Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Não sei o que faço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4962
    Anônimo
    Membro

    Namoro há 6 anos, desde os meus 17 anos de idade, é um namoro tranquilo, mas ultimamente aconteceu um fato que está me deixando confusa. No meu trabalho conheci uma pessoa e virei amigo dele por 2 anos até que ele saiu de lá, mas nestes anos ele se mostrava interessado por mim, mas sempre falando com brincadeiras e eu não levava a sério. Recentemente terminei meu namoro por outros motivos, mas assim que um amigo em comum ficou sabendo avisou ele, que me mandou mensagem. Eu como estava revoltada com o termino, acabei aceitando ficar com ele. No começo ele vinha em minha casa e sempre na despedida a gente se beijava e só.

    Ele me convidou pra ir na casa dele e nos acabamos transando, isso aconteceu 1 mes depois do termino, mas neste dia meu ex ligou pra mim quando eu estava com ele e ele no outro dia me tratou super indiferente falando que não gostou e até hoje diz isso. Eu achei que fosse porque tinha "conseguido o que queria" mas ele me mandava mensagens dizendo que estava com saudades e queria me ver. Eu voltei com meu ex e contei tudo pra ele, só que brigamos novamente, acho que por ciume disso, e marquei de ver o amigo novamente. Nos saímos juntos e ficamos, só que voltei novamente com meu ex e esse amigo não mostrou interesse em me ver. Agora não sei o que faço pra tirar de vez essa pessoa da minha vida… Quero ficar sem mandar mensagem mas não consigo, porque era muito amiga dele. Quero dar um gelo mas não consigo… Essa historia ainda não teve fim e não posso trair meu namorado e também não posso terminar pra ficar com ele e depois querer voltar. Não sei o que faço nessa situação.

    #4967
    gabriela15
    Membro

    Nossa Gataa kii Complicadooo !!!
    Amiga faz o seguinte apaga oo numero dele primeiramente pq vc era mt amiga mais agr não é mais depois de tudo isso qq aconteceu mais pensa no seu namo … pelo ki vc diz esse seu amg aeee nao vale nada pra te esnoba desse jeito nao pensa mt nao se nao vc fika confusa fica com seu namo e seja feliz … goste primeiramente de quem gosta de voce depois dos outros tendeu

    oo quanto mais longe fikar dele é melhor pra vc ate ter certesa do ki sente Ok!!! ➡ ➡ :badgrin: 😀
    vc deve estar confusa por causa de tudo qq aconteceu com vc e seu namo .. mais ele foi só um momento ok

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.