Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › re: Preciso de conselhos!
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
23/07/2013 às 02:16 #4602AnônimoMembro
Ola pessoas! Espero que goste de ler porque a historia e longa!
Eu tive um relacionamento de 5 anos, que terminei pq tinha se desgastado. Sempre levei meus relacionamentos muito a serio, e voltei a namorar depois de 2 anos. Conheci um cara na igreja, ele se interessou por mim, minha amiga conhecia ele. Essa “minha amiga” não falou que ele estava gostando de mim, depois fui saber que ela não me contou porque ela não queria perder minha amizade. ¬¬
Enfim, ele correu atrás, pegou meu numero com a minha amiga, me add nas redes sociais, e começamos a conversar, trocar ideia. Ele ja foi casado uma vez, foi um ano de namoro e um ano de casamento, diz que não deu certo porque a mulher dele traia ele, fumava maconha e tudo mais, eles moravam em palmas, e ele voltou para a cidade natal dele que a minha cidade natal também, que inclusive fica muito longe de palmas, ele e mais novo que eu dois anos só pra constar.
Até que um dia ele me chamou para sair e a gente ficou, no outro dia ele me pediu em namoro. Achei tudo muito rápido, mas era tudo que eu gostaria que acontecesse, de forma inesperada, pensei que ele fosse o cara que Deus tinha enviado pra mim, porque estava acontecendo tudo como eu queria. A primeira vez que fiquei com ele, achei estranho, porque ele não olhava nos olhos mal falava, pensei que era timidez. No outro dia ele já me pediu em namoro, começamos a namorar envolvemos nossas famílias, veio na minha casa eu na dele. Tudo estava maravilhoso, mas ele não demonstrava sentimento, as vezes não sabia se ele estava gostando, ou não. Era uma pessoa que não demonstrava o que sentia, e ele não se abria comigo para falar sobre essas coisas, eu dizia para ele se abrir, conversar e ele nada. Dizia que estava feliz, que estava tudo de boa. Mais achava estranho que ele só falava comigo, nas redes socias e me mandava sms de bom dia, soh, pensei comigo que ele não gosta de falar no celular, deve ser tímido. Como ele não se abria comigo, percebi que tinha algumas meninas que ele trocava ideia demais nas redes sociais, um dia fiquei chateada, mandei uma sms pra ele falando que não gostei, ele falou que eu estava sendo paia perguntou se eu queria terminar, achei estranha a atitude dele porque ele foi meio grosso, eu disse que não porque nosso namoro não tinha nem 1 mês, ai ele falou que era uma amiga e tal tal, eu acreditei. Ai passei a não falar porque eu estava com raiva, isso começou a gerar briga. Comecei a ficar sem entender, porque quando eu falava que não gostava de certas atitudes dele falava que era doida, e quando não falava eu tinha que me abrir e falar o que estava acontecendo. Não estava sabendo lidar com essa situação porque se eu falava ele brigava e se eu não falava ele brigava também. Tocamos o namoro pra frente tal, tava tudo lindo, ele ja falava de casamento no segundo mês, eu disse que uns quatro anos a gente se casava e tal, me deu uma aliança de compromisso dentro de um pinguim, porque o pinguim quando escolhe uma fêmea e para vida toda, quando um belo dia ele comentou uma foto de uma menina. Tudo bem não tinha nada demais no comentário dele, mas eu vi que ele comentou porque a menina era bonita, e já tinha centenas de curtida e comentários na foto dela. Fiquei chateada, porque ele comentou isso a gente tinha acabado de sair da igreja, ai falei com ele brincando mais dando a entender que não gostei Eee comentando foto de piriguete aeee né rrummmm… ele pirooooooo. Falou que eu tava viajando, que a menina nem era amiga dele, que eu era neurotica. Eu fiquei chateada, porque eu não esperava aquela reação, eu falei poxa se eu falo as coisas pra você que eu não gosto você briga, se eu não falo você briga também, ele virou falou que ele não jogava as coisas na minha cara, que ele tinha que aguentar coisas minhas que ele não agradava, ai eu perguntei qual atitude minha que ele não tinha agradado, ele a disse que a minha amiga queria que eu conhecesse fulano de tal, ai percebi que não tinha lógica o que ele estava falando porque a minha amiga não sabia que a gente estava namorando naquela época, porque começamos a namorar derepente. Minha amiga postou uma coisa assim no meu mural, amiga um colega meu apaixonou por você. Eu não dei nem ideia pra ela nem respondi o post dela, ai eu falei com ele não tinha nada haver porque eu nem respondi o post dessa amiga minha. Ele endoido comigo ágil com grosseira, eu disse poxa você disse que essa menina não é sua AMIGA, então porque você comentou a foto dela, se ela não e sua amiga porque você esta brigando comigo, ele falou que tava neurótica que estava desconfiando dele, que ele não era nenhum idiota, que sabia os limites dele, me tratou com grosseria. Fiquei com raiva e fui durmi chateada, porque não tinha lógica ele estar falando aquelas coisas, porque se eu quisesse teria respondido pra minha amiga, perguntado quem era ou quem estava interessado por mim, e outra não tinha lógica ele ficar nervoso e com raiva de mim, afinal a menina não era amiga dele NÉ. Pois é, ele ficou com raiva não me ligou não me procurou, eu esperava o mínimo dele, tipo me ligar falar que não tinha nada haver, que não ia vacilar comigo. Isso já seria o suficiente, para me manter tranquila. Só que ele não ligou e não me procurou, ai mandei uma sms pra ele falando que era para gente resolver isso. Ele mandou uma sms falando assim: Que não queria resolver nada não. Na maior grosseira. Eu dissepara ele que se ele quisesse resolver uma ligação já bastava. E essa conversa toda foi sms, porque ele não me ligava, ele mandou sms assim talvez eu não quisesse resolver nada mesmo.E começou a jogar na minha cara meu passado, que eu tinha fiquei com fulando que era maior galinha, que eu dei em cima do irmão dele… o caso com o irmão dele foi o seguinte (a minha amiga que se dizia que era "minha amiga" aquela que ocultou de mim que ele gostava da minha pessoa, que citei no primeiro parágrafo, então, essa amiga minha pediu pra me add um cara eu nem conhecia, ai fui e add esse menino na rede social, mas nunca troquei ideia com ele, e outra nem achei ele bonito, nem sabia que ele era irmão dele, para começar nem sabia que o meu namorado existia, eu conheci o meu namorado e o irmão dele no mesmo dia, nem troquei ideia com o irmão dele, a aquela menina que se dizia "minha amiga" não falou em nenhum momento que que o meu namorado tinha gostava de mim, um belo dia deixei meu computador aberto e essa "minha amiga" pegou meu computador em cima da minha cama e começou a puxar assunto com o irmão dele como se fosse eu, FIQUEI PUTA, falei q era pra se despedir dele, tanto é que a conversa tem 10 linhas ¬¬
Fiquei chateada com a minha amiga não sou de trocar ideia com ninguém que eu não conheço em redes sociais, depois descobri que ela tinha ciúmes dele porque ela quase chegou a ficar com o meu namorado, mas isso ela só contou depois, quando eu estava namorando) Bom mas voltando, a gente estava discutindo ele jogou na minha cara que eu dava em cima do irmão dele, e que eu tinha ficado com um cara galinha. Ai disse que eu fiquei mesmo, mas não namorei com ele, porque eu não quis e outra não sabia que o menino era um galinha, e o meu passado não estava em jogo porque ele também não falava o dele. No final ele mandou uma sms falando assim então DEIXA O PAU TORRA MESMO! Achei paia a atitude dele, e fui dormir muito chateada, para mim eu acho que ele estava procurando motivo para brigar e justificar o erro dele.
No dia seguinte decidi que não ia procurar ele mais, foi quando ele mandou uma sms pedindo desculpas pela grosseria, e eu perdoei. Voltamos como era antes, mas a menina que ele tinha comentado a foto, começou a comentava e curtir tudo que ele fazia nas redes sociais, mas não briguei nem endoidei com isso. Um belo dia publiquei uma foto no mural dele, na foto só tinha ele, não passou nem 35 segundos a menina foi lá e curtiu e comentou a foto pra render assunto. Fiquei com muito ódio, porque já que ele não era amiga dela, porque ela estava comentando tudo que ele fazia, mandei uma sms pra ele perguntando se ele tava trocando ideia com essa menina, ele surtou, falou que eu tava neurada, que não ia aguentar aquele tipo de atitude, e ele não respondeu a minha pergunta, ele nem precisava responder uma simples sms falando eu te amo nada vai mudar isso eu já estaria satisfeita. Não ágil com grosseira e ficou sem falar comigo, novamente eu pedi desculpas madei uma sms de 500 caracteres, falando que amava ele, que não queria que nosso namoro acabasse assim, e ele respondeu em menos de 10 palavras, tudo bem perdão também a noite a gente se vê. O perdão dele foi como um bom dia e a pessoa responde bom dia também, sabe só por educação. Sabe como é?
Ai saímos e ele começou a me tratar com frieza, mal mal me beijava, nem ficar perto de mim ele queria. Fiquei chateada, durante a semana ele nem falava comigo agia com frieza, parei de procurar ele, porque ele não conversava comigo e nem se abria para falar o que estava acontecendo, perguntava se estava chateado e ele dizia que não, mas não conversou comigo durante essa semana . Na sexta ele voltou como se nada tivesse acontecido, feliz da vida falando que estava contente que ia me ver no sábado, saímos sábado ele ágil normalmente eu pensei que tinha voltado tudo ao normal. No domingo falei que não poderia sair porque era aniversario de um familiar, e tinha avisado pra ele já fazia duas semanas e ele falou que não ia rolar de ir porque ele tinha compromisso na igreja. Fiquei triste, porque eu havia avisado que era aniversário de uma pessoa importante da minha família. Disse para ele ir almoçar na minha casa e mais tarde a gente descia para a igreja, já que ele tinha compromisso. No outro dia, ele me mandou uma sms perguntando que horas era para descer para minha casa, já era 12hs eu falei as 13:30 ta bom, deu 14 hs e ele me mandou uma sms, falando que não ia dar para ir porque ele tinha compromisso na igreja. Fiquei novamente chateada e vi que pelo nível de frieza da sms ele ainda estava chateado, e falei com ele nossa eu te disse que para você vim pra minha casa e depois a gente descia para igreja juntos, ainda completei quer dizer que se eu não for a gente não vai se ver Né? Ele simplesmente virou e falou se eu não quisesse ir tudo bem. Liguei para ele na hora, perguntei o que estava acontecendo, ele disse que nada, falei com ele se queria que eu fosse, ele disse que sim. Sai da minha casa cheia de familiares, minha mãe só pelo olhar me condenou, pois percebi que ela ficou chateada, pois a minha casa estava cheia de parentes.
Cheguei lá ele arrumava uma desculpa para ficar longe de mim, e deu as 17 hs o amigo dele pegou a gente na casa dele, fomos na igreja. No final do culto, o pastou perguntou para ele, e agora o que você vai fazer da sua vida? Como ele e um cara que se diz “que é um homem de deus”, virou e falou assim a não sei tamo aeee, o pastor assustou, olhei para cara dele também fiquei assustada. Chegamos na casa dele depois do culto, o irmão dele veio trocar duas palavras comigo enquanto ele estava na cozinha, ai depois dessas palavras que troquei com o irmão dele ficamos em silencio, na mesma hora o meu namorado me deu uma olhada de lá da cozinha, achei estranho aquele olhar, parece que ele sentia ciúmes do irmão, fiquei sem graça e pensei comigo, será que ele está pensando que eu estou dando em cima do irmão dele? Uma coisa e obvia se eu gostasse do irmão dele não estaria com ele. Mas não sei o que passou na cabeça dele naquela hora.
Na outra semana, ele conversou comigo naturalmente na segunda e na terça na internet, porque como sempre ele nunca me ligava mesmo, e na terça ainda perguntei se estava tudo de boa, ainda falei brincando para se abrir comigo, ele disse que estava tudo bem.
Na quarta, eu puxei assunto como de costume, ele não respondeu, achei estranho e deixei para lá, senti que ele ainda estava estranho comigo, e ficou assim ele não me falava o que estava acontecendo e eu esperando ele falar alguma coisa. Dois dias se passaram e ele me mandou uma sms que não sabia o que estava acontecendo comigo e que era melhor a gente terminar.
Eu liguei duas vezes ele não me atendeu, mandei uma sms falando que era ele que não queria falar comigo. Fiquei arrasada fui atraz dele, por coincidência estava indo para casa dele encontrei ele no meio do caminho, acho que se eu fosse na casa dele ele não teria nem me atendido, estava tão desesperada que deixei meu celular cair, que espatifou no chão em três pedaços eu juntei os pedaços do meu celular e sai correndo atrás dele, chorando. Alcancei ele e cutuquei ele, quando ele virou se assustou perguntou o que estava fazendo lá, eu disse que que a gente precisava conversar. Eu disse para ele com a voz tremula que não que não estava me sentindo bem, porque eu sabia que ia chorar. Ele simplesmente me ignorou, e disse que era para gente conversar na rua mesmo, porque a mãe dele estava em casa e não queria que ela soubesse. Eu nem tinha falando nada ainda e ele disse que não queria mais e insistiu nisso, eu disse para ele, quer dizer que você vai desisti assim, tão fácil assim. Disse que eu que não queria falar mais com ele, ai me defendi falando que já tinha três semanas que ele não trocava ideia comigo, e o tempo todo ele falava comigo de cabeça baixa, eu já em lagrimas, falando como se fosse uma louca, que nunca tinha chorando por ninguém, que nunca tinha corrido atrás de ninguém, ele falou que nossas vidas eram diferentes e que no ano que vem ele nem estaria aqui na cidade porque estaria fazendo missões. Eu perguntei que missões? Ele disse aquelas que eu falei, eu disse que ele nunca tinha falado que voltaria a fazer essas missões, não sei se foi desculpa para eu parar de insistir ou se era verdade, porque uma hora ele queria ser um professor, outra queria ser musico outra queria fazer missões eu não sabia o certo o que ele queria fazer, porque ele não falava dessas coisas comigo, dos planos dele para o futuro. Então perguntei para ele, porque começou a namorar? Ele disse que resolveu se ARRISCAR. Fiquei muito magoada arriscar e colocar o sentimento de outra pessoa em jogo e muita sacanagem , virei para ele e disse que ele era um perdido que não sabia o que estava querendo na vida.
Poxa quando ele falou que queria arrisar, me senti culpada, , mas não se senti culpada por nossa relação ter acabado, me senti culpada por ter deixados meus amigos e até familiares de lado para ficar ao lado dele. Na hora que eu falei que me senti culpada, ele pensou que estava falando para ele, e ficou falando que eu não tinha que me sentir culpada, que o erro era dele não era meu, colocando a culpa nele. Na hora me deu um nojo da cara dele, tirei a minha aliança do dedo, falei eu não quero isso mais, eu tava chorando, tremendo, e ele só com cabeça baixa não demonstrando nenhum tipo de sentimento, falei com ele olha meu estado estou aqui na sua frente chorando, pedindo para dar uma chance para gente, e você não demonstra nem um sentimento, nem olha para minha cara, ele virou e falou nossa então sou um monstro, na hora que ele falou isso, pensei pelo menos monstro demonstra raiva e ele não demonstrou NADA,o tempo todo olhou para baixo, falei para ele olhar no meu olho ele falou que não gostava de ficar olhando para o olho das pessoas, minhas ultimas palavras foram: Se eu estava ali chorando pedindo, e porque eu gostava dele, e que se eu fui l, para não falar que não dei uma segunda chance, porque tudo que eu fiz para dar certo eu fiz, ele respondeu: Eu também, FIZ DE TUDO PARA DAR CERTO na hora eu gritei NÃO VOCÊ NÃO FEZ, porque se você tivesse feito alguma coisa estaríamos juntos,e nem teríamos passado por isso , seja feliz na suas missões e fui embora sem olhar para trás.
Nunca fiz nada parecido por ninguém, me achei uma louca descontrolada fazendo esse papel na rua, ele me destruiu, me senti humilhada. Gosto dele não sei se ele vai voltar a me procurar, mas se procurar não sei se vou voltar, acho que ele nem gostava de mim, e o que ele fez não tem perdão. A uma semana ele não me liga e esta de conversinha com as outras meninas que eu desconfia nas redes sociais, como se eu nunca tivesse existido na vida dele, namoramos três meses, mas foi os mais intensos da minha vida, no mês passado ele falava em casar, ate a três semanas atrás falava isso e nessa semana ele sumiu da minha vida. Sinto como se tivesse perdido um parente querido, ele terminou comigo um dia antes da minha formatura ele sabia que seria uma data especial para minha vida, ainda disse para ele durante a conversava olha o que você esta fazendo, você sabe que essa semana é importante para mim e você termina comigo hoje, amanha era para ser o dia mais feliz da minha vida, ele somente falou que se eu quisesse ele iria na minha formatura, mas que não voltaria, eu nem respondi. Eu só perguntei porque ele não terminou antes, se ele tivesse terminado antes eu iria para a minha formatura bem melhor. Ele falou que desde da época que eu briguei por causa daquela menina ele desanimou, eu disse porque você não terminou antes, pelo menos estaria menos pior. Bom meu coração esta partido, preciso de conselho, depois dequela semana estou angustiada, mal consigo comer e para completar perdi meu emprego essa semana que acabou comigo por completo. Total destruída!
Diz ele que se separou porque a mulher dele chifrava ele, hoje me coloco na pele da ex mulher dele, como ela suportou tanta frieza, talvez ele não foi o traído e sim o traidor,na minha cidade eu só sei a versão dele, nunca sabemos a versão dela, no casamento cristão existe apenas um casamento, porque ele não correu atrás do casamento dele? Essa duvida vou carregar sempre comigo.
=/ -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.