Nem bem havia trocado as meias de babado pelas de ginástica. Pensando bem, era época em que ainda usava aparelho nos dentes. O certo era que ainda beirava os 11 anos de idade.
Era dia de escola e como não podia deixar de ser, estava em roda trocando papel de carta com minhas amigas. De repente, ele aparece. Quisera poder dizer que vinha em seu cavalo branco, de armadura e espada em punho. Mas em pleno pátio do colégio, a realidade não podia ser outra. Uniforme em branco e preto, veio a pé, após um empurrão – motivador do amigo. Talvez já estivessem me preparando um futuro realista, onde príncipes só figuram em castelos britânicos e os cavalos são apenas acessórios de carros.
O certo é que ele veio até nossa roda. Todas pararam para observar o intruso que se aproximava. De repente, entre olhares assustados, uma mão estendida. Eu? Essa mão é para mim? Sim! Já vínhamos trocando olhares entre as aulas de matemática e português. Um olhar inocente, de admiração, carinho e gentileza. Mas não imaginava que o garoto tímido de olhos verdes teria coragem para se aproximar de mim.
Nos dias que se seguiram, ficávamos juntos, conversando na hora do recreio. Durante as aulas trocávamos recadinhos que iniciavam e terminavam sempre com um desenho de um coração torto com nossas iniciais. Em duas semanas estávamos de mãos dadas.
Todos os dias, rosas em papel eram deixadas em cima da minha mesa. Alternadamente, vinham juntas balinhas de chocolate – era o que conseguíamos comprar com nossa mesada. Trocávamos poemas de autores famosos em que não entendíamos quase nada do conteúdo, apenas buscávamos pela palavra-chave: amor.
Semanas se passaram até o dia em que, de susto, recebi meu primeiro beijo. Virava o rosto para olhar para a rua e ganhei algo confuso entre o gosto de biscoito de chocolate e o suco de uva em caixinha. Olhos abertos, braços esticados, lábios colados. Pronto. Eu, 11 anos de idade, descobria ali o quanto é bom gostar de alguém.
Aquele foi um dos poucos beijos que se seguiram no nosso namoro. O que mais nos importava era estarmos perto um do outro, trocar confidências e juras de amor e dividir as impressões de um mundo que descobríamos juntos, e beijar – ah, beijar!
Namoramos por alguns meses até que ele foi transferido para outra escola. Na despedida, no portão do colégio, trocamos promessas de jamais esquecermos um do outro. Ele levou junto meu primeiro coração partido e deixou comigo a magia inesquecível do primeiro beijo. Outros vieram depois dele, mas a promessa feita no portão me segue até hoje.
Adorei o texto, lembrei do meu primeiro paquerinha de escola e por incrivel que pareça a história foi exatamente a mesma. Parabéns você é de mais
Gostei muito dessa historia não porque e romantica + por que e parecida com a minha dimais não da para fala tudo porque e só um comentario meu primeiro beijo foi aos 10… Ele era muito gato rsrsrsrs!!!!
Beijos para todos!
adorei sua historia !!
como gostaria de ter vivido algo assim….
paz
Muito linda a histósia adorei!!!
adorei seu texto e sua historia de amor ..
tenho a mesma idade na qual esta contando a historia 11 anos minha historia é praticamente a sua porq na hora que um guri pedi pra fica comigo fico confusa mesmo sabendo que eu gosto dele e ele gosta de mim e eu fico muito envergonhada e digo nao mas sei que quando eu tiver me primeiro beijo quanto é bom gostar de uma pessoa …
adorei sua historia
e tenho certeza que o primeiro eijo agente nunca esuqeçe!!
eu tenh 12 anos e pela primeira vez beijei um de 18 anos……….
foi otimo…………adddddddooooorooooooooo
estava toda tremula e mao gelada
adddddddddddddooorrooooooooo
meu primeiro bj foi com 16 anos ,nem beijei direito e msn assim achei qui foi inesquecivel.
Bem, hoje eu perdi meu bvl, foi tão mágico. Vou contar: Eu fui no shopping com minhas duas melhores amigas, para pedir desculpas para elas porque eu fui a uma festa muito importante e não contei para elas da festa, muito menos do garoto que eu conheci lá. Enfim, esse garoto que eu prefiro não abrir o nome foi muito simpático comigo, ele tinha sido meu colega no pré e acabamos nos reencontrando naquela festa, conversamos e dançamos lentas juntos até o fim da festa, fui embora e não rolou nada. Porém no shopping, eu estava comendo um sunday quando vi o guri, tremi por dentro, ele estava com mais dois amigos. Quando me viu, me comprimentou com um longo e caloroso abraço, sentamos todos em um banco e ficamos conversando. Minhas amigas perceberam que estava rolando algo entre mim e ele naquele momento e convidaram os amigos do meu amigo para caminhar. Eles foram e eu fiquei ali, sentada, sem saber o que fazer com aquele menino. Conversamos bastante, até que ele passa a mão pelos meus ombros, deixando o seu braço ali, me puxando para perto dele. Ele foi chegando mais perto e mais perto e me beijou, foi mágico, eu nunca esquecerei esse dia!Adorei mt
bom, essa história é realmente linda, eu queria que a minha fosse assim também, sabe eu aindo sou bv, e não queria que fosse com qualquer um, mas a pessoa que eu gosto, hã é muito dificil de isso acontecer.. eu fico imaginando, eu sinto que é a hora , mais não sei como.. e com quem! complicado
Eu perdi o meu BVL com 16 anos foi com um colega de sala.. ele tava me cantando dez do inicio do ano, mas eu sempre fugia dele por que tinha medo. ai um dia de tanto as minhas amigas colocarem pressão eu decidi que estava na hora e foi no banheiro da escola, embora ele não era o menino que eu amava, foi muito bom e inesquecivel..
sempre vou lembrar daquele dia ..
nossa esse texto é muito legal adorei e ainda por sima é um texto qi me lembra a minha infancia qundo eu era feia despeitada desbundada usava aparelho e oculos eu era ridicula
LindO o TextO amei!!!
Dei meu primeiro beijO com 11 anos tbm , mais eu falava pras minhas amigas q ja tinha dado meu primerio beijo!!
Foi inesquecivel foi com o menino q eu gostava ( ainda gosto )
esse texto é muito bonito
meu primeiro beijo foi com 10 anos
fiquei muto surpresa ao pensar de um jeito e vim de outro amei
esse texto!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi, eu perdi meu BV só de selinho na 8° série na viajem da turma, foi com o menino mais feio que tinha laUASDH,mas taá, até ai só selinho, ai ano passado no dia 17/07 em uma festa um menino pediu pra ficar comigo e eu fiquei enrolando falando que não podia por que eu estava com o grupo da dança, ai ele foi la e pediu pra minha professora se podia ficar comigo ela deixou, ai eu não queria mas ai minha melhor amiga colocou pressão e eu fui nossa foi tão estranho, a minha boca la grudada com outra minha lingua entrelaçada com a dele nossa foi medonho akskasoask ai depois agente estava conversando e ele me falou que ja tinha perguntado um selinho pra um menino nossa queria me matar, então eu dei um jeito de fugir dele, e quando eu cheguei em casa ja tinha la convite no orkut, e ele explicou tudo mas fiquei com receio, e foi o meu pior beijo JISAJDJASI. mas tudo bem *-*
quando ei dei meu primeiro beijo eu tinha 14 anos
foi estranho mais foi incrivel no outro dia so em pensar na sensação q eu tive
ameiiiii e ao mesmo tempo fiquei querendo saber se ele gostou.
O lugar foi mais incrivel ainda foi na minha casa.Ontem eu fiquei com o menino q eu amõõõoo de +
13/06/2011 foi mo melhor de todos so q ele ta ficando com outra menina ai ele qr ficar comigo denovo.
CASO ALGUÉN TENHA MSN E QUEIRA ME ADD :;
julyana1932@hotmail.com
Perdi meu bv e bvl com 12 anos. O bv foi numa festa de carnavaal .. eu goostei e fiquei uma semana pensando nisso … hahaha’. O bvl foi no ”escurinho do cinemaa” lalala’ ahsuahsua’ mtoo boom tbm.. elee era todo timidozinhoo’ ee me abraçoou e ficamoos um tempão abraçadoos até finalmentee rolaar alguma coisa .. adoreei *-*
Ontem eu tirei meu BV foi com um menino da mesma serie que eu.
Foi no onibus escolar,agente e outras pessoas agente tava brincando de jogo da garrafa XD %
Ai parou nelee #tenso e ele tinha q escolher entre mim ou minha amiga do lado e ele me escolheu.Ai fomos pro cantinho e com muita timidez beijei ele!
Nunca vou me esquecer deste dia~ *-*
Meu primeiro beijo foi a um mes e com um garoto de outra cidade,foi magico,um sonho…Depois desta semana la nunca mais vi ele mas para minha felicidade ele sempre liga e pretendo ver ele nas ferias eu tenho quase certeza de que ele gosta de mim,e nossas personalidades sao bem parecidas nos temos os mesmos gostos…………E so love pelo celular e msn…mil bjs.
O meu primeiro beijo , foi com 13 anos, foi em estacionamento da minha igreja z kkk
Mais eu amei .. Beijar é muuuuitooo boom rsrs
Meu Primeiro Beijo foi com 13 anos hoje tenho 14 e me apaixonei pelo cara q me beijou pela primeira vez bom e ainda continuo apaixonada ele é O CARA DOS MEUS SONHOS a historia não é tão boa mais para mim aquele dia marcou e vai ficar marcado….
Foi um dia a noite quando eu estava voltando da igreja com meus amigos e um deles era amigo do meu amor e meu amigo foi chamar ele e ele tava andando de bicicleta e eu nem conhecia ele quando de repente ele veio por traz de mim e virou meu rosto e me beijou e eu tonta sai correndo
mais não perdemos o contato pois depois fiquei com ele umas 7 vezes ele pediu para namorar comigo mais o nosso amor e meio impossível e não sei se um dia vamos ficar juntos mais isso é tudo q eu desejo..