Pessoal estava lendo os comentarios e resolvi contar minha historia.
Ha 4 anos namoro quem eu acreditava ser o homem da minha vida ficamos noivos há 2 atras. Somos evangelicos. Mas tudo começou no fim do ano passado quando compramos nosso Apto e entao tivemos uma primeira briga e nos separamos. Após isso voltamos e estávamos bem, porém após nosso noivado em Março começaram muitas brigas, sempre falávamos em término, até que sábado passado conversamos ele chorou muito e eu tb mas decidimos que era o melhor para gente…
No domingo me mandou uma msg dizendo que sentia minha falta mas precisava de um tempo em seguida falou que não queria mexer em Apto por enquanto e queria pensar… Na segunda fiquei sabendo que havia tirado a aliança e logo depois me mandou um email dizendo que está confuso, que não sabe o que quer pra vida dele, mas me pediu para ter calma e não nos falarmos por enquanto.
Estou sofrendo muito; cada dia tem sido uma luta. Vai fazer uma semana sem comunicação. Ainda o amo muito e choro demais… todos me dizem para não procurá-lo e deixar que ele irá me procurar. Não sei o que fazer. Sinto muita falta, tenho medo dele me esquecer, queria um conselho se devo procurá-lo? Quanto tempo devo esperar? Deixo que ele me procure?
Já não sei mais o que fazer, só sei q estou sofrendo muito… Desabafei
Pessoal estou muito aflita, faz 2 dias que eu e meu noivo terminamos, ficamos 6 anos e 2 meses juntos e estou muuito triste não sei oq fazer, 6 anos não é 6 dias é uma vida tudo que eu fazia era junto com ele estou sentindo muita falta, mas infelizmente estavamos brigando muito pois não confio nele e também faz 3 tres semanas que ele perdeu o pai dele e daqui pra cá ele mudou muito ficou ignorante revoltado ele mesmo disse que não tem amor a vida e durante nossa briga ele falou que a unica pessoa importante da vida dele tinha falecido eu me senti um lixo e depois dessas palavras ditas por ele eu resolvi jogar tudo pro alto e agora estou sofrendo com uma dor inexplicavel as vezes penso que pra ele seria mais fácil eu ter morrido no lugar do pai dele, ontem faltei no meu trabalho porq não tive forças pra levantar de manhã, não sei mais o que fazer…
gente, to sofrendo muito, meu namoro de 3 anos tinha acabado, ele tinha me deixado, e depois voltamos tem 6 meses, mas eu não consigo mais confiar nele, ta dificil, quando eu quero largar dele ele fala que vai mudar e não muda, mas agora eu to vendo que eu já sofri tanto, que eu nem sei mais se amo ele como antes, essa coisa de “amizade” extrema, infelizmente isso prejudica muito o relacionamento que já foi terminado por traição. desabafo.
Eu não o procurava não, mas também não passaria meu tempo me lamentando. Se valorize, seja mais vc. Esse negócio de tempo não existe. E se começaram as brigas, querida, depois vão ser piores.
Olha esquece sua religiao.Veja seu relacionamento quando começa as brigas sem sentindo descupa tem outra mulher.Siga tua vida agora lembre da sua religiao.Ore porq Deus vai te dar direçao de todas as coisas.
Nossa, você ta passando pelo mesmo que estou passando, minha namorada disse as mesmas coisas para mim que estava confusa e queria um tempo, eu também sinto muito a falta dela e estou sofrendo de mais já chorei e tudo mais chorar não resolve uma boa saida pra você e procurar seus amigos e ficar o mais proximos possivel deles eles sempre vão te ajudar… =) eu sempre me sinto bem com eles 😉
R.B.S eu tive uma namorada e namoranos 3 anos nos primeiro anos eu mi apaxonei logo;descobr i que ela gostava de mulher,mais já era tarde demais eu já estava gostando muito dela nos brigava muito seprem ela dizendo que não queria separar de mi,mais era tudo por causa do meu dinheiro eu ajudava todas a fmilha dela de imã a mãe dela,ainda tinha a mulher que ela gostava,sexta,sabado,e domigo ela mi desprezava na segunda feira,vinha com cara de vitima dizendo esta estava sem tomar café eu tinha pena e dava dinheiro chegou o dia que ela mi pedio dinheiro eu disse que não ia dá,eu disse pra mi soca teu dinheiro no seu c,e não qui mais falar comigo,mais o pió é que eu sou apaixodo por ela e estou sofrendo muito.
Bom, vou contar a minha história. Eu sou evangelica, e foi a partir daí que eu tive que mudar meus planos. No dia 16/02/2011 comecei uma amizade com uma garota que era da mesma sala de aula que eu. Ela era uma fofa, super brincalhona e a gente foi conversando… precisei mudar meu horário de aula, mas sempre ia no horário dela visitá-la.Até que um acidente aconteceu e ela mudou de bairro, escola e perdemos o contato por um tempo, eu ainda tentei conversar pelo orkut, mas… até que eu vi uma garota falando dela, perguntei se ela podia me passar o número da “K” para que eu pudesse ligar e dar forças. Ela me passou, eu cheguei em casa e liguei, foi tão bacana, a gente riu, brincou, chorou, e assim foi, todos os dias nos falavamos. E em meio a tantas brincadeiras eu chamei-a de “tudo de bom” pronto, foi aí que começou a minha história de amor. No dia 12/07/2011 fui pedida em namoro, eu brinquei, pensei que não iria me apegar pois meu sentimento era de amizade, mas em menos de 1 mês ela já tinha me ganhado, foi mágico, eu me tornei a pessoa mais feliz do mundo, mesmo com as nossas brigas a gente sempre terminava o dia dizendo um “Eu te amo”. Os meses se passaram, e já estavamos com uma aliança. Até que minha família começou a perceber nossa “amizade”, eu nem ligava muito, eu queria falar com meu amor 24h por dia, mas tinha a minha religião, e em 1 ano e 3 meses eu terminei meu namoro por conta de uma revelação feita por uma irmã. Eu pensei que depois de um dia tudo iria melhorar, mas foi o contrário. Meu amor, ficou, casou e se apaixonou por outra pessoa. Hoje ela é solteira, ainda nos falamos, mas já não a mais amor da parte dela, só eu que ainda sou boba por ela. Tenho conhecido outras pessoas, quem sabe um dia eu me apaixone e ame novamente.
Minha historia e a seguinte nao passei muito tempo com ele mais descobrir que qnd eu nao estava com ele,ele adorava focar agarrando varias meninas hj eu terminei com ele mais nao consigo parar de chorar.
Amo muito ele,ele ja falou que vai mudar mais eu tenho medo de perdoa e ele fazer td denovo e ai oq vcs acham pedou ou nao ele