Curta e compartilhe!

Olá! Meu desabafo e algo que está mexendo muito comigo com a minha auto-estima.
Faz 3 meses que conheci um rapaz pela internet, através do Orkut e MSN. Ficamos conversando por horas pelo MSN, até que um dia ele me chamou para sair. Não levei nada a sério, não queria sair com ele, por que não tinha interesse nele. Mas ele insistiu tanto que decidi ir ao tal encontro e não sei por que, mas estava com o coração apertado.
Fui ao shopping com ele assistimos um filme de ação, rolaram uns beijos,mas na hora não gostei muito dele por que ele queria passa a mão boba dele em mim,não achei legal no primeiro encontro.

Quando saimos do cinema ele começou fala muitas coisas que me desapontou, fiquei muito triste com as palavras que ele falava sobre relacionamento, sempre queria mostra para mim que ele só queria sexo. Fiquei muito triste demostrando para ele a minha tristeza, falei para ele que queria ir ao banheiro quase chorando me segurei para ele não ver. Demorei no banheiro por que não conseguia olhar mas no rosto dele, quando sai ele ja estava um inqueito com a minha demora.

Saímos do shopping e fomos num lugar mas tranquilo para ficar, tive outra decepção ele queria fazer sexo. Eu falei que não queria. Falei que me sentiria um objeto se fizesse isso. Ele pelo menos caiu na real e parou, mas ficou um clima muito estranho entre nós.

Decidimos ir embora ele me levou até no ponto do ônibus que eu iria pegar, falou um monte de coisas sobre a vida dele, enfim não entendi muito bem, mas quando chegou o ônibus ele se despediu com um beijo super sem graça e foi embora.

Quando cheguei em casa chorei tanto de tristeza, por que gostaria de encontrar um rapaz que gostasse de mim do jeito que sou. Ssei que não sou muito bonita e isso começou a ser uma tortura na minha mente por que hoje eu gosto dele por que a gente se fala atravez do msn. Ligo para ele, ele me pediu desculpa quando falei para ele que não gostei do jeito dele no primeiro encontro.

Comecei a ficar muito amiga dele, também ficamos muito intimos, mas nunca rolou nada entre nós. Fiquei com ele outra vez. Dessa vez foi bom. Mas agora estou sofrendo por que estou gostanto muito dele; acho que estou apaixonada.

Ninguém sabe como estou sofrendo com isso eu acho que ele não gosta de mim porque não me achou bonita. Por causa disso estou deprimida. Não quero sair. Tenho medo de conhecer outra pessoa e ficar desapontada.

Ele já percebeu, dei muita demostração. Tem dia que ele me evita, não quer conversa comigo no msn. Quando eu entro ele sai. Meu coração dói quando ele faz isso. Parece ser bobo tudo isso mas é mais sério que eu imaginava.

Estou procurando respostas com que fazer para sair dessa, esquecer ele de vez, sair dessa depressão que me encontro.
Por favor preciso de um conselho! Pensei até em procurar uma psicóloga para desabafar. Me ajude por favor, estou sofrendo muito,tenho 25 anos, me sinto uma adolecente inexperiente….

(Visitado 292 vezes, 1 visitas hoje)