra que insistir numa relação em que vc está quase suplicando pra ter um pouco de antenção?
Pode parecer que ele é tudo na sua vida , mas tenha certeza, não é, isso vai passar… Viva sua vida, saia, fortaleça sua amizades, tudo vai entrar nos eixos…
E quanto a ser amiga dele, fala sério, né? Nem pensar, impossível!
Muita paz, boa sorte!
Miinha namorada terminou comigo.. to sofrendo de mais nao sei oque eu faço..
Bem, gente é muito doloroso mesmo um fim, o meu relacionamento terminou alguns dias , bem não ta sendo fácil mas tbm não esta sendo tão ruim como eu pensava que fosse ser, meu relacionamento durou 2 e meio, inicio como sempre um mar de rosas, mas fiz uma coisa da qual já mas quero repeti, quando conheci ele eu tinha um namorado, o meu namorado era um príncipe me dava de tudo era uma namorado e tanto so que ele trabalhava muito e não tinha tempo pra mim, então comecei a ter um outro relacionamento fora a parti, me deixei envolver por ele de uma tão maneira que acabei deixando o meu namorado e ficando apenas com ele, nossa era tudo que ele mas queria, juros me fazer a mulher mas feliz do mundo e realmente ele me fez,mas somente por algum tempo. Bem no anda do tempo ele sempre jogava o nome do mês ex na nossa s brigas o tempo todo era sim,. E as brigas so aumentava, mas enfim,não deu mas certo por varias vezes terminei com ele e eu mesma pedia pra volta, fiquei uma pessoa sem credibilidade sobre isso com ele, so que uma coisa é certa ele voltou a bb, uma coisa que eu não aceito não gosto e que ele tinha me jurado que não ira mas bb, a ultimas vez que vir ele bebendo foi um choque pra mim meu mundo paro fiquei sem reação, brigamos e tudo mas, quando ele beber ele desconta em mim pelo telefone a raiva e o cansaço dele me trata mau é horrível, depois desse dia ele veio em casa e pediu desculpa e que não iria mas fazer, pedi muito para ele realmente não fazer mesmo porque se caso ele fizesse iria ser o fim, ele iria me perde, até ai tudo bem o nosso relacionamento não tava mas a mesma coisa a muito tempo e depois desse ocorrido a única coisa que eu tinha na minha mente dele era ele com o cheiro e com a cara de bêbado, muito muito decepciona, foi uma decepção que não teve tamanho, depois de alguns dias voltamos a conversa sobre a mesma coisa, pos falei que pessoa que bebi não gosto,me sinto mau não é pra mim, me deixa triste,mesmo. Conversamos muito sobre isso e pedi muito pra ele não fazer isso, porque ele iria me perde se fizesse, isso foi em um sábado e em uma semana foi o aniversario do irmão dele, falei que eu não iria ir porque tinha dentista e outras coisas para fazer e que não daria, ele falo que tudo bem e que umas 15:30 / 16:00 ele estaria em casa para ver o jogo, tudo esta indo bem até umas 13:00hs quando liguei, ele começo a me trata mau aí foi os primeiros sinais que tive que ele estava bebendo, nossa! Fiquei super mau ele não atendia o celular ligava pra casa dele e so gritava comigo falava que tudo eu queria saber, até mesmo dos peido dele, e que até se ele fosse peida ele tinha que me avisa, foi uma ignorância só, deu o horário que ele falou que iria pra casa, ele não apareceu então eu liguei avisando que eu iria pro salão fazer minha unha e que estaria esperando ele para ele fazer a dele tbm, ele falou que iria sim direto para lá, so que esperei muito depois de 3 horas de salão ele não apareceu e quando eu liguei a cunhada dele falou que ele estava dormindo porque ele estava daquele jeito bebido, que tinha bebido até não aquenta mas, nossa! Meu mundo acabo, falei com a mãe dele falei que eu não gostava que ele bebesse por questão de saúda, já que ele já tinha tido gordura no fígado, ele me deu toda razão e tento acorda ele, que de nada adianto.
Bem, dela prá não falei mas com ele hj faz 3 dias que isso aconteceu, fiquei muito triste e desanimada com tudo, pela maneira que ele me tratou e pelo fato de ele te bebido mesmo sabendo que ele estaria me perdendo de fez fazendo, porque no mesmo dia eu tinha passado msg falando que se ele bebesse ele iria me perde de vez, mas ele não levou a sério e bebeu, depois que falei com a mãe dele eu passei uma msg novamente avisando que eu estava muito magoada e muito triste com ele, bem ele nem se quer me ligou ou mandou uma de volta, então ele ta ciente do que fez, então que fique com a cerveja porque namora homem que bebi é algo que não quero nunca na minha vida, e tenho como termino, e não quero voltar, dói dói muito mesmo mas vejo que isso é o melhor que posso ta fazendo por mim nesse momento, em pensar que larguei um namorado perfeito, que não bebia não fumava, era perfeito pra ficar com uma pessoa assim, queria volta no tempo,não para ainda esta com o meu ex ,mas sim para não te conhecido ele e não te permitido que ele entrasse na minha vida, mas vai passa não estou mau, já sofri muito por ele, agora é a vez dele sofre por mim, volta? Nem pensa, rsrsrsrsrsrsr temos que da uma chance para nós mesmo nós fazermos feliz sem precisar de um namorado. Beijos e levem isso a diante , força que tudo na vida passa.