Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4109
    Adryan321
    Membro

    Boa noite… a minha historia éa seguinte… a 1 ano comecei a trabalhar numa empresa.. e acabei me apaixonando por uma mulher linda.. mas o problema é que ela é casada, o casamento dos dois nao vao lá essa coisas, e depois de algum tempo de amizade com ela.. eu me declarei pra ela, dizendo o quanto eu sou apaixonado por ela, a gente ri o dia todo, algumas vezes eu ja pensei em desistir de tentar conquistala, mas nunca consigo.. ate pra ela eu ja perguntei se eu deveria desistir dela.. rsrs e sempre recebo a mesma resposta " não sei ..rsrs " au acredito que ela goste de mim.. mas gostaria de ter a certeza disso.. entao gostaria da ajuda de vcs , para saber como eu faço pra descobrir isso… com algum sinal que ela faz. ou algo assim.. ja que eu pergunto e ela nunca me responde…rs eu gosto de mais dela.. nunca me canso de agrada-la, todos os meus bons dias, sao seguido de bombons.. e eu percebo que ela adora 😀 , ja cheguei a entregar um buque de rosas vernelhas seguiddo de um cartao, muito apaixonante por sinal.. rsrs netao é isso.. como eu faço pra saber isso, sem perguntar para ela..
    desde já agradeço pelo apoio.
    bjos
    😉

    #4114
    Anônimo
    Membro

    Se ela diz "não sei" quando você pergunta sobre o interesse dela, ou ela gosta de você, ou dos bombons hahaha se eu não quisesse nada com o cara, diria logo, assim que ele me perguntasse eu diria. Quando ela fala que não sabe, acredito que ela quer alguma coisa. Continue tratando ela dessa maneira, e ai você vai ver o interesse dela. Boa sorte, espero ter ajudado. Abraço 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.