Home Forum Conselhos de Relacionamento Um conselho URGENTE

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #123

    Oi gente. Venho aqui pra pedir um conselho. Namoro a 2 anos e 5 meses. Nos conhecemos na minha cidade enquanto estudavamos. Ele é de outra cidade de meu estado a 230Km pra ser mais precisa. Ele voltou pra cidade dele ja vai fazer 4 meses. Agente se vê uma vez por mês, nos falamos todos os dias na internet no início,mas agora só nos falamos de 2 em 2 dias 3 minutos. Eu não posso ligar pra ele, devido a regras da minha casa. Ele não abre os e mails, lê minhas mensagens no celular, mas não diz nada se eu não disser, não me atende quando ligo pra ele e também não expressa o que sente sobre mim. Tudo o q conversamos é se tá tudo bem e conta as novidades. Ou seja a conversa é bem objetiva. POr mim ate´seria mais prolongada, mas…
    O problema é que eu não sei até quando eu vou aguentar esta situção. Não sei se isso é normal e nem sei o que fazer para q ele tome alguma atitude sem que eu peça.
    Ele me fez uma surpresa a 3 semanas atrás, mas fico pensado e hoje, o que ele sente por mim? Não quero perguntar pra não forçar. Não quero fazer exigências ou reclamar como sempre fiz, afinal ele faz do meu jeito e depois de algum tempo faz tudo outra vez.
    Hoje por exemplo não atendi emidiatamente os telefonemas dele. Na verdade nem ia atender. Ele percebeu q tinha algo errado deu pra perceber na voz meio triste q ele fez.
    Peço ajuda urgente e agradeço a atenção

    #126

    Oi, bem espero que meus conselhos ajudam voce. Em primeiro, se ele nao atende quando voce liga e nem responde suas mensagens o melhor que pode fazer é dar o troco na mesma moeda. Eu ja estive nessa situacao e sei o quanto é doloroso sentir que a relacao nao vai andar nunca porque o esforco vem sempre de voce e nao dele. Voce tem sempre de tomar a iniciativa para que as coisas acontecam. O melhor que pode fazer é se desligar dele, nao estou dizendo para esquecer ele mas mostrar a ele que nao é dependente das accoes dele e que consegue viver sem ele. Isto é capaz de resultar, neste momento ele pensa que tem voce nas maos por isso pode se dar ao luxo de nao atender suas chamadas porque voce voltara a ligar mais tarde. O importante é que ele se aperceba que voce pode se apaixonar por outra pessoa no seu estado e que a falta de atencao dele é que provocara isso. Se ele notar voce distante, ele vai ficar na duvida " mas essa garota gostava tanto de mim, agora nem me liga mais?". Ele assim ira valorizar tudo o que tem.

    Resumindo, nao ligue para ele, nao fale mais do que o necessario nem dramatize a situacao (que isso ira afasta-lo).

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.