Home Forum Conselhos de Relacionamento Quero meu amor de volta

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    ClarkRodrigo
    Membro

Boa tarde, estou precisando de uma opinião feminina para o meu caso. Já tem dois anos que estou com minha namorada mas a cerca de 5 meses atrás ela terminou comigo, me disse que não sentia mais o sentia por mim, enfim me deu um belo pé na bunda, eu chorei, esperneei, mas não teve jeito, ela falou pra eu seguir a minha vida e só queria minha amizade. A partir daí fiquei muito mal e decidi partir pra outra, conheci uma menina pela net, ela foi lá em casa, ao ver quase tive um troço a mulher era muito feia, ela tinha usado photoshop, conversamos por um tempo e ela foi embora, não fiquei com ela, mas mesmo se ela fosse linda eu não ficaria, pq quando estava conversando com ela só pensava na minha amada. Depois de 1 mês e pouco nos voltamos, falei pra ela que havia conhecido uma mulher e falei que não havia ficado com ninguém, ela falou que não tinha problema se eu fiquei com alguém pois foi ela que havia terminado, mas não disse que havia levado uma mulher em casa, quando voltamos a minha namorada bloqueou ela no meu face pois eu dei minha senha a ela, até ai tranquilo, mas semana passada minha namorada adicionou ela no meu face e conversou com ela usando meu face, daí ela descobriu que essa mulher foi em casa, ela ficou com muita raiva e terminou dizendo que eu a traí, mas não fiquei com ninguém durante o tempo que terminamos, o que eu faço? devo esquece-la? eu sou apaixonado por minha namorada, obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.