Home Forum Conselhos de Relacionamento traí meu namorado e não sei o que fazer com minha relação

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Priscila70
    Membro

Tenho 25 anos e namoro um rapaz há 09 anos. Ele é uma excelente pessoa, somos muito amigos, temos opiniões e gostos muito parecidos. Porém, passamos por muitas dificuldades juntos, por causa de problemas que ele tem com a família. Seus parentes o rejeitam e sua mãe o odeia, de modo que ele só tem a mim. Eu nunca entendi por que ele é tão rejeitado, porque para mim ele sempre foi uma pessoa maravilhosa. Por isso eu sempre o apoiei, inclusive financeiramente, porque em todo esse período em que estivemos juntos ele nunca trabalhou porque nunca teve ajuda da família para fazer um curso profissionalizante ou uma faculdade.
    Há dois anos ele conseguiu entrar na faculdade, mas sempre com bastante dificuldade, já que ele ainda não conseguiu arrumar um emprego. Dessa maneira, ao longo de todos esses anos, nosso maior problema foi a falta de dinheiro.
    Entretanto, de uns quatro anos para cá simplesmente paramos de fazer sexo. Eu não tinha vontade de transar com ele, até cogitei ter algum problema, mas logo descartei essa possibilidade, pois, embora não quisesse ter relações com meu parceiro, eu tinha muita vontade de fazer com outras pessoas. O mais estranho é que meu parceiro também deixou de me procurar. às vezes, quando eu queria fazer sexo, ele dava uma desculpa, e eu não insistia. Então, na minha cabeça, eu resolvi essa situação dizendo para mim mesma que eu remediaria minha falta de sexo fazendo com outras pessoas.
    No fim do ano passado, tive um caso com um rapaz que morava em outro Estado. Me envolvi bastante com essa relação, cheguei a passar um mês na casa dele, mas não deu certo. O pior de tudo é que eu me apaixonei por esse rapaz, inclusive com ele voltei a fazer sexo e descobri o quanto eu sentia falta disso. Mas, como eu já disse, a relação não foi adinate. Meu companheiro nunca soube desse outro rapaz e, aparentemente, continua tudo bem entre nós. Só que eu não consigo esquecer o outro rapaz.
    O que fazer quando estou namorando um cara e curtindo fossa por causa de outro? Eu não sei o que fazer na minha relação, porque eu o traí, mas não foi uma pulada de cerca sem consequência, eu me apaixonei e cheguei a ter uma relação com outra pessoa. Eu respeito e valorizo muito meu namorado, mas foi a falta de sexo que acabou me deixando vulnerável para me envolver com outra pessoa. Não sei por que paramos de transar, só sei que o meu caso extraconjugal serviu para me alertar o quanto o sexo é importante em minha vida, e no quanto eu errei em deixar esse problema de lado. Eu devia tê-lo resolvido, chamado meu companheiro para conversar, antes de arranjar um amante.
    Depois que rompi com meu amante, eu e meu namorado fizemos sexo uma única vez, e foi estranho, porque eu não parei de pensar no outro. Eu o procurei outras vezes, mas ele alegou enxaqueca (problema do qual ele realmente padece) e eu não achei tão ruim, porque embora o procurasse, por outro lado minha reação imediata quando ele se aproxima de mim é repeli-lo.
    E agora, não sei se devo continuar nessa relação ou partir para outra… Tenho medo de romper porque ele foi o único cara que eu conheci que quis realmente ficar comigo, e estamos juntos há quase dez anos. Além disso, temos muitas afinidades e, fora a falta de sexo, ele me trata muitíssimo bem, nunca fez nada com a intenção de me magoar, nem é mulherengo, nem agressivo, muito pelo contrário. Enfim, espero opiniões e conselhos.

Ivone Boechat
    Participante

Minha linda bom dia, estou passando pelo mesmo problema, minha esposa e eu não fazemos mais sexo a quase 1 uno, tenho procurado ela e só se faz de desentendida, entrei no assunto perguntei a ela se havia algum problema com ela ou comigo, pois poderiamos abrir o jogo e tentarmos resolver, mas não resolveu e não sei mais o que fazer, pois tenho e sinto necessidade de fazer sexo, desejos algumas mulheres mas ainda não tive coragem de ter outra, acho que poderiamos nos conhecer melhor e tentarmos juntos resolver esta questão. Beijos mil…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.