Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Será ?!?!
- Este tópico contém 3 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
Carlasoares.
-
AutorPosts
-
31/07/2013 às 19:08 #3334
Anônimo
MembroGente, preciso de conselhos. Tem um garoto, ele é muito meu amigo e tipo, ele é muito lindo ( diferente de mim que sou feia demais até.) E um dia na escola, ele tava me olhando, ai eu falei pra uma amiga minha ai ela disse " acho que ele está afim de você" e depois de um tempo a gente tava parada, e ele chegou perto de mim e começou a brincar comigo… ai a minha amiga chegou e perguntou pra ele " ei você gosta dela ?" ai eu fiquei morrendo de vergonha e ele balançou a cabeça fazendo sinal de "sim" ai ela " mas não como amigo, como … " ela nem terminou de falar a frase e ele disse " eu amo ela" ai pronto. Começou a zuação… ai no dia seguinte essa minha amiga ainda insistia que ele estava afim de mim ( e não era só ela a maioria das minhas amigas dizem que tudo que ele quer/ precisa vem direto pra mim ) e foi perguntar pra ele de novo… mas ele disse que me ama, só que me ama como amiga.Mas de uns dias pra cá ele fica olhando demais pra mim. E sempre fica com ciumes quando eu falo de algum menino pra ele…ai ele começa a falar de outras meninas pra mim também… o que vocês acham que ele sente por mim ?.
31/07/2013 às 19:08 #3343GabiPacheco
MembroOla Diane… Tudo bem com voçê?
Para começar voçê não é feia coisa nenhuma… as mulheres tem que entender uma coisa de uma vez por todas, nenhuma menina é feia… somos todas diferentes mas se nos soubermos cuidar… todas nós conseguimos ficar lindas.
Por isso pare com essa paranoia que ninguém vai olhar para você.
Bom, a conclusão que eu tiro do que voçê nos contou é que esse garoto está SIM a fim de voçê… ele apenas ainda não o consegue admitir por completo.
Ele já disse que ama voçê… e a parte em que ele disse que amava voçê como amiga, só o fez porque suas amigas começaram a pressioná-lo… mas ele não negou que voçê e especial para ele.
ele te da todos os sinais que são presisos, para voçê perceber o que ele sente… se realmente voçê fosse apenas aquela amiga especial não havia motivos para ciúmes dos ninos q31/07/2013 às 19:08 #3344GabiPacheco
MembroDos ninos que voçê lhe fala…
E esses olhares que ele lhe manda querem dizer tudo…
Um olhar vale mais que mil palavras!
Minha linda o concelho que eu lhe dou é o seguinte, deixe as coisas acontecerem naturalmente, com o tempo ele ira demonstrar cada vez mais o que sente por voçê… e se voçê sentir o mesmo por ele não tenha medo de arriscasr, aos poucos vah lhe mostrando esse sentimento…
Quando ele perceber que voçê também está a fim, não hesitará em avançar.
Linda ás vezes de uma grande amizade pode nascer um grande amor…
O amor e um sentimento que surge em qualquer altura, qualquer lugar, de um momento para o outro, com auela pessoa que menos esperamos…
O amor é mesmo assim, um sentimento sem explicação… mas que nos ajuda a viver… pois sem ele nada seria possivél.
Beijinhu31/07/2013 às 19:08 #4607Carlasoares
MembroConcerteza ele gosta de voce, espero que já esteja com ele.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.