Eu me sinto péssima. Tenho muito ciúme do meu namorado com a mãe de sua filha. O pior é que ela gosta dele e vive dando em cima dele. Ela se aproveita da filha para ligar para ele toda a hora, o tempo todo. Ela fica se fazendo de mulher apaixonada sofredora, e diz que nunca mais se interessou por outro homem, pois não esquece dele.
Manda um monte de mensagens no celular. Ele só responde que não tem nada com ela e que já foi. Mas, eu queria que ele desse um fora nela, que a colocasse em seu devido lugar, devo admitir, que ele fosse grosseiro com ela, mas ele não quer por respeito a filha de 4 anos. As vezes quando ela está na casa da minha sogra e estamos todos juntos, ela fica falando das coisas engraçadas que a filha dela e dele faz e sempre falando “nossa filha”, e aí todo mundo ri, e eu me sinto um pouco fora da família.
Parece que eu não faço parte as vezes. E meu namorado sempre diz que é coisa da minha cabeça. Teve uma vez, em uma festa do aniversário do irmão dele, que ele, meu namorado, estava bebendo cerveja em uma lata, e aí a gente estava brigado neste dia, a outra mulher pediu um gole para ele, e ele deu da ua própria lata, isso me matou.
Parecia que ele estava tendo muita intimidade com ela, aí eu tirei a erveja da mão dele em um súbito ataque, e alguma pessoas viram. Depois ao invés de eu poder reclamar, que para mim estava certa de estar incomodada, ele brigou comigo pelo chilique, e mandou eu me tratar. Eu queria que a situação fosse o contrário, queria ver se ele ía gostar, sabendo que eu não a suporto, e ver ainda essa cena.
A gente agora não está mais juntos, mas estamos para voltar, ele gosta muito de mim e eu sei disso. Mas ele diz que não pode impedir da ex gostar dele. Hoje é o aniversário da filha dele, e óbvio ele está lá comemorando com ela.
Aí, eu fico aqui imaginando que estão todos se divertindo e nem devem estar sentindo a minha falta, devem estar tirando fotos juntos. Por mais que eu assista filme, arrume a casa, me distraia, sempre vem esse pensamento na minha cabeça.
Eu não quero mais ficar assim, pensando nestas coisas, eu quero ser livre e nem ligar para isso, talvez se eu não gostasse tanto assim dele, nem ligasse. Eu não tenho nada contra a filha dele, pelo contrário temos um bom relacionamento, mas eu não suporto a mãe dela, que se faz de vítima e de mulher com o coração partido. Porque se ela tivesse caráter, mesmo gostando dele não ía ficar dando em cima dele.
Namoro a 8meses…dia 26/01 estava na escola e resolvir mandar um depoimento no orkut pro meu namorado
quando entro no orkut dele tinha un recado da ex dele falando q a filha deles tinha nascido e q era pra eli falar pra familia se naum ela iria vim aki falar e q ela naum fez filho sozinha
meu Deus pra mim foi um xoq..liguei pro meu namorado na hora falando q qria cv com eli urgente
eu tava muiito mal naum sabia q eli tinha uma filha e q ela ja tinha 3meses
Pooxa’eli naum confiou em mim
ae eli foi me busk e eu nao qria entrar no carro
eli começou a xorar me pedindo desculpas
mais eu naum me conformo
a ex dele ama ele ainda…e isso me deixa louca
doii muito imaginar oq elis ja fizeram
pq eu fiqi sem saber durante 8meses
a menina é linda…
A mãe é uma piri safadaa fik dando encima deli ainda
nao aguento mais isso
Amiga, se você gosta do rapaz, e se sente que tem estômago de avestruz, leve a diante. Não quero ser portadora de más notícias, acredito eu, que num futuro não distante, você pode ter o desprazer, de vê-lo nos braços da ex, não pela criança, mas ainda pelas coisas mau resolvidas entre eles. Sim está claro que existe algo além da criança que ainda os une…o cordão de prata ainda não se quebrou, e você pode se poupar de maiores sofrimentos. Aproveite que vocês deram um tempo, e comece a pensar em todas as possibilidades, inclusive a de vocês ficarem juntos…Bjs, boa sorte e sucesso.
Querida amiga eu se fosse voce nao iria mais insistir com ele de jeito nenhum afinal de contas ja deu pra voce perceber que nao vai dar mais certo!!!!! Sabe eu falo isso por experiencia propria,fui amigada cinco anos com um homem que engravidou outra namorando comigo.quando descobri terminei mais ele sempre foi manipulador e conseguio me dar a volta e eu aceitei o filho dele morar com a gente e foi ai que todo o inferno começou. ela ligava toda a hora para saber do menino,ia la em casa e ficava se achando a dona da casa e ele nao falava nada. mais ai a minha familia e a dele começaram a me dizer que os dois ainda estavam se encontrando nas esquinas eu eu nao acreditava afinal de contas ele nao tinha mudado em nada comigo. ai ela mudou pra bem pertinho da minha casa e o inferno ficou pior. ela nao queria cuidar do seu proprio filho ela so queria me afrontar se vingar por no fundo no fundo saber que eu sou melhor do que ela em tudo.ai eu me mata-va para cuidar do filho dela e ela sempre que podia me chamava de vagabunda e de muitos outros nomes piores…. e o meu marido sempre em cima do muro e eu so aceitava por que eu o amava muito e mais do que a mim mesma/ mais tomei coragem e decide lutar por mim pela minha felicidade. hoje sou casada a 2 anos e estou gravida de uma menina e nunca fui tao feliz na vida e me arrependi de nao ter tomado essa decisao bem no começo de todo o meu relacionamento conturbado…. por favor leia e reflita e seja feliz…. aline
Descobri esse forum hoje,li varias situações,não sei se ainda tem alguém que lê esses depoimentos,mas…de uma certa forma até me “confortou” um pouco ao ver tantas outras situações piores,como as de tanta malditas EX que ficam atormentando.
Eu tenho 18 anos,sempre rejeitei a ideia de namorar alguem com filho,mas…estraguei tudo,me apaixonei,estamos juntos a 2 anos,muitos podem achar que é namoro bobo,adolescente;mas confesso que tanto eu como ele não somos o tipo de jovens que estamos acostumados a ver.
Sabe,o namoro seria perfeito se não fosse ele ter um filho,eu sei que poderia com esforço,dar conta dos outros problemas entre nós,mas isso…não tem como,é um filho e vai estar presente em todo momento da nossa vida como casal.
O relacionamento é mais a distancia por enquanto,por causa de faculdade,nos vimos de 6 em 6 meses,sim,é pouco,mas temos muita confiança um no outro,então dá muito certo,combinamos bem.
O problema é que ele não tem muita sensibilidade,ele diz que se eu to sentindo alguma coisa,se eu quiser eu tenho que falar,ele diz que se preocupa comigo mas…ele mal pergunta se eu to bem,não pergunta o que eu to sentindo,o que ta me encomodando.Então no começo eu dizia sem ele perguntar,mas agora ele disse que eu falo muito disso,que só critico ele,fico colocando ele pra baixo por falar que eu to triste com algo que ele fez.Mas ele não pensa,como eu poderia estar feliz se ele me fez algo ruim? afinal,se eu estivesse feliz mesmo ele tendo feito algo,eu nem iria falar isso com ele,não estaria me encomodando.
Na ultima vez que ficamos juntos,conheci o filho dele,tem 4 anos,é muito bonitinho e tal,mas pulxa vida,mimado demais,respondão,quer tudo do jeito dele,finge que nao ta ouvindo os outros e bota a culpa do que ele fez na irmã do meu namorado,que tem 6 aninhos,eu adorei ela,é uma gracinha,queria adotar é ela como filha em vez do menino.
E ela gosta do sobrinho,cuida,brinca,o menino tbm gosta dela,mas na hora que os dois estão brincando,se ele fala um AI,o pai encrenca com ela,dá muita dó,e por coisa boba,eu conversei com meu namorado mas ele não aceita isso,acha que ta sendo justo.
Mas enfim,odeio ele filho chato,todo mundo acha bunitinho,mas nao ve o mala que ele é,e isso me encomoda demais,como a Mari ali disse,é estremamente terrivel pra mim imaginar que ele é um fruto de um relacionamento do homem que eu amo e outra mulher,imaginar outra no meu lugar,é um pedacinho dos dois ali,correndo e fazendo birra,é um universo que eu não to dentro,e mesmo assim,vai interferir na monha vida sempre.Só não queria mais,é sofrer do jeito que sofro por isso,e sofro calada,dias e mais dias eu choro por isso,pra muitas pessoas é facil falar ou aceitar a situação,mas pra mim não é,eu sinceramente sempre fui criada de maneira rigida e sempre me cobrei demais fazer as coisas certas,tenho tanto medo de estar errando nisso.Não tenho pessoas com quem eu possa desabafar assim,então pensei que talvez,pessoas assim,sem laços mas com o mesmo problema pudessem me ajudar um pouco.Será que esse sofrimento vai passar?eu amo muito meu namorado,e é por ele,e só por ele que to a dois anos tenando lidar com isso,mas é dificil olhar pra frente e saber que vou ficar assim sofrendo sempre,a cada coisa que ele fala do filho,cada festinha na casa dele,ou no colegio,que é ainda pior pq a puta da ex tá lá (teve uma situação assim qndo ficamos juntos,nao quis ir não).
Por favor..alguem pode me ajudar? não sei como,não sei mesmo,to tão perdida agora.
Descobri esse forum hoje,li varias situações,não sei se ainda tem alguém que lê esses depoimentos,mas…de uma certa forma até me “confortou” um pouco ao ver tantas outras situações piores,como as de tanta malditas EX que ficam atormentando.
Eu tenho 18 anos,sempre rejeitei a ideia de namorar alguem com filho,mas…estraguei tudo,me apaixonei,estamos juntos a 2 anos,muitos podem achar que é namoro bobo,adolescente;mas confesso que tanto eu como ele não somos o tipo de jovens que estamos acostumados a ver.
Sabe,o namoro seria perfeito se não fosse ele ter um filho,eu sei que poderia com esforço,dar conta dos outros problemas entre nós,mas isso…não tem como,é um filho e vai estar presente em todo momento da nossa vida como casal.
O relacionamento é mais a distancia por enquanto,por causa de faculdade,nos vimos de 6 em 6 meses,sim,é pouco,mas temos muita confiança um no outro,então dá muito certo,combinamos bem.
O problema é que ele não tem muita sensibilidade,ele diz que se eu to sentindo alguma coisa,se eu quiser eu tenho que falar,ele diz que se preocupa comigo mas…ele mal pergunta se eu to bem,não pergunta o que eu to sentindo,o que ta me encomodando.Então no começo eu dizia sem ele perguntar,mas agora ele disse que eu falo muito disso,que só critico ele,fico colocando ele pra baixo por falar que eu to triste com algo que ele fez.Mas ele não pensa,como eu poderia estar feliz se ele me fez algo ruim? afinal,se eu estivesse feliz mesmo ele tendo feito algo,eu nem iria falar isso com ele,não estaria me encomodando.
Na ultima vez que ficamos juntos,conheci o filho dele,tem 4 anos,é muito bonitinho e tal,mas pulxa vida,mimado demais,respondão,quer tudo do jeito dele,finge que nao ta ouvindo os outros e bota a culpa do que ele fez na irmã do meu namorado,que tem 6 aninhos,eu adorei ela,é uma gracinha,queria adotar é ela como filha em vez do menino.
E ela gosta do sobrinho,cuida,brinca,o menino tbm gosta dela,mas na hora que os dois estão brincando,se ele fala um AI,o pai encrenca com ela,dá muita dó,e por coisa boba,eu conversei com meu namorado mas ele não aceita isso,acha que ta sendo justo.
Mas enfim,odeio ele filho chato,todo mundo acha bunitinho,mas nao ve o mala que ele é,e isso me encomoda demais,como a Mari ali disse,é estremamente terrivel pra mim imaginar que ele é um fruto de um relacionamento do homem que eu amo e outra mulher,imaginar outra no meu lugar,é um pedacinho dos dois ali,correndo e fazendo birra,é um universo que eu não to dentro,e mesmo assim,vai interferir na monha vida sempre.Só não queria mais,é sofrer do jeito que sofro por isso,e sofro calada,dias e mais dias eu choro por isso,pra muitas pessoas é facil falar ou aceitar a situação,mas pra mim não é,eu sinceramente sempre fui criada de maneira rigida e sempre me cobrei demais fazer as coisas certas,tenho tanto medo de estar errando nisso.Não tenho pessoas com quem eu possa desabafar assim,então pensei que talvez,pessoas assim,sem laços mas com o mesmo problema pudessem me ajudar um pouco.Será que esse sofrimento vai passar?eu amo muito meu namorado,e é por ele,e só por ele que to a dois anos tenando lidar com isso,mas é dificil olhar pra frente e saber que vou ficar assim sofrendo sempre,a cada coisa que ele fala do filho,cada festinha na casa dele,ou no colegio,que é ainda pior pq a puta da ex tá lá (teve uma situação assim qndo ficamos juntos,nao quis ir não).
Por favor..alguem pode me ajudar? não sei como,não sei mesmo,to tão perdida agora.
SEI O QUE ESTÁ PASSANDO, POIS MEU NAMORADO TEM DUAS FILHAS E A MÃE DELAS USA AS FILHAS PARA LIGAR PRA ELE, PEDIR QUE ELE VÁ LÁ, ENFIM REALMENTE É MUITO CONSTRANGEDOR. E PIOR, ELA JÁ QUEBROU O CARRO DELE E DEPOIS PEDIU DESCULPAS, E HOJE VIVEM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! HOJE ELA SIMPLESMENTE SUMIU, DEVE SER SÓ CENINHA DELA, PRA DEIXA-LO PREOCUPADO POR CAUSA DAS FILHAS. E AGORA ELE QUER QUE EU MORE COM ELE E CUIDE DAS FILHAS DELE! EU ME DOU SUPER BEM COM ELAS, MAS ACHO QUE NÃO ESTOU PREPARADA POIS SOU MUITA NOVA. ELA NÃO ME CONHECE, AINDA BEM SE ME CONHECESSE ACHO QUE ME MATAVA!
Conheço um rapaz há cinco anos,nunca morei antes com alguém,somente com este rapaz.Infelizmente ou felizmente a diferença de idade entre nós é muito grande:sou 18 anos mais velha,porém não aparenta muito por eu me cuidar.Acho que até tenho mais saúde que ele que é fumante e alcoólatra.Se eu quisesse engravidar dele eu poderia,pois ainda estou em idade reprodutiva:o fato é que nunca tive o sonho de ser mãe e sempre evitei isso. Meu namorado é muito problemático,é bonito,loiro de olhos azuis e hoje vejo que a beleza dele somente atrai problemas,ele é mulherengo,porém comigo ele sempre respeitou e nunca procurou expor as puladas de cerca dele. Acho que o respeito vem da minha condição financeira bem melhor que a dele,não sou rica,longe disso,mas ele é paupérrimo e está sempre desempregado por motivos de alcoolismo (o pai dele é alcoólatra). Nestes cinco anos ele já me largou para ficar com outra pessoa,já me deu um fora no meio da rua e daí eu achei que ele nunca mais fosse voltar.Porém as coisas mudaram e ele voltou apos sérios problemas familiares,a mãe dele segundo o que ele me contou se matou recentemente e eles perderam o apartamento em que viviam. Sabe,me espantou muito a notícia do suicídio e ficou uma dúvida em minha cabeça sobre o que a faria fazer uma coisas destas? Pois bem,a bomba vem agora: após vários dias depois de hospeda-lo em minha casa ele saiu e voltou tão bêbado que não conseguia nem se apoiar em pé,pois é,dizem que o alcóol é como um soro da verdade.Na embriaguez ele me contou que tinha uma nova namorada e que ela estava com todos os sintomas de gravidez e que provavelmente ele seria o pai,pois havia transado com ela muitas vezes sem preservativo e que ela estava muito preocupada com ele que estava sumido. olhe se fosse somente isto mas aí ele soltou que a mãe dele quando morava com ele estava muito nervosa pois a cada dia ele levava uma nova menina para transar,na última vez que ele a viu antes dela se matar(ela se atirou do trem) ela estava muito zangada com ele e com a falta de respeito e vergonha que somente este vício maldito pode provocar. Olhem,nem a perda da mãe foi suficiente para ele se tocar do quanto um homem assim pode fazer mal às mulheres.Eu nunca demonstrei ciumes pois sei que nesta vida ninguém é de ninguém e sempre impus uma regra para a nossa relação: o que ele apronta fora de minha casa não é problema meu. Mas isso falhou e ele acabou me pisoteando com esta notícia,não pelo erro dele e sim da forma como ele contou que foi da pior maneira,bêbado,cheio de razão.Eu também o trai no passado mas nunca quis contar vantagem disto,meu erro talvez foi guardar as fotos desta relação que ele viu e deve ter usado o fato desta gravidez para ter a oportunidade de me humilhar. Meu desejo é que Deus me mande outra pessoa,porque o que eu pude fazer para ajuda-lo eu fiz,mas não posso me afundar para amar alguém que não ama a própria vida fugindo no alcoolismo e na promiscuidade. Me desculpem a amargura,mas desejo que se esta criança for dele que não nasça porque ele nunca será exemplo para ninguém,é um ser que passa fome para beber cachaça. Sei que cada caso é um caso e desejo que Deus me afaste de tudo isso e me guarde em um bom lugar. Me deu forças ler os depoimentos,assim como espero que as pessoas que aqui procuram ajuda ganhem forças com o meu depoimento porque é um sofrimento muito grande para o ser humano lidar com esta questão.
Conheço um rapaz há cinco anos,nunca morei antes com alguém,somente com este rapaz.Infelizmente ou felizmente a diferença de idade entre nós é muito grande:sou 18 anos mais velha,porém não aparenta muito por eu me cuidar.Acho que até tenho mais saúde que ele que é fumante e alcoólatra.Se eu quisesse engravidar dele eu poderia,pois ainda estou em idade reprodutiva:o fato é que nunca tive o sonho de ser mãe e sempre evitei isso. Meu namorado é muito problemático,é bonito,loiro de olhos azuis e hoje vejo que a beleza dele somente atrai problemas,ele é mulherengo,porém comigo ele sempre respeitou e nunca procurou expor as puladas de cerca dele. Acho que o respeito vem da minha condição financeira bem melhor que a dele,não sou rica,longe disso,mas ele é paupérrimo e está sempre desempregado por motivos de alcoolismo (o pai dele é alcoólatra). Nestes cinco anos ele já me largou para ficar com outra pessoa,já me deu um fora no meio da rua e daí eu achei que ele nunca mais fosse voltar.Porém as coisas mudaram e ele voltou apos sérios problemas familiares,a mãe dele segundo o que ele me contou se matou recentemente e eles perderam o apartamento em que viviam. Sabe,me espantou muito a notícia do suicídio e ficou uma dúvida em minha cabeça sobre o que a faria fazer uma coisas destas? Pois bem,a bomba vem agora: após vários dias depois de hospeda-lo em minha casa ele saiu e voltou tão bêbado que não conseguia nem se apoiar em pé,pois é,dizem que o alcóol é como um soro da verdade.Na embriaguez ele me contou que tinha uma nova namorada e que ela estava com todos os sintomas de gravidez e que provavelmente ele seria o pai,pois havia transado com ela muitas vezes sem preservativo e que ela estava muito preocupada com ele que estava sumido. olhe se fosse somente isto mas aí ele soltou que a mãe dele quando morava com ele estava muito nervosa pois a cada dia ele levava uma nova menina para transar,na última vez que ele a viu antes dela se matar(ela se atirou do trem) ela estava muito zangada com ele e com a falta de respeito e vergonha que somente este vício maldito pode provocar. Olhem,nem a perda da mãe foi suficiente para ele se tocar do quanto um homem assim pode fazer mal às mulheres.Eu nunca demonstrei ciumes pois sei que nesta vida ninguém é de ninguém e sempre impus uma regra para a nossa relação: o que ele apronta fora de minha casa não é problema meu. Mas isso falhou e ele acabou me pisoteando com esta notícia,não pelo erro dele e sim da forma como ele contou que foi da pior maneira,bêbado,cheio de razão.Eu também o trai no passado mas nunca quis contar vantagem disto,meu erro talvez foi guardar as fotos desta relação que ele viu e deve ter usado o fato desta gravidez para ter a oportunidade de me humilhar. Meu desejo é que Deus me mande outra pessoa,porque o que eu pude fazer para ajuda-lo eu fiz,mas não posso me afundar para amar alguém que não ama a própria vida fugindo no alcoolismo e na promiscuidade. Me desculpem a amargura,mas desejo que se esta criança for dele que não nasça porque ele nunca será exemplo para ninguém,é um ser que passa fome para beber cachaça. Sei que cada caso é um caso e desejo que Deus me afaste de tudo isso e me guarde em um bom lugar. Me deu forças ler os depoimentos,assim como espero que as pessoas que aqui procuram ajuda ganhem forças com o meu depoimento porque é um sofrimento muito grande para o ser humano lidar com esta questão.
Conheço um rapaz há cinco anos,nunca morei antes com alguém,somente com este rapaz.Infelizmente ou felizmente a diferença de idade entre nós é muito grande:sou 18 anos mais velha,porém não aparenta muito por eu me cuidar.Acho que até tenho mais saúde que ele que é fumante e alcoólatra.Se eu quisesse engravidar dele eu poderia,pois ainda estou em idade reprodutiva:o fato é que nunca tive o sonho de ser mãe e sempre evitei isso. Meu namorado é muito problemático,é bonito,loiro de olhos azuis e hoje vejo que a beleza dele somente atrai problemas,ele é mulherengo,porém comigo ele sempre respeitou e nunca procurou expor as puladas de cerca dele. Acho que o respeito vem da minha condição financeira bem melhor que a dele,não sou rica,longe disso,mas ele é paupérrimo e está sempre desempregado por motivos de alcoolismo (o pai dele é alcoólatra). Nestes cinco anos ele já me largou para ficar com outra pessoa,já me deu um fora no meio da rua e daí eu achei que ele nunca mais fosse voltar.Porém as coisas mudaram e ele voltou apos sérios problemas familiares,a mãe dele segundo o que ele me contou se matou recentemente e eles perderam o apartamento em que viviam. Sabe,me espantou muito a notícia do suicídio e ficou uma dúvida em minha cabeça sobre o que a faria fazer uma coisas destas? Pois bem,a bomba vem agora: após vários dias depois de hospeda-lo em minha casa ele saiu e voltou tão bêbado que não conseguia nem se apoiar em pé,pois é,dizem que o alcóol é como um soro da verdade.Na embriaguez ele me contou que tinha uma nova namorada e que ela estava com todos os sintomas de gravidez e que provavelmente ele seria o pai,pois havia transado com ela muitas vezes sem preservativo e que ela estava muito preocupada com ele que estava sumido. olhe se fosse somente isto mas aí ele soltou que a mãe dele quando morava com ele estava muito nervosa pois a cada dia ele levava uma nova menina para transar,na última vez que ele a viu antes dela se matar(ela se atirou do trem) ela estava muito zangada com ele e com a falta de respeito e vergonha que somente este vício maldito pode provocar. Olhem,nem a perda da mãe foi suficiente para ele se tocar do quanto um homem assim pode fazer mal às mulheres.Eu nunca demonstrei ciumes pois sei que nesta vida ninguém é de ninguém e sempre impus uma regra para a nossa relação: o que ele apronta fora de minha casa não é problema meu. Mas isso falhou e ele acabou me pisoteando com esta notícia,não pelo erro dele e sim da forma como ele contou que foi da pior maneira,bêbado,cheio de razão.Eu também o trai no passado mas nunca quis contar vantagem disto,meu erro talvez foi guardar as fotos desta relação que ele viu e deve ter usado o fato desta gravidez para ter a oportunidade de me humilhar. Meu desejo é que Deus me mande outra pessoa,porque o que eu pude fazer para ajuda-lo eu fiz,mas não posso me afundar para amar alguém que não ama a própria vida fugindo no alcoolismo e na promiscuidade. Me desculpem a amargura,mas desejo que se esta criança for dele que não nasça porque ele nunca será exemplo para ninguém,é um ser que passa fome para beber cachaça. Sei que cada caso é um caso e desejo que Deus me afaste de tudo isso e me guarde em um bom lugar. Me deu forças ler os depoimentos,assim como espero que as pessoas que aqui procuram ajuda ganhem forças com o meu depoimento porque é um sofrimento muito grande para o ser humano lidar com esta questão.
Conheço um rapaz há cinco anos,nunca morei antes com alguém,somente com este rapaz.Infelizmente ou felizmente a diferença de idade entre nós é muito grande:sou 18 anos mais velha,porém não aparenta muito por eu me cuidar.Acho que até tenho mais saúde que ele que é fumante e alcoólatra.Se eu quisesse engravidar dele eu poderia,pois ainda estou em idade reprodutiva:o fato é que nunca tive o sonho de ser mãe e sempre evitei isso. Meu namorado é muito problemático,é bonito,loiro de olhos azuis e hoje vejo que a beleza dele somente atrai problemas,ele é mulherengo,porém comigo ele sempre respeitou e nunca procurou expor as puladas de cerca dele. Acho que o respeito vem da minha condição financeira bem melhor que a dele,não sou rica,longe disso,mas ele é paupérrimo e está sempre desempregado por motivos de alcoolismo (o pai dele é alcoólatra). Nestes cinco anos ele já me largou para ficar com outra pessoa,já me deu um fora no meio da rua e daí eu achei que ele nunca mais fosse voltar.Porém as coisas mudaram e ele voltou apos sérios problemas familiares,a mãe dele segundo o que ele me contou se matou recentemente e eles perderam o apartamento em que viviam. Sabe,me espantou muito a notícia do suicídio e ficou uma dúvida em minha cabeça sobre o que a faria fazer uma coisas destas? Pois bem,a bomba vem agora: após vários dias depois de hospeda-lo em minha casa ele saiu e voltou tão bêbado que não conseguia nem se apoiar em pé,pois é,dizem que o alcóol é como um soro da verdade.Na embriaguez ele me contou que tinha uma nova namorada e que ela estava com todos os sintomas de gravidez e que provavelmente ele seria o pai,pois havia transado com ela muitas vezes sem preservativo e que ela estava muito preocupada com ele que estava sumido. olhe se fosse somente isto mas aí ele soltou que a mãe dele quando morava com ele estava muito nervosa pois a cada dia ele levava uma nova menina para transar,na última vez que ele a viu antes dela se matar(ela se atirou do trem) ela estava muito zangada com ele e com a falta de respeito e vergonha que somente este vício maldito pode provocar. Olhem,nem a perda da mãe foi suficiente para ele se tocar do quanto um homem assim pode fazer mal às mulheres.Eu nunca demonstrei ciumes pois sei que nesta vida ninguém é de ninguém e sempre impus uma regra para a nossa relação: o que ele apronta fora de minha casa não é problema meu. Mas isso falhou e ele acabou me pisoteando com esta notícia,não pelo erro dele e sim da forma como ele contou que foi da pior maneira,bêbado,cheio de razão.Eu também o trai no passado mas nunca quis contar vantagem disto,meu erro talvez foi guardar as fotos desta relação que ele viu e deve ter usado o fato desta gravidez para ter a oportunidade de me humilhar. Meu desejo é que Deus me mande outra pessoa,porque o que eu pude fazer para ajuda-lo eu fiz,mas não posso me afundar para amar alguém que não ama a própria vida fugindo no alcoolismo e na promiscuidade. Me desculpem a amargura,mas desejo que se esta criança for dele que não nasça porque ele nunca será exemplo para ninguém,é um ser que passa fome para beber cachaça. Sei que cada caso é um caso e desejo que Deus me afaste de tudo isso e me guarde em um bom lugar. Me deu forças ler os depoimentos,assim como espero que as pessoas que aqui procuram ajuda ganhem forças com o meu depoimento porque é um sofrimento muito grande para o ser humano lidar com esta questão.
bah ,eu vivoa mesma situaçao só q eu odeio a filha dela que ele tem com outra nao suporto pensar que ele tem um fruto de um outro relacionamento ,e ainda faz todas as vontades da cria sempre achando q ela é certa ela tem 6 anos éenorme de grande muita mimada acha que os outros tem que fazer tudo que ela quer ,mas a mae dela naõ me incomoda se nao ja tinhamos terminamos muito antes eu amo ele muito quando estamos so eu e ele a nossa a vida é uma maraviha ele me ajuda a fazer o serviço e carinhoso e dedicado.ele se queixa muito que eu excluiu a fiha dele e eu fico de lado ,naõ vou negarfico na minha mesmo pois tudo que a cria mimada faz ele acha certo e eu nao posso dizer nada sempre eu que sou errada me ajudem se alguém poder me ajudar .VALEU
Pois é…..eu to aqui na net fuçando p ver se achava algum lugar q eu pudesse desabafar,meu marido tem um filho,estamos juntos há 5 anos,e eu nunca fui com a cara do menino,ele mau conversa,detesto ele e mais ainda a mãe dele,ela vive fazendo ameaças a ele,ela tem um marido,mais já chamou o meu p dormir com ela um dia desses ai,e o pior,ele foi me contar isso depois meses depois do acontecido numa mesa cheia de parentes dele,imagina minha indignação? Ela tinha sumido,mais agora voltou a incomodar e eu não me imagino brigando com ninguem por causa de homem,não sei se devo continuar,ele é um homem muito bom,chega até ser besta de bom,mais é meu futuro,não sei se quero viver com ele e o fantasma da ex dele e com aquele menino sonso! Eu to pensando mesmo se vale a pena!!!! Mesmo ele sendo um homem maravilhoso,acho que não vou aguentar!
o meu caso é quase igual. o meu marido tem uma filha de 1 ano e 6 meses… a mae da menina fica toda hora ligando pra ele… ate mensagem ela fica mandando que esta morrendo de saudades dele. ela toda hora fica pedindo as coisa a ele porque ela pensa que ele ainda gosta dela. ate um ventilador ela pediu e a desculpa dela era poque estava fazendo muito calor e que ra pra menina.. eu ja perguntei a ele varias vezes se ele gosta dela e ele sempre me diz que gosta é de mim e que me ama..ainda fala do que adianta ela sentir saudades minha e eu nao sentir saudades dela. o meu negocio é com a minha filha e nao com ela… mas eu me sinto muito mal… me de uma dica por favor
Estou passando pela mesma e em busca de uma solução encontrei este site. A filha do meu namorado já é grandinha tem 12 anos não tenho nenhum problema com ela, mas com a mãe…é complicado. A mulher liga todos os dias a desculpa é para pedir coisas para a filha, o que me deixa mais revoltada, visto que a menina tem uma pensão bem gordinha (+ de 1.000) e a mãe não trabalha nunca trabalhou. Meu namorado é super sincero, disse que não quer nada com e que me ama como nunca amou ninguém. Mas a sinceridade dele me trouxe muita preocupação…uma vez ele disse que mesmo depois que eles terminaram eles continuaram ficando e detalhe ele tinha uma namorada e pra completar a minha preocupação ele disse que mesmo depois dela casada e ele namorando eles também se pegavam ele me afirmou que isso já tem mais de 10 anos. Agora ele quer casar e ter filhos comigo, ao mesmo tempo que eu quero eu também não quero tenho muito medo dessa relação entre os dois, não sei se ainda rola alguma coisa. E eu quero casar e ter filhos com uma pessoa que queira ficar ao meu lado pra sempre…não gosta desta situação de pular de galho em galho, sou meio antiga e acho que casamento é pra sempre. Me ajudem, please!
Estou noiva de um homem que tem um filho com outra mulher a qual ainda o ama e o quer de volta, dentro dessa situação me encontro com dúvida quanto à levar esse relacionamento a diante, pois fico chateada com a falta de atitude dele, ela o ameaça de morte ,ameaça sumir com o filho (04 anos) e ele fica nas mãos dela e eu fico muito chateada pq por nós parece que não faz nada, parece que fico por ultimo plano, no começo ele nem me assumia por medo dela, se tomou alguma atitude foi pq eu cobrei… Contudo minha família gosta muito dele, minha mae diz que ele me ama muito e que deveria ser mais paciente, a mae dele tambem gosta muito de mim, mas pastor a sombra dessa mulher me perturba, fico irada com tudo que ele fez por ela e não faz por mim. o que devo fazer??? Hoje o menino viu minha foto e disse que eu era feia, sendo que sou muito mais bonita que a baranga da mãe dele que nem estudo tem, piriquete, gorda, fala e escreve errado, eu tenho nível superior, tenho profissão, sou uma mulher de respeito e bonita. Me deu uma raiva do comentário do filho dele e ele disse numa boa que um dia eu iria entender, pq era apenas uma criança e que a mãe que colocou aquilo na mente dele. Fico enfurecida o cara tão inteligente se meteu com uma menina dessa , não consigo aceitar isso, ele diz que não a ama e que só pensa no filho, mas no começo do relacionamento peguei umas fotos dela no computador dele (ela com bolo de aniversario, dormindo, gravida…) e ele disse que a odiava quem odeia não guarda foto e ele disse que era pra mostrar pro filho (há paciencia.. ate a mãe dele achou um absurdo isso). Já pensei em terminar varias vezes devido a esse situação, mas não sei o que fazer, ele e uma boa pessoa, mas penso que merecia mais.. Estamos juntos há 11 meses e não tenho certeza desse relacionamento, também não é bom sabermos da vida passada do parceiro pq ficamos comparando o nosso com os antigos dele e quando nos deparamos que ele não faz o mesmo por nós ficamos paranóicas .. Isso eu jogo na cara dele
é meninas, passo pelo mesmo problema, só que sou casada e tenho um filho de 10 meses. estamos juntos a 6 anos e ele tem uma filha de 7 com outra mulher.não tenho problema nenhum com a filha mais com a mãe!aff. deixo uma dica para vocês: eu fui avisada pelo meu pai sobre os problemas que poderia passar, pois bem passei por todos eles do jeitinho que ele me falou.mais meu orgulho falou mais auto e tenho que admitir levei a porcaria toda adiante.se vocês so namoram ainda da tempo de recomeçar com outra pessoa, e pensem bem se a situação esta assim é pq vocês deixaram as coisas sairem fora do controle desde o começo como foi comigo, você vai aceitando uma vez aqui outra ali e o negocio se torna uma bola de neve incontrolavel na qual você fica infeliz e simplesmente continua com o cara so para mostrar para outra que ele é seu.você sabe no fundo no fundo que ele não é realmente seu.casamento é muito mais complicado que namoro.levem adiante a felicidade de vocês.
Poxa gente eu to mto triste eu namoro um menino qi amo mto vai fazer 8meses qi estamos namorando ele me ama mto e eu tbm o amo demais!so qi o caso e qi ele tem um bb recem nascido ainda coisa mais linda i outra ninguem sabe se e dele realment pq a ex dele era vagabunda traia ele direto ai as vzs qando estamos juntos ela mand msg e liga dizend qi o mateus ta precisand de algo ta c colica poxa deus ve cmo eu desfarço mto qi eu dexo ele ir a qualquer lugar pra poder ajuda o filho dele e pra piora a mae dele metia tanto a lingua nela qi chega deu a csa dela pra ex dele mora c o bb,eu sofro c isso meu sonho e qi mateus n seja o filho dele essa menina ate agr n provoca mto mais e por enquanto pq me falaran qi ela usa droga e ja usou no periodo da gravidez do mateus ela e nervosa ignorant barraqueira das brabas e so anda c traficant ela ameaca tdoas as ex do meu namorado eu fiko chocada c isso pq cmp pd existe tant gente assin eu tenho pena do filho dela qi vai cresce a msma coisa qi a mae mais eu vo faze de tdo pra ele n cresce agressivo igual a ela vo ajuda mto ele!esses tempos eu viajei c ele ai ela estava la no msm luga onde fomos ai eeu tava nun bar c meu namo ai o irmao dela disse a ela qi eu e meu namo estavamos no bar ai ele teve a ccoragem de sair de csa c o bb no braco no frio a nt e desfila por mim e por ele pra ele ter pena e a ajudar aff!ele deu uma olhada qi nunk me deu mais claro ele perdeu a virgindade dele c ela por isso as coisas fikam assim. Dele de se preocupa c ela ansa!pelo amor de deus me ajudem a me controla pq eu to corrend perigo c ela crioça magrela 🙁
Bom, meu namorado teve uma ex, e moraram juntos a 5 meses aproximadamente, e hoje em dia ela diz que está gravida dele de 6 meses mais ele diz que o filho não tem como ser dele, porque ele sempre uso camisinha, mais se for filho dele ele vai paga uma pensão, mai o meu medo é que ela deixa ele ver essa criança e eu comece a ser sempre segundo plano na vida dele, eu tenho apenas 17 anos ele tem 21… eu amo ele de uma maneira que eu nunca amei outro alguém, eu perdi minha virgindade com ele, ele sempre fala até chora porque tem medo de me perder, ontem mesmo ele chorou muito… porque eu sempre toco nesse assunto do filho, a ex dele não era virgem andava com muitos homens, mais eu tenho medo, e outra ela não parava de manda sms pra ele, e ligava direto pra ele, ele fala que tem odio dela, e que eu sou unica mulher na vida dele, mais eu não sei o que fazer, não sei se aceito numa boa e evito briga entre nois, não tem coisa pior no mundo né doque voce ama uma pessoa que ta prestes a ter um bebe, mais eu não sei mais o que fazer, meu unico medo é que meu namorado comece a me tratar como segunda opção… e o pior eu quero ter um filho dele talvez isso amenisa o que eu sinto…
Bom, meu namorado teve uma ex, e moraram juntos a 5 meses aproximadamente, e hoje em dia ela diz que está gravida dele de 6 meses mais ele diz que o filho não tem como ser dele, porque ele sempre uso camisinha, mais se for filho dele ele vai paga uma pensão, mai o meu medo é que ela deixa ele ver essa criança e eu comece a ser sempre segundo plano na vida dele, eu tenho apenas 17 anos ele tem 21… eu amo ele de uma maneira que eu nunca amei outro alguém, eu perdi minha virgindade com ele, ele sempre fala até chora porque tem medo de me perder, ontem mesmo ele chorou muito… porque eu sempre toco nesse assunto do filho, a ex dele não era virgem andava com muitos homens, mais eu tenho medo, e outra ela não parava de manda sms pra ele, e ligava direto pra ele, ele fala que tem odio dela, e que eu sou unica mulher na vida dele, mais eu não sei o que fazer, não sei se aceito numa boa e evito briga entre nois, não tem coisa pior no mundo né doque voce ama uma pessoa que ta prestes a ter um bebe, mais eu não sei mais o que fazer, meu unico medo é que meu namorado comece a me tratar como segunda opção… e o pior eu quero ter um filho dele talvez isso amenisa o que eu sinto…
Ola, estou passando por uma q só por Deus…namoro um rapaz a 1 ano e meio so q logo quando a gente se conheceu ele foi bem sincero comigo falo ki tinha uma mulher gravida e q o filho poderia ser dele e eu como nunka gostei de hoeme q tem filho pra mim foi um xoquii total, mais ate entao ele falo eskece isso nem nasceu ainda e eu resolvi ir em frente com ele so ki ao pasar os meses ele me conto ki a crianca ja tinha nascido e q era a cara dele so ki essa vagabunda arrumou um namorado durante a gravide ele falo pro meu namorado ki o namorado dela ja tinha registrado a criança e tdo e sumiu com a crianca nao deu mais as cara e meu namorado fiko nakela sera ki e meu ou nao ? e ta nessa ate hj quando foi semana ´passada eu fui comentar com ele sobre esse assunto ele fiko doido comigo falo ki ta tentando esquecer tdo isso so k ieu faco questao de lembra-lo…eu falei na cara dele enquanto o tal do DNA nao for feito eu nunka vo eskecer disso, eu ja ate pensei em terminar com ele so ki na mesma hora q eu kero terminar com ele eu axo ki posso fazer uma bestera por realmente eu nao saber se e filho dele ou nao , nao sei oq faço to muita indecisa confesso ki sou loka por ele mais isso ta me matando me ajudem por favo!