Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › re: Amor de infância
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
20/07/2013 às 10:54 #4981AnônimoMembro
gostaria de compartilhar a minha longa e enrolada história de amor , é claro vou resumi-lá!
Quando eu tinha por volta de dez anos me "apaixonei" por um garoto do meu colégio , mas ele estudava no período da tarde , como moro no interior em uma cidade pequena é facil de encontrar as ´pessoas, principalmente pq a minha familia é amiga da dele, enfim um amor platônico de criança , anos se passaram mudei de colégio e voltei a ver ele aos 14 anos na crisma , não no falavamos muito , nessa época gostava de um amigo dele , mas ele não sabia . Um ano depois um amigo me disse que ele estava apaixonado por mim , acabamos ficando , era carnaval , nós nem quinze anos tinhamos , foi um beijo imaturo ( o terceiro da minha vida ) para mim foi apenas um beijo , mas no dia segiunte ele me enviou mensagens no orkut hahaha e eu apaguei e disse que não queria namorar pq eu era mto nova , o que era certo mesmo ! Passaram meses e sabia que ele ainda gostava de mim , os amigos sempre viam falar sobre ele nunca liguei , certa vez ele deu pt numa festa ficou berrando meu nome dizendo que me amava até foi parar no hospital , mas ele nunca chegava e falava cmg mto timido, sempre me zuavam pq ele era gordinho e usava oculos , mas mesmo assim nao me importava. No ano novo de 2011 na praia ele veio falar e me pediu em namoro recusei e acabei ficando com um dos meninos mas lindos da cidade , tinha 16 anos já . Passamos a trocar msgs por meses em julho durante um show do jorge e mateus ficamos e ali cai na real estava gostando dele , mas ele nao era mais o mesmo , em todos os sentidos havia perdido a timidez , o romantismo . Em uma balada ficamos novamente so q acabei ficando com um menino mto amigo dele , que sempre era afim de mim , bebi mto nesse dia e fiquei com outro , confesso bateu o arrependimento depois nunca tinha feito isso , nunca fui de sair meu pai sempre me prendeu fpi umas das poucas vezes q fui numa balada , ele sempre ia havia mudado mto , ficamos um tempo sem se falar e voltamos a ficar numa festa , onde acabei brigando e ficando com um outro garoto tbem amigo dele , confesso fiz mta coisa errada dei varios motivos , mas sempre fui ciumenta e o q destruiu td foi o orgulho dos dois e a influencia de umas amigas deles q nunca gostei , elas foram na viagem de formatura com ele , nao fui , sairam acbando com a minha moral e inventando mtas historias dele nessa viagem , esse foi nosso maior dilema …. ele acabou ficando com outra alias arranjada pelas amigas , uma menina parecida cmg segundo algumas pessoas , falam q sou bonita nao acho tanto , mas sou mais que ela hahhaha isso foi em outubro , em dezembro na minha formatura foi tirar satisfaçoes com ela e falei td que ela tambem traia ele q eu sabia , que ele me mandava msg , curtia fotos minhas …. tudo pq eu amava ele no impulso , logo depois fui viajar para a praia ficamos na mesma casa , ficamos varios dias sem se falar ate q em uma noite ficamos ( estavamos bebados) aconteceram mtas coisas nesse dia e acabamos brigando por causa da menina , depois da viagem contei td pra menina , logo depois brigamos de novo e eles tambem terminaram…. agora fazem quatro meses q nao falo com ele … ainda amo ele e ele vive mandando amigos e parentes perguntaram sobre a minha vida o que faço ? quero viver esse romance , levar ele a serio !!! eu amo ele nao consigo tirar isso de mim ja sofri mto , principalmente qdo ele disse q queria ver eu sofrer td o q ele sofreu , mas sei que ainda existe algum sentimento dele por mim , mas o orgulho dele é mto maior !! Foram mais de dois anos de historia perdidos por causa do orgulho , meus erros , orgulho e essas amizades q fizeram mta maldade cmg , resumi td tem mta coisa nessa historia , me ajudem ! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.