Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Ela mudou comigo!! #315

    Todos os nossos relacionamentos amorosos estão ligados, de alguma maneira, com a qualidade de relacionamento que tivemos com nossos pais. Existe até aquilo de que, no caso da mulher, ela procurará e se relacionará com os namorados como se esses fossem uma réplica de seu pai (vice-versa com os homens e suas mães).

    Sua namorada está passando por uma crise… Maior do que em casa, nela mesma. Se essa briga com o pai foi uma "novidade" (ruim, óbvio), ela nesse momento está reestruturando tudo o que entendia sobre família, homens em geral e até mesmo o relacionamento dela com o pai.

    Infelizmente, você como companheiro… Mesmo sem ela perceber, acaba encarnando tanto as coisas boas como as ruins do relacionamento dela com o pai. Se ela não pode mais confiar no pai, nem demonstrar sentimentos, se ele a machuca… Isso acaba recaindo sobre você.

    É um processo complicado para ela, pode ter certeza. A única coisa que você pode tentar fazer é aconselhar ela a procurar ajuda, para superar isso. E ser o namorado especial que ela precise, ajudando ela, através de você, superar essa confusão.

    em resposta a: Como Chegar #316

    Se ela tem vinte anos e realmente nunca namorou, beijou, nem nada… Antes de tudo, descubra o porquê! Pode ser uma garota extremamente tímida, retraída… Ou traumatizada… Qual a relação dela com os homens em geral? Ela sofreu experiências ruins? Decepções? Procura descobrir, ser compreensivo e acolhedor… Talvez seja algo que esteja machucando e que ela precise de carinho. Ou então é algo de crença? Religião? Antes de tudo, chega junto como amigo, querendo conhecer ela… Entender os porquês… Depois sim, conversa e tenta algo mais romântico e íntimo. 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)