Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.
Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com o coração.
É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar.
Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças.
É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação.
Excepcional o texto! Em um tom simples,ele conseguiu esclarecer a afinidade entre dois seres humanos. Nada há mais para acrescentar.
Sim, é verdade!!! Basta um olhar, o coração dispara, a mão gela, a voz some, parece que não houve distância. É muito boa essa afinidade, é o reencontro dos sentimentos.
Amo mais que chocolate mais do que o infinito multiplicado pelas gota do oceano te amo aqui te amarei sempre sou louca por voce te amo meu amor
” É pura verdade quem se conhece de verdade com um olhar ja diz tudo, tenho exemplos de Amizades com Afinidade 100%.
Amei de ? o texto, pra quem sabe o que é ter uma Afinidade sente cada palavra dita aqui…
Um Abraço! =)
eu achei enteressante essa ai do fim muito legal.