Home Forum Conselhos de Relacionamento Será possível????? Pode acontecer?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Será possível????? Pode acontecer?
    Será que se um rapaz que está namorando atualmente, vê sua ex namorada, depois de 1 ano e 6 meses que terminou, ele pode sentir alguma coisa pela ex?

Detalhe: terminou o relacionamento ambos se amando, mas como a ex namorada achou cedo para maiores intimidades (depois de mais de 6 meses de namoro, ambos tinham mais de 35 anos e a moça era virgem) ele disse que não aguentava namorar assim, por que a amava e queria tudo com ela e terminou. Depois que terminou ele ficou 8 meses sem arrumar ningém . . . e após estes 8 meses conheceu outra que atuamente é atual namorada.
    Outro detalhe: a ultima vez que a ex ligou de um orelhão para o celular dele(7 meses dele provavelmente estar com outra), ele disse que estava ocupado, ai a ex disse que ligaria outra hora e ai ele falou, com voz de quem estivesse indignado ou incomodado: " não fica ligando não, minha namorada não gosta". A ex ligou para verificar se ainda ele aceitaria encontrar com ela por amizade, como ele havia prometido quando iniciou o namoro com outra. Só que depois que ele falou isso ela nem perguntou mais nada, so disse : a tá bom. O que acham disso???? Acreditam que a ex tem chance????
    Desse já agradeço.

Anônimo
    Membro

pra vc saber e so tentar fala com ele que vc ainda sente algo por ele pq eu acho possivel sim.se quiser falar mais sobre isso e so me sdd no orkut rayanecastadel@yahoo.com.br

Anônimo
    Membro

Oi Jhousy Any, imagino que os pensamentos estão dando voltas e mais voltas no seu mundinho, não é mesmo? Situação delicada,primeiramente gostaria de lhe dizer que uma pessoa não esquece tão fácil a outra, se torna mais dificultoso ainda se tiveram um relacionamento. Amar depois de um certo tempo longe um do outro pode até ser, mas será mais difícil de se acreditar, agora sentir alguma coisa pelo outro, isto sim sempre acontece, por mais que o relacionamento tenha sido desfeito numa boa. Podemos sentir uma infinidade de coisas, ciumes, receio, amizade, medo, são tantos os sentimentos que podem aflorar em um reencontro que só depende de cada um de nós como lidar com eles. Não é nada fácil ver aquela pessoa que um dia foi o nosso tudo em outra dimensão, apenas fazendo parte do nosso mundo e não mais sendo a nossa vida. O amor supera muitas coisas e é capaz de amadurecer ideias e não se frustar por não conseguir o que quer, quando este é verdadeiro é capaz de tudo, pelo bem estar dos dois. Seria bom para ambos conversarem amigável e expor seus receios e alinhar todos estes sentimentos confusos, assim nem nenhum dos dois ficariam criando ilusões que só vão machucar mais.

Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.