A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre.
O meu desejo de vê-la feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por você e a minha eterna gratidão.Você sempre será para mim o exemplo de mulher ideal, tenho certeza absoluta disso.
Fico imaginando lá no futuro, quando já for avô e então meus netos me questionarem sobre o amor, como é a sensação de amar alguém, e se eles perguntarem se eu amei de verdade em minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente em minha mente as lembranças doces da sua imagem e de tudo de bom que você representou, e então eu direi a eles assim:
– Filhos, o amor é maravilhoso, eu vivi plenamente este sentimento com uma mulher fantástica, encantadora, linda, charmosa, dona de um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dona de uma alma gentil e iluminada, que sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim uma mulher diferente das demais, uma mulher com uma personalidade única e marcante.
Depois que a conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser-humano especial, sensível, consciente e mais preocupado em fazer o bem.
Aprendi com esta mulher coisas sobre justiça, igualdade, compaixão, bondade, amizade e carinho.
Junto dela aprendi a dar o valor devido aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles que me magoavam, aprendi com ela que devemos ajudar o nosso próximo sem esperar e sem cobrar nada em troca disso.
Aprendi com ela tudo isto porque simplesmente ela era assim. Quantas vezes eu a vi agindo desta forma, abrindo mão de si por um amigo, pelo irmão ou por alguém especial à ela.
Eu fui um homem totalmente apaixonado por esta mulher, por cada detalhe da sua personalidade, por cada atitude dela, enfim por toda a sua essência.
Nós construimos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.
Vivemos uma paixão avassaladora, como poucas vezes eu vi parecido em toda a minha vida, e nos vários relacionamentos das pessoas que conheci.
Tudo começou com uma troca fulminante de olhar, e então veio o primeiro beijo, mágico e inesquecível, e depois chegou um tempo de paz, de felicidade sem fim, foram meses em que estávamos nos conhecendo, em que nos víamos quase que diariamente e foi uma época maravilhosa em que ajudamos um ao outro a crescer em sabedoria e espírito, como pessoas e como homem e mulher.
Lembro-me de cada detalhe dos nossos momentos, de cada beijo apaixonado, de cada suspiro, da satisfação em se sentir realizado.
Era impressionante a paz que havia entre nós quando ficávamos juntos.
Uma sensação deliciosa que jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória.
Era algo que se aproximava de uma sensação divina, como se eu eu estivesse apaixonado por um anjo do céu, vocês podem imaginar isso? Eu me relacionando com um anjo?
E ela era assim mesmo, uma voz que me fazia estremecer, e que me deixava apaixonado também pelo brilho verdadeiro dos seus olhos, pelo seu sorriso radiante, linda com os cabelos louros e pelo seu ar angelical.
Simplesmente a pessoa mais linda que conheci na vida.
Sempre tive a impressão de que a nossa história foi criada por DEUS, e que a LINDA foi colocada em minha vida por um motivo muito especial.
A nossa forte e intensa ligação de carinho e bem querer nunca teve uma explicação racional e sempre foi muito maior que qualquer entendimento humano, foi um quê de eternidade.
Só mesmo a grandeza da eternidade para explicar tanto bem querer, tanto desejo de vê-la feliz. Só mesmo a eternidade para explicar porque tudo o que fiz em minha vida depois que a conheci, teve a influência da LINDA, a sua presença marcante.
Cada sorriso que fiz brotar em alguém, cada gesto de caridade, cada verdade dita, cada mão estendida, cada palavra de conforto proferida, cada vitória que tive na vida, sempre teve algo dela nisso tudo.
Ela é o maior exemplo de que o AMOR realmente existe.
Me orgulho muito de tê-la amado de forma tão profunda e verdadeira.
Tenho absoluta e plena certeza de que a amei de toda a minha alma, e me orgulho de ter deixado isso evidentemente claro, sempre demonstrei a força do lindo sentimento que mantive em relação à ela.
Sim, eu AMEI de verdade nesta minha vida. Esta é a minha maior certeza.
E realmente aconteceu do jeito que eu sempre disse à ela. Que eu a amaria por toda a vida. E assim foi.
Por isso tudo filhos queridos, acreditem no AMOR e em tudo que ele representa, nunca deixem de acreditar na força do amor.
O amor é um presente de DEUS em nossa vida.
LINDO TEXTO…GOSTARIA DE TER VIVIDO UM AMOR ASSIM
Nunk tive um amor verdadeiro na minha vida,mas agora eu acredito nisso,porque ele aconteceu na minha vida e agora estou muito feliz,pq encontrei o amor e ele tbm mim encontrou,”EU TE AMO ELHTN”….
é o texto é lindo, e fala realmente o q é o amor, me apaixonei por uma pessoa a primeira vista, namoramos por 4 anos e terminamos, quicamos 8 anos sem contato, e eu nunca esqueci dele, continue amando com totas as forças, nestes 8 anos não passou um dia da minha vida sem que eu me lembrasse dele. Agora nos reencontramos e nos vemos de vez em quando, mas não sou correspondinda, tenho um imenso amor dentro de mim pra dar a ele, mas ele até gosta de mim mas é uma migalha perto do que sinto, e acho que vou sentir isso pelo resto da minha vida, namorei outras pessoas e até gostei, mas amor de verdade aquele que te da um friu na barriga, faz suas pernas tremerem e uma sensação de ir no céu quando esta perto é só com ele. Espero um dia encontar alguém capaz de me fazer esquecer e tirar tamanha dor de um amor não correspondido.
“Eu acredito no amor porque para mim nada tem sentido sem amor. Já tive uma grande desilusão amorosa mas essa situação está ultrapassada lá diz o ditado: quando se fecha uma porta abre-se uma janela.
Na verdade a janela que se abriu para mim é maravilhosa.”
Eu era caminhoneiro, e nunca acreditei muito nessas coisas de amor. Essa Historia é linda!!!! Depois que eu conheci ela ela me fez encherga que o amor é o sentimento mais lindo, a gente namoro 1 ano e meio, terminamos por eu quiz estudar e não dava pra eu morar e estudar na cidade dela ai eu voltei pro meu Estado, a cada dia eu amo ela mais, eu nunca gostei de ninguem igual eu gosto dessa mulher!!! Sinto falta dela d+++!!! Espero que essa historia não teve fim. Eu amo ela demais
Nossa que texto lindo, é o AMOR existe, é lindo e maravilhoso.
Esse amor imenso que ele sentia por linda era a força do seu viver, mas mesmo assim depois que ela faleceu ele a continuou a amando e assim obteve forças para sobreviver e testemunhar para nós de que amor existe e que nós podemos encontrar o nosso em algum lugar.
Deus reservou um amor para cada um de nós é só esperarmos e ele vai aparecer.
Pessa sabedoria a DEUS para vocÊ ENCONTRAR O SEU.
realmente esse sim é amor, o distino me trousse uma pessoa muito especial q me faz muito feliz, foi um presente de Deus em minha vida, se tou bem com ela, tou bem com tudo, meus olhos deixam transparecer tudo o que sinto por ela, meu coração bate mais forte, sinto o sangue escorrer mais rapido nas minhas veias, o mais dificil e que não gosto de pensar é em um dia perde-la, a quero pra sempre presente em minha viida, ao escrever isso a lagrima desceu pq me emociona esse sentimento e por ama-la demais.
” Gostei dessa história, é muito linda. te amo jessica.
esta historia e muito linda. estou mito triste pois estou perdendo o meu grande amor.
Realmente,é uma belíssima história de amor,eu também tive o privilégio de viver um amor tão intenso assim.Mas o destino nos impediu de vive-lo por muito tempo.Numa noite traiçoeira,fomos designados a nos separar,um acidente fatal.Viví em luto durante seis anos e meio,hoje,14 anos se passam,e nunca consegui imaginar ter uma outra pessoa em minha vida.Isto é amor???
O amor é a coisa mais linda que existe no mundo amo uma pessoa e amarei até os ultimos dias de minha vida o nome do meu amor se chama Ana Clevia e saiba amor que te amarei sempre vc sempre será meu amor mesmo que a vida nos separem
O texto é belíssimo. Há muitas controversias em relação ao verdadeiro amor, pois há quem acha que não existe e há quem acha que existe. Realmente há relações que não existe esse amor verdadeiro.Por outro lado possa ser que exita sim mesmo sendo raro. Mas talvez as pessoas só vão acreditar no AMOR VERDADEIRO entre homem e mulher no dia que viverem um.
o amor é algo muito importante na minha vida ,acho que para sermos felizes temos que amar e ser amados,por que se deus deixou o amor ,é por que ele deixou para ser uzado e praticado,por isso eu amo e vou continuar amando até os ultimos dias da minha vida.
É o amor é tudo isso sim eu acredito no amor verdadeiro pois vivo um com a mesma força fico feliz em saber que tem outras pessoas como eu que acredita no amor verdadeiro.Deus amou nós com a mesma força por isso devemos ama como ele amou.O amor é um dom supremo.
Ñ existe coisa melhor amar é ser amada obrigado Senhor por ter uma familia Linda!!!!!!!!!!!!!!!!
O amor concerteza é a melhor coisa que poderia nos acontecer. Ele nos muda radicalmente nos faz enxerga tudo aquilo que a gente sempre imaginou em nossas vidas. Com todo o Amor do mundo eu amo uma Mulher muito especial, ela entrou em minha vida e a mudou totalmente, Me contagiou com seu olhar, me fez sorrir quando estava triste eu quero continuar a viver essa historia pro resto da minha vida. e dizer tudo oque eu vivi ao lado dela para meus filhos e neto.
Larissa Martins M. eu te amo muito meu amor.
eu tt.e amo mew amor ‘
Não consigo explicar o que sinto, é algo muito forte que explode dentro do meu coração de uma forma inesplicável,
Hoje sei o que é o amor, e o que sinto por vc,
Deus insiste em colocar nosso caminhos em direção diferentes,,,
Por algum motivo,,,
Te amo sem limitessss
Faço tudo por esse amorr
RL.
eu tive um amor muito marvilhoso, eu amei muitoe acho q tmb ui amada, sabe eu ainda amo ate hoje mais q pena q pena q nao sou mais correspondida cm eu era antis…..ERICK FERRAZ foi e sempre sera meu garnde amor!
realmente á historia é muito linda,estou vivenciando ou melhor centindo esse amor,meu namorado mora em vitoria,e eu moro no cabo de santo agostinho,mas á distancia só faz crescer o nosso amor…te amo minha vidinha!!!