Home Forum Conselhos de Relacionamento que sentimento é este?? me ajudem!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1024
    estrelinha**
    Membro

    andamos durante um ano, eramos ficantes fixos, acabamos porque eu queria namorar e ele dizia estar bem assim…
    mas ele sempre me mandou sms me lembrando nossas coisas, recordando nossos momentos, querendo saber como estou, se tenho alguem…
    ultimamente temos vindo a reaproximar-nos mas ele me evita pessoalmente.. quando estamos juntos ficamos naquele clima que quase pega fogo mas nenhum toma iniciativa… estive com ele á uns dias atras e ele me tocava minhas mãos enquanto falava, me abraçava com força e perguntava se eu estava bem…
    mas não nos beijamos nem nada apesar de termos estado muito perto disso.. não o fizemos porque temos muita coisa que nos separa, e ultimamente quando nos beijavamos acabavamos por discutir porque eu ficava esperanças que ele mudaria e ele esta sempre na mesma…
    nós nunca transamos.. ele sempre me respeitou de eu não estar preparada mas sinto que isso nos separou porque ele fala nisso algumas vezes inlusive agora quando estivemos juntos ele me disse que ia transar com outra.. ele disse brincadeira mas penso que era para ver minha reacção.. eu respondi que não tinha nada a haver com isso e ele me abraçou…
    nem sei que pensar ou fazer!! me ajudem…

    #1056
    Anônimo
    Membro

    Amiga, eu já passei por uma situação parecida. Não é aconselhável você fazer algo que não está preparada somente para agradar alguém. Ainda mais se este alguém não quer se comprometer. Se ame mais e parta para outra menina. Com certeza tem uma pessoa super especial esperando por você. Boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.