Estou passando pelo melhor e pior momento da minha vida nesses últimos dias. Estou vivendo a maior loucura que jamais sonhei em viver!!Estou nas nuvens, estou acordada?!?! Sim!!! Não é um sonho!!
Sou casada há quase 12 anos. Meu marido, apesar de muitas vezes ter me feito sofrer, inclusive com traições, é meu amor e eu o amo. Temos juntos 2 filhos lindos. Mas o que estou vivendo agora é algo sobrenatural, fora da lei, místico, doentio, arrasador…
Esse homem (“o amigo”) é minha paixão!! Vejam bem: PAIXÃO! Ele é dono de um pedaço da minha alma.. é como me sinto agora…
Bem, tudo começou há 11 anos atrás. Já éramos colegas por causa da sua amizade com meu marido. Mas começou a rolar um clima entre nós. Começamos a almoçar juntos todos os dias, pois trabalhávamos perto. Ele se confessou apaixonado por mim. Demos apenas um beijo e eu decidi parar com essa história. Ele insistiu mas eu estava decidida.
Coisa de um ano e meio depois, nos reencontramos numa festa. Só fui para essa festa porque estava brigada com meu marido e fui sozinha só de raiva. Mal entrei no recinto, ele me viu de longe.. veio como que desesperado ao meu encontro… Pegou na minha mão e começou a falar-me coisas pertubadoras ao pé do ouvido. Dali saímos para rua, uma rua escura e deserta.. e nos beijamos freneticamente. Nossa, aff!! Que química!! Junção perfeita de nossos corpos!! Mas, mais uma vez ñ resolvi bem a questão.. Dois dias depois fui procurá-lo, mas exigi dele algo que não podia me dar: ele mesmo!
Nos reencontramos várias vezes em ocasiões festivas, mas fingíamos que nada nunca aconteceu. Mas, em quase todas essas ocasiões, quando meu marido não está vendo, ele sempre arrumou um jeito de me tocar, seja beijando minha mão com sensualidade ou me apertando pela cintura… E eu fingindo que não me importava.
Há quase duas semanas descobri que não nos esquecemos. Fomos, as nossas famílias e nós, para uma festa do amigo dele e do meu esposo, gente finíssima. Lá nos reencontramos depois de alguns meses sem nos vermos. Eu, sempre nervosa quando sei que vou vê-lo. Chegamos na festa, ele ainda não estava. Passa poucos minutos, lá chega ele.. Meu Deus.. Depois de tantos anos, senti um calafrio que não sentia a muito tempo. Nem eu me entendi. Mas notei ele distante, inseguro, seco.. Estranho, sempre quando nos vemos conversamos numa boa.. Tudo bem..eu pensei, deve estar sem graça porque me reencontrou diferente da ultima vez que me viu: 13 kg mais magra!! De vestido preto, meia rendada, sapato super charmoso. Modéstia a parte: estava muito gata!! A festa correu e trocamos olhares.. somente.
Dois dias depois, sem conseguir tirá-lo da minha cabeça, mandei torpedo sem me identificar. “Louca!! Doida varrida!!” Pensei isso de mim mesma!! Mas dane-se, já tinha feito mesmo. Ele ficou me ligando freneticamente, eu atendia e não falava. Mandava torpedo dizendo que não podia falar pra ele não reconhecer minha voz. Dois dias depois do 1º torpedo, não resisti e atendi a sua ligação. A partir daí,entre tantos outros assuntos,ele me confessou que também nunca havia me esquecido. Faltou o bendito “sexo”… e parecia que devíamos algo um ao outro , sei lá..
Então, resolvemos nos dar uma chance. Não sei porque fiz isso.. sou feliz no meu casamento.. mas hoje vivo a maior e mais gostosa aventura da minha vida!! Como já falei no começo: é algo sobrenatural e místico. Inexplicável. Eu estou completamente apaixonada por ele! Ele é meu bebezinho, meu gatinho, minha maior alegria.. Eu sei que não temos futuro. Não largaria minha família nunca e nem ele a dele. Mas hoje digo: não vivo mais sem ele!! Não sei até quando vai durar, sei que um dia vai acabar, mas o tempo que durar, quero curtir e amar e ser feliz!! Essa paixão avassaladora deu sentido a minha vida.. Disse que era o pior momento também porque as vezes me sinto culpada.. mas nem isso me dá forças para deixá-lo.. Eu o quero enquanto ele puder ser meu. Porque por mim, serei dele por muito tempo ainda… Abraços a todos!!
Olá, também sou casada há 12 anos, tenho um filho maravilhoso. Conheço esse amigo do meu marido antes de nos casarmos. Ele já era interessado por mim, mas eu gostava mesmo do meu esposo. Sempre fomos amigos, de frequentar restaurantes e nossas casas. Ele se casou, mas sempre olhou para mim de um jeito diferente. Mais ou menos uns 2 anos, começamos a conversar por msn. Depois de um tempo rolou uns 4 encontros (espaçados por meses) dentro do carro, apenas com beijos e amassos mais quentes. O sexo mesmo parecia inevitável. Parecia que tínhamos uma dívida de mais de 12 anos um com o outro, uma vontade que tinha que ser saciada. Semana passada fomos então a um motel. Foi algo rápido, coisa de 20 minutos, mas maravilhoso. No outro dia, porém, ele parou de responder aos meus emails. Não entendo isso. Embora eu saiba que n temos futuro, não gostaria de ser tratada apenas como uma “transa”. Meu esposo já me traiu, e eu tb, mas apenas com episódios de beijos. Me sentí viva, desejada, lembrada. Nesses 12 anos de casamento, ele nunca me levou a um motel. Viajamos sim, mas eu que penso e organizo tudo. Mas essa do meu “amigo” não me responder está me deixando pilhada. Sinto que é mais um a se esquecer de mim.
Ele só queria te comer mesmo, vai por min.
Então, eu namorei 8 anos e estou noiva a 1 ano e quando eu somente namorava trai meu namorado duas vezez. Vivo com esse medo de alguem contar, uma culpa enorme, tem vezes que me da ate depressão, mas eu nao quero falar para meu noivo, pois ele terminaria comigo. Ja estamos construindo nossa casinha, e eu num quero destruir nossas vidas com esse passado.
Querida.
Você é simplesmente mulher. Mais… Mulher que está amando e sendo amada. Ressuscitar o amor dentro da gente nos faz sentir vivos e energizados por uma sensação única. Viva e deixe-se viver. Mame e deixe-se amar.
Assim como você eu amo e sou amado. Que não daríamos nós para viver lado a lado, dia a dia, noite pós noite nos complementando e… Nos tornando um só. O romantismo não morreu, o amor vive e nos faz viver. Amo! Sofro também. Mas… Infeliz quem conhece o amargo da derrota e do desamor. Feliz quem conhece o amor e, mesmo que seja em conta gotas o possa vive-lo.
namorava meu marido 3 anos e 4 meses acabam0s varias vezes e nesses tempos fui se envolvendo com o melhor amigo dele e ele mim conquistou de um jeito que nao sei explicar. hoje eu e meu marido temos uma filha de 2 Meses e dias e eu ainda mim pego pensando em seu melhor amigo so que ele esta namorando e mandei uma mensagem pra ele no facebook depois vir uma postagens da namorada dele e percebi que foi pra mim entao chorei de mas e eu nao sei o que fazer eu amo meu marido e ao mesmo tempo mim pego pensando nele chorando por ele mim ajudem meninas .
A única coisa que eu preciso dizer a respeito dessa confissão é q
Estou vivendo