Home Forum Conselhos de Relacionamento Uma historia de amor esquisita ajuda nos comentários.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    robertjr
    Membro

Bom pra começar eu estou me referindo como um pseudônimo, esse não é meu verdadeiro nome e e-mail.

Eu tenho 17 anos e já a essa altura você deve estar falando pra mim; nossa moleque com essa idade não é pra ficar se preocupando com namorada. Bom… Não ira adiantar brigar comigo pois eu ja estou "decidido" em brigar pelo que eu quero na minha vida.
    NOTA: sao 5 da manha agora… Eu vo cometer MUITOS erros de português mesmo porque eu estou escrevendo isso do meu celular…
    Depois desse aviso irei começar com minha historia.

Tudo começou bem lá atras…. Bem lá atras… Há mais ou menos uns 10 anos… Que era o tempo em que eu estava na segunda serie… Tinha essa garota (que estarei me referindo a L como nome para não divulgar nenhum nome por ai) eu já conhecia ela fazia tempo pois estudamos juntos deis do primeiro dia que consigo me ver na escola… A gente já aprontava junto brincava e tal todos os nossos amigos nos enchia o saco por causa de ficarmos tão perto um do outro… Quando os nossos amigos começaram a fazer as bricadeirinhas de namorado e namorada ela começou a ficar com vergonha de mim… ( nesse tempo eu tentava me colocar no ponto de vista dela e tenho certeza que se eu estivesse no lugar dela iria fazer a mesma coisa pois eu também sou muito vergonhoso).
    A gente começou a se afastar um pouco paramos de conversar todo dia e por ai foi… Na 5ª serie sentei bem do lado dela na sala… E não parava de ficar observando ela durante as aulas… Tanto que eu ainda não sei muito frações por causa disso…. Até que chegou o dia que ela e eu finalmente começamos a se falar na internet através de orkut e MSN… Voltamos a nos falar todos os dias já que quando estávamos na internet ninguém estava observando a gente conversar ( não que eu saiba pelo menos ), passaram-se muitos dias de conversa fiada e papos sobre oque ela queria ser no futuro… Foi ai que eu realmente percebi que eu queria ter algo com ela, não algo simples como uma ficada que os adolescentes de hoje tem e no outro dia nem se fala mais ou ficam até a outra semana e depois nem se falam mais… Eu realmente queria namorar ela e sei lá você pode achar isso um absurdo mais eu realmente sabia que ela era certa pra mim… Mas nunca falei pra ela que eu tinha essas coisas em mente como casar com ela… Brincava uma vez outra mas tinha certeza que ela entendia a brincadeira e participava da brincadeira… Enfim chegou o tempo que eu realmente me declarei a ela ( POR MSN SIM EU ME DECLAREI A ELA POR MSN!!! E AINDA ACHO QUE FOI UMA DAS PIORES CAGADAS QUE EU JA FIZ NA MINHA VIDA!!! NEM PRA EU CHAMAR ELA PRA SAIR PRIMEIRO NEH ?) ela ficou na duvida pensou que era alguém que tinha entrado no meu MSN só pra zuar com a cara dela mas depois provei que era eu dizendo coisas que somente eu e ela sabíamos, ela acreditou que era eu mesmo e aceitou me contou que também sentia uma atração forte por mim e pelo que eu fazia por ela, que fazia ela se sentir segura perto de mim e BLAH BLAH…
    Ok… Eu me declarei a ela, ela aceitou e sempre que a gente se via na rua ela olhava pra mim com aquele olhar dela, até que eu cheguei um dia pra ela e falei, nós devemos sair algum dia, ir tomar algum sorvete ou ir comer alguma coisa juntos, oque você acha da ideia? E ela simplesmente disse não que não poderia ir porque tinha que fazer alguma coisa com a mãe dela ou ter que ajudar a Irma no trabalho ou algo do tipo.. Disse que tudo bem entendo que você não possa ir e fui todo educado com ela porque sabia oque a família dela tava passando…
    Até que eu chamei ela pra outro encontro, mas novamente eu recebi outra negação… Continuei com o mesmo pensamento e não esquentei… Até que chamei ela um dia que eu tinha certeza que ela não teria que ajudar ninguém em trabalho algum e não teria nada pra fazer a tarde inteira… Recebi outra resposta "não" decidi perguntar o porque pra ela, ela me respondeu bem sincera que nao quer que os outros fiquem sabe do que a gente estamos juntos… E disse pra ela L nós somos de uma cidade pequena se uma mosca morre aqui todos ficam sabendo… E ela me disse que esse era o problema….
    Passando pra mais uns meses a frente, nos continuamos a conversar normalmente somente por MSN e orkut e foi ai que de repente milhares de meninos começam a dar em cima dela.. Ela disse que nao era pra eu ficar com ciúmes nem nada porque eu era a pessoa que ela amava do fundo do coração dela… Eu sempre seria a pessoa que ela iria recorrer… Até que um dia "ela" ( coloquei entre aspas porque nao era ela que estava falando comigo no MSN e sim a amiga dela) veio falar comigo que não conseguia mais ficar desse jeito disse que eu nunca dei bola pra ela, nunca CHAMEI ELA PRA SAIR, em resposta a isso eu disso que isso só podia ser uma brincadeira… Mas nao era ela disse para a amiga dela entrar no MSN e ir falar comigo que nao queria mais "ficar" comigo porque eu nunca tive iniciativa no dia eu realmente me acabei de chorar nunca tive um sia tao ruim como aquele na minha vida até hoje… Me senti que o mundo tinha acabado e nunca sairia do meu quarto novamente…( vo parar com essa descrição do momento aqui porque você deve estar me chincando hehehe)
    Depois daquela conversa ela me bloqueio no MSN e a gente ficou sem se falar por mais 1 ano e meio… Eu voltei a falar com ela no começo de 2012 que foi o dia que ela voltou a estudar na mesma escola que eu estudo… Eu aproveitei que ela tava com as amigas delas (ja que sou muito próximo das meninas da classe) pedi ajuda as meninas para que eu tivesse um tempo pra conversar com ela e por o papo em dia… A gente conversou e ela me explicou algumas coisas ela nao me explicou tudo até hoje….
    Eu realmente voltei a falar com ela massssssss agora ela tinha namorado… E o cara era muito protetor não deixava ela falar com nenhum garoto da escola… E eu sabia que ela nao gostava disso então eu "forçava" ela a falar comigo para que o namorado dela brigasse com ela e eu pudesse ter uma chance novamente com ela…
    ( agora você deve ta falando, meu deus ela te largou sem nenhuma explicação e voce ainda quer voltar pra ela? Oque você tem na cabeça cara ?? Em resposta a isso eu realmente não sei, só sei que oque eu senti por ela eu não consegui substituir por nenhuma outra garota que eu fiquei… Voltamos a conversar e até hoje ainda conversamos normalmente… Só que tem um negocio nesse ultimo ano eu ando sendo acusado por ela que eu ando espalhando boatos pra todos os lados que eu ja fiquei com ela, que eu ando me gabando pra cidade inteira sobre a gente… E por varias outras coisas….
    Nesse carnaval eu tentei conversar com ela, mesmo ela estando um pouco alterada eu tentei chamar ela pra conversar comigo e ela disse tudo bem, na hora que terminar a festa aqui iremos conversar… No final da festa de carnaval eu fui em direção a ela e percebi que ela estava muito preocupada… Percebi com o olhar que ela fazia que ela não queria ter a conversa comigo… Ela aceitou porque pensava que eu não iria ficar até o fim da festa pra falar com ela… Até hoje dia 17 ela não olha na minha cara sem olhar pro chão tentando desviar o olhar de mim…

Em conclusão a esse texto imenso que eu acabei de escrever eu gostaria de uma opinião, e ou ajuda sua em relação ao que eu devo fazer a respeito, porque eu queria conversar com ela da respostas que ela nunca de deu… Não queria mais nada naquele dia… Ela odeia que alguém fica dando em cima dela em dia de festa porque ela quer curtir e não ter que ficar alguém falando que acha ela a pessoa mais bonita do universo e zaz e zaz

Enfim se você ainda esta lendo isso e não parou de ler por causa da minha falta de atenção na hora da escrita, por favor me ajuda ai nos comentários com algumas dicas que eu possa usar com ela…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.