Vou contar minha história:
Eu tinha a mulher mais perfeita de todas pra mim, ela me completa, me satisfaz em todos os sentidos, me apoia, etc.
Ela também é muito exigente, não gosta que eu sai muito, não gosta que eu vá a lugar algum sem ela.
Um dia eu fui na casa de uma amiga dela com uns amigos, aí nos bebemos, brincamos e no final de tudo, rolou um beijo entre eu e a amiga dela.
Eu falei pra ela que agente nunca deveria falar disso pra ninguém. Um ano depois a garota abriu a boca e contou, foi um choque e tanto afinal eu e minha noiva estávamos ótimos, passando por uma fase muito boa.
Ela chorou muito, queria bater na garota e terminou comigo. Eu chorei, chorei demais, me arrependo amargamente, se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca faria nada pra magoar ela, mas aconteceu. Tentei dizer que era mentira, mas depois falei a verdade, ela disse que confiava em mim mais do que tudo e agora nunca mais iria confiar em ninguém.
Eu estava entrando em depressão, não conseguia ir trabalhar, não conseguia ir pro meu curso, não tirei a aliança do dedo ainda e nem quero tirar. Eu amo ela demais, eu pedi, eu implorei pra voltar, chorei, falei de coração aberto mas ela não quer voltar, ela diz que não consegue ficar comigo de novo e que os país dela disseram que era pra ela nunca mais me ver, que eu não mereço ela.
Eu não sei mais o que fazer, só sei que preciso recuperar minha noiva, nada mais tem sentido sem ela. EU AMO ELA MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA.
Pós 10 anos de namoro, resolvemos nos casar. Foi tudo muito lindo e maravilhoso.
Festa, viagem, casa nova…
Posso dizer que era a mulher MAIS feliz do mundo.
Eis que andei pegando mensagens comprometedoras… “Estou indo ao Shopping, te chamo de noite!”…, mensagens durante a madrugada…
Aos seis meses de casada descobri o gosto amargo da traição.
Perguntei há qto tempo ele estava me traindo… Disse que saíram dias vezes, e que fazia dois meses!
Ou seja, aos quatro meses de casada, ele já estava me traindo.
Tive muita raiva, tive vontade de me matar, de matar a vagabunda, de matá-lo….
Perdoei, mas aquela magia do casamento, a cumplicidade, e principalmente a confiança foram por água abaixo.
As pessoas q traem deviam no mínimo RESPEITAR a pessoa amada, a família, e as pessoas que perderam uma parte do tempo/ dinheiro pelo seu casamento.
É muito lamentável, mas vamos superar….
Minha querida,quase tudo que contou da sua vida esta passando comigo agora.Fez 6 meses de casados ,foi viajar pra fora para tratar dos documentos passado 2 meses descobri que ele começou sair com uma pessoa que já conhecia há vários anos pois era mulher do amigo e estavam divorciando neste momento. So´posso dizer que ando tomar antidepressivos porque não aguento os crises que estou tendo. E assim estou vivendo já quase três semanas sem qual quer apoio .
a verdade é : onde existe muito mimo,bondade,gentileza,carinho e muito mais, existe um podre por trás desta história,pode ter certeza….
Bom eu to namorando a 2 anos com um cara e tipo eu sou muito ciumenta sabe e tipo ele sabe as coisas que eu não gosto e mesmo assim faz acho que ele gosta de me provocar ai ja sabe agente briga de novo , e outra pow eu respeito ele muito e quero muito respeito dele mais parece que ele não ta nem ai sabe ele sempre quer sair como certo e eu n gosto disso sempre sou errada. Agente ja chegou varias vezes termina e voltava ontem mesmo agente terminou e ele disse que queria converça comigo e a maioria das nossas brigas são relacionada as amizade dele no caso amizade FEMININA !
eu namoro, a 1 ano e 7 meses, qndo eu conheci ele, ele era a pessoa perfeita, que eu nuca imaginei que conheceria, a gente ficou durante um mês, no dia q completou um mês q a gente estava ficando ele me pediu em namorou, eu aceitei, era tudo muito bom, mas com o passar do tempo tudo foi mudando, mas infelizmente eu já tinha me apagado a ele, ate que um certo dia ele me chamou pra conversa, e me contou que na primeira semana, que a gente começou a namora ele me traiu, i aquilo foi um choque, todos os meus sonhos foram pra agua a baixo, os meus dias não são mas os mesmos, eu me pego dias chorando, do dia que ele me contou toda verdade, e eu não sei mas o que fazer
o que era pra ser um sonho ta virando pesadelo
Bom eu estava namorando a 9 meses e no dia que completavamos 9 meses eu o trai com um rapaz de meu passado, mas no momento eu n fui com intensao de o trair mas aconteceu e eu me arrepende muito disso com toda sinceridade que tenho, falei pra meu namorado que eu havia feito algo errado mas que eu ia muda ser a mulher que ele merece ser mais atenciosa mais carinhosa, porque com esse erro essa escolha sem pensa eu vi o quanto eu o amava porque eu tinha duvidas sobre isso depois desse ato eu não tenho mais duvidas algumas que é ele que eu quero viver, casar construir uma familia, falhei errei mas me arrepedendo, dei o direito dele sabe falei que si ele quisesse eu falaria oque me levo a muda, mas ate agora ele não quer sabe, so diz pra mim mostra o quanto ele e importante pra mim, eu mudei eu perdi meu orgulho, depois desse ato que perdi as duvidas porque entrei em desespero muito medo de perde-lo eu percebi que eu não quero mais ninguem que ele e dono do meu pensamento dono do meu sorriso do motivo de eu quere muda ser a mulher que ele merece, mas apesar de eu ta fazendo tudo isso não consigo me perdoa e eu não sei mais oque fazer pra me perdoar queria conselhos sobre isso, porque foi um erro que me arrependi profudamente e sinceramente e um erro que nunca mais sera cometido agora eu posso ser a mulher que ele merece mas eu choro sozinha eu fico com raiva de mim mesma, eu não fiz com intensao aconteceu e sai desesperada com ele no pensamento oque eu iria faze medo de perde-lo mas eu lhe deui a chance de sabe e ve si me perdoa ou não mas ele diz que no momento não quer sabe, so quer que eu mostre minha mudança, com ele eu mudei sou outra mulher completamente dele, mas e como vou viver em paz para d chorar sozinha como me perdoo?
a verdade é : onde existe muito mimo,bondade,gentileza,carinho e muito mais, existe um podre por trás desta história,pode ter certeza….