Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso muito de ajuda…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3837
    endosx
    Membro

    Boa tarde a todos!
    Meu problema é o senguite; Conhecia uma garota pela internet, não vou entra em detalhes se não o texto só irá se prolongar. Comecei a trocar uma idéia com ela, nos conhecemos aos pucos eu vi que ela era uma pessoa legal e que daria para ter algo sério com ela apesar de morar em outro estado(RJ). Eu arrisquei, não tinha nada a perder msm já que eu também percebia um certo carinho q ela demonstrava por mim. Eu resolvi me declarar, ela pediu um tempo passaram alguns meses e eu continuei a trata-la como sempre porém com mais ”pimenta” no meio. Até que então ela resolveu aceitar meu pedido, eu fiquei muito feliz ela também. No começo foi ótimo, amor, muito carinho etc etc…. Porém depois de algum tempo começou a aparecer uns probleminhas muito bobos, coisa normal de casal brigamos as vezes por erro meu as vezes por erro dela… Até que chegou uma vez que eu percebia que ela estava diferente, mais fria, menos amorosa. Eu resolvi falar com ela, ela ficou meio receosa no começo mas me disse o motivo. Ela estava meio confusa quanto a minha pessoa, não sabia o que queria ao certo, se reamente me amava… Eu fiquei muito chateado com isso e dei minhas pisadas na bola, fiquei um tempinho sem falar com ela e tal. Passamos por essa e voltamos a ser como antes, porém não tinha um mês que nós não brigavamos, e ela de novo começou a me tratar como antes… fria sem sentimento. Isso já faltava algumas semanas para eu ir visita-la, eu pensei q isso resolveria tudo! Chegando lá foi tudo perfeito, muito carinho, mimos, beijos…. na hora de ir embora ficou toda manhosa dizendo para eu não ir, depois disso tudo já pensei acho q agora tudo está resolvido… Erro meu voltei para casa, e percebi a mesma atitude de antes…. então abri o jogo de uma vez, disse muita coisa pra ela, verdades mesmo. Ela respondeu dizendo que não era mais como antes, não me amava como antes, mas que ainda gostava de mim apesar de tudo… e disse que queria terminar, eu disse certo… mas se eu sumir da sua vida não me culpe, pq eu nao quero ser apenas mais um amigo seu, ela implorou para que eu não fizesse isso a principio eu fiquei meio receoso, e tentei voltar com ela mas ela não quis isso. então fui me afastando mesmo, e engraçado de tudo é que ela que se faz de vitima disso tudo… sendo que quem mais sofreu nisso fui eu pq eu ainda a amava/amo muito ela! Frases de indiretas no msn, no face, joguinhos de ciumes… Vem falar comigo no msn e depois fica sem assunto….
    Já não sei o que fazer, eu queria voltar com ela mas depois disso tudo já nao sei mais o que seria bom pra mim. preciso muito de ajuda. Devo seguir em frente ou tentar novamente?

    #3838

    Entao eu acho o seguinte: Nao sei se voce ja chegou pra ela e perguntou francamente qual é a dela. Se voce nao fez isso ainda procure fazer e abra o jogo pedindo pra ela ser sincera. Agora se voce ja fez isso e ela realmente fala que nao te ama eu acho que voce deve partir pra outra e nao ficar sofrendo por ele. Tentativas voce fez, foi visita-la em outro estado, o que foi mto bacana, entao voce tentou fazer com que a relaçao desse certo,mas pra vcs ficarem juntos e felizes sem briga ela tbm tem que querer e se esforçar pra relaçao dar certo. Pensa bem e só tenha em mente que o melhor caminho que voce tem a seguir é aquele em que vc nao ira sofrer. Espero ter ajudado. Beijo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.